Pov Emma
Faltam apenas alguns meses para o aniversário de Ethan, que está prestes a completar três anos. Estou enfrentando o maior desafio da minha vida: ter que convidar Jenna para a festa dele. No entanto, sei que isso será extremamente difícil, pois Johnna não aceitará essa situação. A presença das duas juntas certamente causará confusão.
Nos últimos quatro meses, Jenna tem se tornado parte integrante das nossas vidas. Ethan deseja que ela participe de tudo o que ele faz, e não consigo negar o pedido do meu filho. No entanto, as coisas se complicaram quando Johnna descobriu que eu estava permitindo que Jenna visse Ethan. Ela ficou furiosa, confrontou Jenna e acabou a agredindo. Ambas ficaram feridas, mas Jenna foi quem sofreu mais. Desde então, Johnna não me dirige mais a palavra e me ignora, mesmo morando na mesma casa. Por outro lado, Jenna, mesmo após ter sido agredida e ameaçada por Johnna, continua mantendo contato comigo e com Ethan.
— Estou exausta de tudo isso — desabafei, caminhando de um lado para o outro no quarto.
— Emma, respire fundo — Naomi tentou me acalmar.
— Ethan não para de perguntar pelo Hunter, diz que sente falta dele — me aconcheguei nos braços de Naomi, que estava sentada na beirada da cama — E ele ainda quer que Jenna venha para o aniversário dele — nós três suspiramos em uníssono.
— É realmente uma situação complicada — concordou Osmar, apertando minha mão — Mas estamos aqui para te apoiar e te ajudar a superar isso.
— Tudo o que eu queria era ter o meu grandão de volta — lágrimas escorriam pelo meu rosto.
— Nós também queremos — Osmar chorou junto comigo.
— E nós estamos aqui para você — completou Naomi.
Se Hunter soubesse o quão doloroso é estar sem ele, tenho certeza de que acordaria do coma imediatamente. A verdade é que nada é mais o mesmo sem sua presença. Onde está aquele homem que me dava os melhores conselhos, que contava piadas sem graça que me faziam rir, que inventava as brincadeiras mais divertidas do mundo? Onde está o homem que esteve ao meu lado quando tudo deu errado em minha vida, que segurou minha mão quando Ethan nasceu? Onde está o meu grandão?— Você sabe que se Johnna visse Jenna novamente, seria perigoso, não é? — Naomi me disse com um olhar preocupado.
— Eu sei — respondi em voz baixa — Mas o que eu vou dizer a Ethan?
— Diga a ele que ela foi fazer uma longa viagem — sugeriu Osmar.
— Pode ser uma boa ideia — concordei — Mas e quanto a Hunter?
— Você precisa contar a verdade — disse Naomi seriamente — Por mais difícil que seja, não podemos mentir para ele.
— Espero que ele consiga lidar com isso bem — falei.
— Ele é um garoto incrível, Emma, tenho certeza de que saberá enfrentar a situação com Hunter — disse Osmar com esperança.
— Você está preparada? — perguntou Naomi, sorrindo tranquilizadora.
— Estou sim.
— Ele está no quarto dele? — Naomi se levantou da cama.
— Não sei, ele estava com Johnna.
— Então vamos procurá-los — disse Osmar, ajustando seu boné na cabeça.
Saímos do meu quarto e fomos em busca de Ethan. Chegamos à porta do quarto dele e o vimos brincando com carrinhos em sua cama em forma de carro. Lembrei-me do dia em que compramos aquela cama para ele e de como Johnna insistiu em escolhê-la.
— Tia Naomi e tio Osmar! — Ethan largou os brinquedos e correu para abraçá-los. Eles retribuíram o abraço carinhosamente.
— Que bom te ver, pequeno — disse Osmar, pegando-o no colo e sentando na cama.
— Eu também fico feliz de ver vocês.
— Filho, mamãe precisa conversar com você — eu disse, me aproximando dele — Você se lembra que mamãe disse que o tio Hunter estava doente? — ele assentiu, e olhei para meus amigos, que apertaram minha mão — Pois é, por isso ele não poderá vir para a sua festa de aniversário — vi a expressão dele ficar triste.
— Mas eu posso esperar até ele melhorar, mamãe — ele disse, achando que era uma boa ideia. Suspirei.
— Filho, o tio Hunter está em coma — ele fez uma expressão de quem não entendia, e eu sabia que ele não sabia o que aquela palavra significava — É como se ele estivesse dormindo profundamente e não soubesse quando acordará.
— Então ele não virá para a minha festa?
— Não, meu amor. A menos que ele acorde antes.
Ethan se aconchegou nos braços de Naomi e fechou os olhos. Meu coração se partiu em mil pedaços. Foi extremamente difícil dizer aquilo para ele. Somente eu sabia o quanto aquilo me doeu. Saí do quarto com Osmar, deixando-o com Naomi. Ela parecia saber o que fazer. Quando ela me olhou com um olhar que dizia "pode deixar que eu cuido disso", saí do quarto. Lá fora, desabei em lágrimas. Osmar me abraçou e beijou minha testa.— Estou aqui com você — ele me abraçou com força, e eu me agarrei a ele.
Depois de me acalmar um pouco, retornei ao meu quarto. Osmar precisou resolver um assunto no trabalho dele. Naomi veio me informar que Ethan já tinha tomado banho e estava dormindo. Ela ficou um tempo comigo e depois foi embora, dizendo que passaria a noite na casa do irmão. Fiquei sozinha no meu quarto, atormentada por pensamentos perturbadores.
O som do meu celular tocando interrompeu o silêncio, e vi que era Jenna. Não estava com disposição para lidar com mais problemas, então relutava em atender. No entanto, ela não desistia de ligar, insistindo como nunca antes. Mesmo quando eu estava ocupada no trabalho e não podia falar, ela não era tão persistente. Cansada das vibrações incessantes, decidi atender.
— Emma? — ela disse em uma voz fraca, como se estivesse sem energia.
— Está tudo bem? — perguntei, preocupada. Ela soltou uma risada amarga, e pude ouvir algo se quebrando ao fundo.
— Sim, estou ótima — suspirou — E você? Como está Ethan?
— Estamos bem, mas por que você está me ligando? — quis saber. Ela suspirou novamente, de forma mais longa.
— Só... hum... queria ouvir sua voz — falou em um tom tão baixo que mal pude ouvir.
— Tem certeza de que é só isso?
— Sim, é só isso — gemeu de dor, e minha aflição aumentou — Emma, preciso te pedir uma coisa.
— O que é? — minha curiosidade foi despertada.
— Você poderia vir até aqui? — a voz dela falhou, e mais um suspiro escapou.
— Sim, chego na sua casa em meia hora — não esperei por sua resposta e desliguei. Ela não estava bem, parecia confusa, sem saber o que estava dizendo.
Tomei um banho rápido e vesti roupas quentes, pois o frio estava intenso hoje. Em seguida, passei pelo quarto de Ethan para verificar se ele estava bem, e ele dormia tranquilamente, como um anjo. Quase fiquei ali, admirando seu sono. Mas logo me lembrei de Jenna, que provavelmente precisava de ajuda. Saí do quarto e fui procurar minha mãe para que ela ficasse com Ethan enquanto eu saísse. Dirigi-me à garagem e peguei a chave da minha Range Rover, seguindo em direção à casa de Jenna.(...)
As coisas estão complicadas para o teu lado em Emma...
O que será que vocês acham que ela vai fazer em relação a isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...