Capítulo logo 57

355 26 6
                                    

Neste capítulo, muitas coisas vão acontecer e as cenas serão constantemente alternadas. Desejo a todos uma boa leitura! 🫶🏽

Pov Autora

Tom olhava para Vince com um sorriso malicioso enquanto Vince tentava manter a calma diante da presença do homem que tanto o incomodava.

— Vince, você é tão teimoso. Quantas vezes eu te avisei que mexer com os olheiros é uma sentença de morte? — disse Tom, com calma — Mas, por via das dúvidas, eu não posso te matar agora, já que sua família não está preparada para assumir a responsabilidade que é sua.

— Eu não posso deixar que meus filhos se envolvam nisso — respondeu Vince. Tom riu e balançou a cabeça ao ouvir a resposta de Vince.

— Eu não vou nem discutir com você o que vai acontecer com eles se você não me apresentar o seu sucesso. Eu não estou aqui para brincadeiras. Quem dá as ordens agora sou eu, e não estou disposto a ouvir respostas contrárias às minhas. Portanto, me diga apenas o nome do seu sucesso — disse Tom, já impaciente com Vince.

— Eu não posso deixar que Joe se envolva com isso, nem Aliyah. Além disso, Jenna também não seria uma boa opção, já que seu histórico não é dos melhores — disse Vince. Ao ouvir os nomes de seus filhos, Tom tentou lembrar de cada um deles "Joe, o mais velho, é casado com um homem do FBI e têm um filho juntos. Jenna, a irmã do meio, descobriu recentemente que é mãe e está em um relacionamento com uma modelo. Seu filho é neto de Anthony, um aliado da máfia italiana. Aliyah, a mais nova, está estudando para ser juíza" pensou Tom. E é claro que ele sabia sobre os filhos de Vincenzo, afinal, ele era o olheiro, o famoso amigo de todos no mundo da máfia. Ele era o braço direito de todos quando se tratava de cobrar traições.

— Sabe, Vince, a máfia mexicana e italiana sempre tiveram uma rivalidade. Mas imagine só, manter a paz entre elas, hein? — Tom riu, e Vince já deduziu o que ele estava querendo dizer com aquilo — A quem você está querendo enganar, Vince? Você sempre teve implicância com sua filha do meio, ou você acha que eu não sei de tudo sobre você? — Tom riu novamente, deixando Vince ainda mais irritado — Então, se você não quer dizer por vontade própria quem vai ser o seu sucessor, eu mesmo vou escolher. E você já sabe quem eu escolhi, né? Eu escolhi sua filha do meio. Portanto, eu quero ela aqui ainda hoje. Se você não mandar seus homens, eu mando os meus — Dito isso, Tom saiu da sala sem dizer mais uma palavra a Vince.

— Droga! Droga! DROGA!! — Vince xingou, passando as mãos pelos cabelos.

Ele não poderia simplesmente morrer por eles, já que se ele morrer, toda sua família vai morrer também. Então, não havia outra escolha a não ser mandar seus homens atrás de sua filha. E diante daquela situação ele percebeu o quanto deveria ter criado seus filhos com a realidade da máfia, para que eles estivessem preparados para isso, para ter uma vida na máfia, mas a proteção em deixá-los sem saber de nada apenas ajudou para que eles estivessem menos protegidos. Estava no sangue dele, no sangue de seus filhos, serem assassinos e viverem de dinheiro sujo.

Com a ordem de seu chefe, os homens foram até a casa de Jenna, onde ela estava tendo um final de semana com seus filho e sua família em um dia feliz e com a casa cheia. Quando a campainha tocou, Aliyah foi até a porta e a abriu, deparando-se com homens fortes e com cara de mal. Ela percebeu que eles estavam armados, o que a deixou assustada. Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, um dos homens falou.

— Queremos falar com a Srta. Jenna— ele falou respeitosamente para Aliyah.

— Quem são vocês? — os homens se olharam e respiraram fundo.

— Senhorita, nossa conversa é com a Srta. Jenna. Por favor, solicite nossa visita — respondeu o homem. Aliyah sabia que os homens estavam armados e, por isso, não sabia o que fazer.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora