Beijos molhados se espalharam por todo o corpo de Emma distribuídos por Jenna. As duas estavam completamente consumidas pelo desejo, e seus corpos queimando de tanto prazer. Jenna está sem a sua camisa, apenas com sua calça social e um sutiã preto. Emma ainda usava sua camisola de renda preta e Jenna lutava para remover o tecido de seu corpo. Ela agarrou a parte de cima da camisola dela e a tirou do corpo de Emma, revelando seus seios firmes e corpo perfeito e definido.
— Você é tão linda — Jenna disse antes de atacar os lábios de Emma com grande velocidade.
Ela então começou a beijar a barriga de Emma até chegar em sua área íntima, beijou sua calcinha e depois começou a retirá-la com os dentes. Emma estava completamente molhada. Quando Jenna começou a se despir e terminou o processo ela rasgou a calcinha de Emma com tanta força que Emma soltou um grito de susto que fez Jenna rir.
— Jenna, essa calcinha é tão cara — Emma reclamou e olhou para ela divertida enquanto observava Jenna jogar a calcinha no cão.
— Se você quiser, eu compro a loja inteira para você — Emma sorriu e puxou Jenna para um beijo.
— Tudo que eu quero agora é que você me foda com tanta força que minhas pernas fique bambas — Emma disse assim que o beijo terminou. Jenna não deixou de sorrir de lado, abaixando os lábios para o color de Emma e descer para sua intimidade e sugando-a sem avisar. Emma passou as mãos pelos cabelos da morena para fazê-la se mover mais rápido. Emma, estava tão perdida de prazer que seu corpo já dava sinal de que iria te seu orgasmo.
— Eu... — Emma não conseguiu terminar a frase quando gozou na boca de Jenna, que engoliu seu gozo inteiro.
Jenna tirou as calças, revelando seu membro duro em sua cueca branca da Calvin Klein. Emma mordeu os lábios ao ver o volume do membro da morena. Jenna não quis prolongar o assunto e rapidamente tirou seu sutiã e a cueca, revelando seu pau grande e grosso, o que deixou Emma um pouco nervosa. Ela pensou: “Como posso aguentar tudo isso?!” Seus pensamentos foram afastados por um momento quando Jenna se aproximou dela.
— Se eu te machuca, por favor me diga — Jenna sabia que seu companheiro era grande demais para a mulher, e também sabia que teria que ter cuidado.
Jenna foi entrando nela devagar para que ela se acostumasse com seu tamanho. Emma gemeu alto quando Jenna colocou todo seu membro dentro dela, ela esperou que Emma se acostumasse até ela começar a fazer movimentos de vai e vem, seus movimentos foram acelerados com um tempo, ambas saltavam gemidos altos sem se importar com o pessoal lá embaixo.
— Você é tão apertada Emmy... — Jenna falou dando uma estocada forte em Emma atingindo seu ponto de prazer fazendo ela gozar mais uma vez — Vem aqui — Jenna saiu de dentro dela para colocar ela em seu color — Eu quero ver você cavalgando em mim — Emma começou a fazer movimento lentos levando Jenna a loucura. Jenna sentia seu pau latejando para goza ela não aguentava mais segurar.
— Jenna.. eu vou — Emma já estava prestes a ter o seu terceiro orgasmo, enquanto Jenna estava segurando.
— Vamos juntas — sua voz saiu firme seguida de um gemido alto. Jenna deixou cinco jatos dentro de Emma que também teve mais um orgasmo.
Emma, sentindo sono, caiu nos braços de Jenna, que a pegou no colo e a levou para tomar um banho. Apesar de ter descansado um pouco, Emma ainda estava com sono. Jenna escolheu uma roupa para Emma vestir e percebeu que além de roupas femininas, ela também tinha algumas peças masculinas. No entanto, algo estava incomodando Jenna, deixando-a paralisada e pensativa.
— No que está pensando? — Emma abraçou Jenna por trás.
— É que a gente não usou preservativo — disse Jenna, virando-se para olhar Emma, que não parecia tão preocupada.
— Não é como se fosse nos proteger de algo — respondeu Emma sem pensar, o que fez Jenna arquear a sobrancelha.
— O que você quis dizer com isso?
— Ah, foi só uma expressão — Emma deu um sorriso disfarçando o nervosismo e foi se sentar na cama.
— Eu não sou tão ingênua assim, Emma — disse Jenna, levantando-se da cama e colocando as mãos na cintura enquanto olhava para Emma — Emma, você tem algo para me contar?
Emma fechou os olhos, percebendo que uma única frase que disse estava colocando tudo em risco. Ela sabia que não podia contar a verdade de que Ethan era filho de Jenna, mas ao ver Jenna quase tendo um ataque cardíaco, seu coração apertou. Ela sabia que não poderia esconder a verdade para sempre, afinal, elas estavam mais do que envolvidas.
— Jenna, vem aqui — chamou Emma Jenna para sentar na cama. Jenna sentou-se na cama quando Emma a chamou, visivelmente nervosa. Ela sabia que não poderia mais esconder a verdade de Jenna.
— Jenna, eu... Eu não queria esconder isso de você, mas Ethan é nosso filho — disse Emma, lutando contra a ansiedade — Eu só não contei antes porque tive medo de te contar na época — Emma e Jenna permaneceram sentadas na cama, enquanto Jenna processava a revelação de Emma.
— Meu Deus, Emma, um filho. Eu tenho um filho de quase três anos! Você tem ideia de quanto tempo isso é? — disse Jenna, com lágrimas escorrendo pelo rosto e mordendo os lábios com força.
— A culpa é sua! — Jenna olhou incrédula para Emma — Eu me lembro claramente de você dizer que não queria ter filhos. E você terminou comigo sem motivo algum! — o tom de voz de Emma subiu, fazendo Jenna despertar.
— Como você pode me culpar? Nada justifica você ter me escondido isso. Você não sabe o quanto sofri achando que Ethan era filho de outra pessoa.
— Você sofreu? E eu? Eu fui mãe solteira durante todos esses anos. E sim, a culpa é sua. Eu tentei não pensar assim, mas é a verdade.
— O que você acha que eu sou, Emma? — Emma não respondeu, pois as lágrimas não permitiram — ME DIZ, PORRA! — Jenna gritou, assustando Emma, que balançou a cabeça negativamente.
— Eu entendo o que você está sentindo, mas abaixe o tom de voz para falar comigo — Jenna riu e se dirigiu à porta.
— Eu nunca vou te perdoar, você está me ouvindo? NUNCA! — Jenna saiu do quarto e Emma foi atrás dela.
— Você não pode agir como se a culpa fosse só minha — Emma falou enquanto seguia Jenna, que caminhava rapidamente.
— Eu já te disse, Emma, nada justifica você ter me escondido algo tão importante assim.
— Jenna, eu sinto muito. Eu estava com medo de como você reagiria. Agi de forma egoísta e covarde, e agora estou pagando o preço.
— Você brincou com meus sentimentos, com a minha confiança! Como posso confiar em você novamente?
— Mamãe, por que você e a tia Jen estão chorando? — uma voz veio do corredor e as duas mulheres olharam para trás. Ethan estava se aproximando, coçando os olhos. Rapidamente, as duas secaram suas lágrimas e sorriram para ele.
— Não foi nada, meu amor — Emma respondeu, pegando-o no colo.
— Vocês brigaram, não foi? Eu não quero que vocês briguem — Ethan disse com voz sonolenta, e Jenna riu gentilmente para ele.
— Você ouviu sua mãe? Não foi nada.
— Tudo bem então — ele deitou no ombro de Emma — Estou com fome, mamãe — o menino falou, e Emma assentiu prontamente.
— Vamos jantar agora, certo? —Ethan concordou, e Emma desceu as escadas.
Jenna, por outro lado, só queria ir embora. Ela não estava bem, só queria ir embora. Descobrir que Ethan é seu filho foi uma surpresa tão grande. Ela deveria estar feliz, certo? Ele era seu filho, era o que ela sempre quis, mas algo estava errado. Tudo estava errado. Emma escondeu a verdade dela e agora Jenna não sabia como lidar com essa situação. E como um furacão, Jenna passou pela sala, chamando a atenção de Johnna e Kit, que estavam presentes. Kit estranhou sua pressa e a chamou, fazendo-a parar.
— Aconteceu algo? — o homem levantou-se e se aproximou dela. Ao mesmo tempo, Emma passou pela sala com Ethan no colo, e Johnna não pôde deixar de notar que ela estava com o rosto molhado. Assim como Jenna.
— Sim, é que eu sou realmente azarada, Kit — ela soltou uma risada e tentou sair, mas Kit a segurou.
— Do que você está falando? — Kit não estava entendendo nada.— Ethan é meu filho, cara — Johnna olhou imediatamente para Jenna. Kit respirou fundo, chamando a atenção de Jenna — Você também sabia? — questionou Jenna. O homem não respondeu, confirmando a suspeita de Jenna — Quem mais sabe? Fala! Todo mundo, né? Eu não consigo acreditar que fui feita de palhaça por todos vocês — desabafou Jenna enquanto se dirigia à porta e saía.
— Jenna, o que você vai fazer? — perguntou Kit, olhando para trás junto com Johnna.
— Isso te interessa? — respondeu Jenna.
— Você está sendo egoísta — retrucou Johnna.
— Ah, não me diga — Jenna riu sarcasticamente — É porque fui eu que descobri que tinha um filho e preferiu ficar do lado oposto.
— Você não sabe do que está falando — disse Johnna dessa vez.
— Você está adorando tudo isso, não é, Johnna? Você nunca quis que eu e Emma ficássemos juntas, nunca gostou de mim. Deve estar se deliciando com tudo isso.
— Tudo o que você falou é verdade, mas eu sei que isso dói, ok? Mas você não pode deixá-los sozinhos, não agora.
— Emma não me contou a verdade porque queria que eu ficasse longe dele e dela. Parabéns para ela, porque ela conseguiu.
— O que aconteceu com a pessoa que disse que queria ser a outra mãe dele? O que mudou? A verdade?
— Foi a verdade, sim. A verdade de saber que ela nunca me quis por perto — Jenna se virou e caminhou em direção à saída, dirigindo-se ao seu carro e partindo em alta velocidade.(...)
🎶Como é que eu vou dizer adeus?
Pra pessoa que eu pedi pra Deus
Como é que tira da cabeça?
Como é que tu quer que eu te esqueça?🎶Essa música é esse capítulo kkkk
O Wattpad está com bug, por esse motivo não estou conseguindo ver os comentários de vocês.
Eu volto em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...