Capítulo 14

496 42 17
                                    

Pov Autora

O coração de Ally acelerou ao avistar Jenna desembarcando em Los Angeles. Parecia que todas as emoções reprimidas durante a sua ausência se acumularam em um único momento de reencontro. Cada momento ao lado dela, no caminho de volta para casa, parecia uma luz brilhante na escuridão da saudade.

— Obrigada por ter ido me buscar no aeroporto — disse Jenna, deitando no chão e fazendo Ally rir — Estou exausta.

— Imagino — respondeu Ally, olhando a hora em seu celular — Um banho gelado vai ajudar a aliviar esse cansaço.

— Vou fazer isso — disse Jenna, com os olhos fechados.

— Eu já vou indo. Amanhã eu volto aqui. Temos assuntos importantes para tratar sobre a empresa.

Jenna mal conseguia se manter acordada durante o banho, tamanha era sua exaustão. Mas a ideia de resolver logo a situação da empresa a mantinha motivada.

No dia seguinte, Ally chegou cedo em casa, como havia prometido. Jenna estava determinada a falar abertamente sobre a situação da empresa. A entrevista para a imprensa estava marcada, e Jenna não podia esperar para resolver tudo de uma vez por todas. Ela e Ally iriam revelar a verdade para milhares de pessoas de uma vez.

— A entrevista está marcada para as 10h da manhã de amanhã — disse Ally.

— Ótimo.

— Jenna, quando você vai visitar sua família?

— Vou amanhã, depois de sair da empresa.

— Hoje nós vamos sair, e não adianta dizer não.

Jenna não disse nada. Recusar não faria diferença de qualquer maneira. Depois de conversarem um pouco mais, Ally saiu e Jenna foi tomar banho. Ally havia dito que chegaria às sete horas, e já eram 6h30. Jenna se vestiu rapidamente com a roupa que planejara usar naquela noite. Ally chegou logo depois, e elas foram a um restaurante italiano antes de irem para o parque de diversões para conversar.

— Eu queria voltar a ser criança de novo — disse Jenna, observando as crianças brincando — Elas parecem tão felizes — Jenna continuava olhando para várias crianças que corriam de um lado para o outro no parque.

— Infelizmente, não podemos, não é? Temos que encontrar nossa própria felicidade depois que crescemos. Você precisa encontrar alguém que preencha esse vazio — disse Ally, olhando nos olhos de Jenna.

— Não quero alguém para preencher meu vazio, Ally. Não quero machucar mais ninguém — Jenna desviou o olhar de Ally para olhar as crianças novamente — Eu nunca gostei de alguém sentimentalmente, e a última pessoa com quem me envolvi sentimentalmente não deu certo, por mais que eu quisesse muito.

— Não deu certo por causa de você, mas e a pessoa?

— Ela já deve estar com outra pessoa, já faz tanto tempo.

— E quem seria essa pessoa?

— Vamos parar de falar sobre esse assunto, por favor.

— Certo.

— Você sabe como está o Moosa? — perguntou Jenna.

— Ele decidiu mudar de rumo e investir na gastronomia. Seu talento agora é dedicado à arte de cozinhar, e ele tem feito um trabalho incrível em seu restaurante — disse Ally — O lugar se tornou um ponto de encontro de celebridades e personalidades importantes da cidade. O cardápio é sofisticado e delicioso, e o ambiente é muito agradável — Ally tomou sua bebida antes de continua — É impressionante como ele conseguiu se reinventar e fazer sucesso em uma área tão diferente daquela em que começou. O restaurante é um sucesso absoluto, e muitos já o consideram um ícone culinário de Los Angeles — respondeu Ally.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora