Capítulo 45

310 24 13
                                    

Pov do Autora

Kit estava tomado pela fúria, desejando vingança contra seu chefe, mas sua prioridade era salvar sua melhor amiga. Determinado, ele partiu em busca de Lucy e a convenceu a acompanhá-lo na busca por sua amiga em perigo. Ao seguir a estrada indicada por Johnna, eles chegaram à Angeles National Forest. No local, depararam-se com um caminhão abandonado e nenhum sinal de pessoas por perto. Ao examinar os arredores, notaram matos amassados, indicando que os russos haviam levado Johnna dali.

Lucy acelerou o carro e continuaram em frente. Embora não houvesse pistas óbvias para seguir, após aproximadamente 30 minutos de condução, algo chamou a atenção deles. Seus olhos se fixaram em uma trilha de arrasto de carro que serpenteava pela estrada. Kit olhou para Lucy, que estava focada no volante, acelerando com determinação. Certamente, ela também havia notado o que ele havia visto, pois aumentou ainda mais a velocidade e segurou firmemente o volante.

A fumaça envolvia a estrada, enquanto os fogos se tornavam visíveis ao longe. Lucy reduziu a velocidade do veículo, pois a visibilidade estava comprometida, mas continuou avançando. Kit pegou sua arma e a preparou, trocando um olhar rápido com Lucy antes de voltar sua atenção para a estrada à frente.

— Vamos parar o carro e descer — disse Kit, e Lucy o encarou incrédula.

— O quê? Você está louco? Não podemos enxergar nada aqui, pode haver alguém esperando para nos atacar — protestou Lucy, enquanto Kit abria a porta do carro ainda em movimento.

— Não me importo, Lucy. Pare o carro agora! — exclamou Kit, saltando para fora do veículo assim que este parou.

Ambos saíram do carro, posicionando suas armas. Caminharam em meio à densa fumaça. Logo avistaram uma van colidida com uma árvore, em chamas. Não havia outros carros por perto, apenas a van em chamas. Kit avançou com cautela, temendo o que encontraria. Ao se aproximar, seu desespero aumentou. Era Johnna, com o rosto ensanguentado e a pele avermelhada pelo fogo. Por sorte, ela não estava queimada, pois o fogo ainda não havia alcançado a área onde ela estava.

— JOHNNA! — gritou Kit, correndo para tentar abrir a porta, mas esta não cedia.

— Ela não está usando o cinto de segurança. Vamos puxá-la pela janela! — disse Lucy a Kit, que estava desesperado. Os dois se esforçaram para retirá-la pela janela, enquanto as chamas se aproximavam perigosamente. Com determinação, Lucy e Kit redobraram seus esforços e conseguiram arrastar Johnna para longe da van, que explodiu segundos depois.

— Se tivéssemos chegado mais tarde... ela... ela estaria morta — chorou Kit, ao ver o estado de sua amiga inconsciente no chão.

— Kit... ela não está respirando — disse Lucy, colocando a mão em frente ao nariz de Johnna.

— Não, Lucy! Não diga isso, não diga nada! Entendeu? Ela está viva, só precisa de um médico — Kit estava em negação. — Vamos, Lucy! — Lucy ajudou Kit a colocar Johnna no carro e seguir em direção a um hospital. Com o pé no acelerador, Lucy fez o motor roncar alto, abafando o choro de Kit.

No hospital, Johnna recebeu atendimento médico imediato. Lucy ligou para a família de Johnna, que chegou rapidamente ao hospital. Emma estava lá, mas Lucy se perguntava onde estava Ethan, embora sua preocupação principal fosse com Johnna. Sua mente estava repleta de flashbacks do que havia acontecido horas antes.

— Quer um café? — Kit se aproximou de Lucy com um um copo de café preto, e ela aceitou prontamente.

— Tudo está se repetindo — sussurrou Lucy, quase inaudível, mas Kit conseguiu ouvir por estar próximo dela — Eu mais uma vez não consegui salvar ninguém — as lágrimas escorriam pelo rosto de Lucy, mesmo que ela tentasse esconder sua dor.

— O que você está dizendo, Lucy? Você foi a heroína ao salvar Hunter e Johnna. Não pense assim, você vai enlouquecer — Kit expressou sua frustração, incapaz de acreditar que sua amiga estava sendo tão negativa.

— Não, Kit! Hunter está em coma, e se não fosse pelos soros que ele estava tomando, talvez ele nem estivesse vivo. Alguém já teria o matado há muito tempo. E Johnna está em uma situação semelhante, correndo o risco de perder a vida. E se ela sobreviver, talvez nunca mais consiga andar — Lucy desabafou em um sussurro baixo o suficiente para que ninguém ouvisse a conversa.

— Não se culpe, Lucy. Não é culpa sua. E por que você acha que ela não vai conseguir andar?

— Você viu o estado da perna dela? Ela fez um esforço enorme. É quase impossível passar por uma cirurgia como a que ela teve e ainda conseguir andar — Lucy tomou um gole rápido de café, jogou o copo no lixo e saiu do hospital, chamando a atenção dos familiares de Johnna que estavam na sala de espera.

Minutos depois, o médico chegou à sala de espera para falar sobre a cirurgia. O pai de Johnna se levantou apressado para conversar com o médico, que segurava uma prancheta em mãos.

— Doutor, como está minha filha? — Anthony falou ofegante, esperando uma resposta positiva.

— Devo dizer que a cirurgia foi um pouco complicada, mas conseguimos realizá-la com sucesso. Sua filha está bem — o médico falou, e um sorriso de alívio se formou no rosto de Anthony, que olhou para sua esposa, também sorrindo — Mas tenho mais uma notícia para vocês — o médico mudou a expressão.

— Que notícia?

— Sua filha chegou aqui com um ferimento de bala na perna, e isso foi uma das minhas maiores preocupações. A cirurgia foi um sucesso e conseguimos salvar sua vida, pois ela perdeu muito sangue. No entanto, infelizmente, ela perdeu os movimentos das pernas — Anthony olhou imediatamente para sua esposa, que ficou assustada com a notícia.

— Não há algum tratamento que possa ajudá-la a recuperar os movimentos das pernas? — Anthony tentou manter a calma para não desestabilizar sua esposa, que chorava ao lado de sua filha mais nova.

— Sim, existe, mas devo dizer que é um tratamento caro e requer paciência.

— Então há esperança de que ela possa voltar a andar, certo? — desta vez foi Elis quem falou.

— Sim, mas como eu disse, o tratamento é um jogo de paciência e tempo. Sugiro que quanto mais cedo ela começar, mais perto estará de recuperar os movimentos.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora