Capítulo 37

382 26 2
                                    

— Amor, por favor, não mexa em nada — disse Noah ao seu marido, que estava atrapalhando na cozinha.

— Por que você não mandou o Lucas embora? Ele também é novato?

— Eu preciso que ele fique aqui para cuidar da Srta. Jenna enquanto resolvemos os assuntos, ele estará seguro aqui — respondeu Noah, servindo chá na xícara.

— Hum, entendi. Mas ainda acho arriscado deixá-lo aqui, amor.

— Eu sei o que estou fazendo, Josh — Noah colocou a xícara em uma bandeja e saiu em direção ao quarto de Jenna, com seu marido seguindo-o. Logo eles chegaram à porta do quarto dela e bateram, Jenna permitiu que entrassem.

— Como você está se sentindo, Srta. Jenna? — Noah colocou a bandeja na cama dela e entregou-lhe a xícara, que ela pegou e bebeu o líquido amargo, fazendo uma careta. — Amargo é melhor para curar a ressaca.

— Srta. Jenna — Josh cumprimentou assim que entrou no quarto. Jenna olhou para ele com curiosidade, pois nunca o tinha visto ali.

— Este é o Josh, ele é um segurança de elite, assim como eu — Noah explicou, percebendo que Josh ia dizer que eles eram casados.

— Prazer em conhecê-lo, Josh.

— O prazer é meu, Srta.

— Vamos, Josh, temos muito trabalho hoje — Noah colocou a xícara vazia na bandeja e levantou-se, saindo do quarto com seu marido.

— Noah, não seria melhor se revelássemos a verdade para ela? Ela já está sofrendo demais — disse Josh, conferindo sua pistola no quarto.

— Estamos aqui apenas para protegê-la, Josh, não para nos envolvermos em sua vida. Mesmo que ela vá sofrer muito mais. Contar tudo o que sabemos não vai ajudar em nada — respondeu Noah, arrumando a bagunça de Josh.

— Hum, eu ainda acho que ela não deveria passar por tudo isso sozinha.

— Ninguém deveria, Josh. Mas agora fica quieto e não faça nada que possa levantar suspeitas sobre o nosso trabalho. Se ela começar a desconfiar por que estamos aqui, tudo será arruinado.

— Tudo bem, amor — disse Josh, tirando a roupa e indo para o banheiro.

Jenna decidiu não ir trabalhar, estava muito cansada naquele dia. Ela dormiu o dia todo na esperança de que sua dor de cabeça passasse, mas a ressaca foi tão forte que mesmo depois de acordar e tomar banho, sua cabeça ainda doía muito. Ela sabia que precisava sair do quarto para jantar, pois não havia se alimentado desde a manhã, mas não tinha uma cozinheira em casa. Ela mesma preparava suas refeições. No entanto, naquele momento, ela realmente desejava ter uma cozinheira em sua casa.

Ela desceu as escadas lentamente e foi em direção à cozinha. Não estava tão silencioso como de costume. Ela viu os seguranças um pouco agitados do lado de fora. Ela decidiu não se importar e foi em direção ao balcão, sentando em uma das cadeiras ao redor. Ela abaixou a cabeça e respirou fundo, tentando reunir coragem para fazer algo para comer.

— Sua cabeça ainda está doendo, Srta. Jenna? — uma voz se fez presente na cozinha, fazendo com que Jenna levantasse a cabeça.

— Um pouco — ela respondeu para Noah, que estava em sua frente.

— Entendo. Com a quantidade de bebidas que a senhora tomou ontem à noite, era de se esperar.

— Sim, exagerei um pouco. Mas o que faz aqui a essa hora? Não é o seu horário de descanso?

— Eu estava indo para o dormitório, mas te vi aqui e pensei em verificar se já estava se sentindo melhor.

— Só queria ter uma cozinheira aqui agora — Jenna falou, fazendo uma careta de dor quando fez um esforço.

— A senhora ainda não jantou?

— Não, passei o dia todo na cama.

— Se me permite, posso preparar algo para a senhora comer.

— Fique à vontade — ela respondeu, e logo Noah foi para trás do balcão.

Noah abriu a geladeira e ficou satisfeito ao ver que tinha vários ingredientes para fazer uma de suas receitas favoritas. Ele pegou tudo o que precisava e organizou no balcão. Tinha massa pronta para lasanha, ricota, mussarela, parmesão, molho de tomate e temperos. Ele verificou se não estava faltando nada antes de começar a cozinhar.

Começou esfarelando a ricota com um garfo e misturou com os queijos ralados. Adicionou sal, pimenta e orégano a gosto. Em seguida, pegou uma assadeira e espalhou um pouco de molho de tomate no fundo. Colocou uma folha de massa sobre o molho e recheou com a mistura de queijos. Enrolou a massa com cuidado, formando um canelone. Repetiu o processo até acabar com a massa e o recheio. Cobriu os canelones com o molho de tomate restante e salpicou mais queijo por cima. Levou a assadeira ao forno pré-aquecido a 180°C por cerca de 20 minutos, até o queijo derreter e dourar.

Quando o tempo acabou, retirou os canelones do forno. O cheiro era delicioso. Pegou um prato no armário e colocou-o sobre uma base de madeira. Levou o prato até o balcão e serviu uma porção generosa para Jenna, que estava com muita fome.

— Que delícia, Noah! Você cozinha muito bem — Jenna elogiou depois de provar o prato.

— Obrigado — Noah agradeceu e sorriu.

— Como aprendeu a fazer essa comida tão gostosa? — Jenna perguntou, curiosa, enquanto Noah guardava as coisas.

— Tive que me virar desde cedo, Srta. Jenna — ele respondeu com seriedade, mas logo abriu um sorriso. — E também sou casado — ele riu novamente.

— Você é casado, Noah? — Noah se assustou ao perceber que tinha revelado seu casamento.

— Sim. Bom, agora que a senhora já está satisfeita, vou me retirar para o meu quarto. Tenha uma boa noite — Noah disse calmamente e saiu da cozinha, deixando Jenna sozinha, que não se importou muito e continuou a comer.

Depois de jantar, Jenna lavou a louça e foi para o quarto. Agradeceu por sua dor de cabeça ter passado e por ter adormecido assim que deitou na cama. No dia seguinte, ao chegar em casa, Noah conversou com ela sobre a segurança da casa.

— Srta. Jenna, só mais uma coisa — Noah falou, sentado na cadeira de frente para Jenna.

— Pode falar, Noah.

— Agora que sabe sobre o segredo de seu pai, seria melhor ter um segurança com a senhora — Jenna ainda não estava raciocinando sobre essa história de seu pai ser o chefe do Cartel de Sinaloa e não pensou nas consequências.

— Não quero um segurança o tempo todo me vigiando, Noah, além do mais, não conheço a maioria desses seguranças aí fora.

— Quanto a isso, não se preocupe. Eu mesmo posso me candidatar a esse posto, junto com Josh. Aliás, somos seguranças de elite e nada passará despercebido por nós — Noah falou confiante, o que fez Jenna assentir.

— Sendo assim, posso aceitar essa ideia de ter segurança à minha volta novamente — ela falou e suspirou.

Noah saiu do escritório de Jenna e foi para seu quarto, que era separado do de Josh para que ninguém desconfiasse que eram casados. Assim que chegou ao quarto, Noah tirou o celular do bolso e fez uma ligação.

— Parte do serviço quase concluída — disse Noah assim que a ligação foi atendida.

— Que bom que tudo está indo bem — ecoou uma voz rouca e grave na ligação.

— Bom, agora só precisamos encontrar uma maneira de chegar até o pai dela.

— Vá com calma, quero que conquiste a confiança dela antes de darmos o golpe final.

— Certo, ainda temos muito a fazer.

— Sim, temos — um silêncio se fez presente na ligação — O que você queria me perguntar, Noah?

— É sobre o filho dela — uma respiração profunda pôde ser ouvida.

— Não toque nesse assunto, Noah. Esqueça que ele é filho dela. Não quero que ela nem cogite a ideia de ele ser seu filho, entendeu?! — a ligação foi encerrada. Noah se assustou com o tom de voz e logo se arrependeu de ter perguntado sobre aquele assunto.

(...)

Quem será o chefe de Noah e Josh? Eu ainda deixei um spolie 🤭

Como eu tava precisando de personagens resolvi colocar Nosh no livro.

Vocês poderia deixa nomes de pessoas que vocês goste aqui que eu vou está olhando, e como eu vou precisar de mais personagens vai ajudar muito.

Até mais Cariños 😘

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora