Capítulo 46

293 21 2
                                    

Muito obrigada pelos 10K de visualizações, pessoal! Quando decidi transformar Forever Us para Jemma como oficial, não imaginava que tantas pessoas iriam ler meu livro. É incrível ver que muitos de vocês leitores e escritores (a) estão se interessando por essa história e apreciando minha escrita. Só tenho a agradecer a todos os leitores por estarem acompanhando esse livro e por gostarem do meu estilo de escrita. Continuem lendo, pois o final será incrível! ❤️

Pov Hunter

Senti meu corpo em algo macio e agradável, abri os olhos lentamente e percebi que estava em um lugar diferente. Não era um quarto branco e os médicos habituais não estavam lá para me anestesiar.

— Você acordou — uma voz suave falou, e eu tentei procurar de onde vinha —Não se esforce, grandão, você está seguro agora — a voz continuou. Abri os olhos um pouco mais para ver quem era a dona daquela voz.

— Lu... Lucy — por que estava tão difícil falar? O que aconteceu comigo?

— Que saudade da sua voz — Lucy estava tão linda, parecia que fazia tanto tempo que eu a via.

— O que aconteceu? — fiz um esforço para falar, porque estava difícil, parecia que eu tinha ficado um ano sem falar.

— Você não se lembra? — Lucy perguntou e eu fiz uma careta.

— Lembro apenas de você me salvando.

— Você entrou em coma há quase um ano — o quê? Isso não pode ser verdade.

— Você está falando sério? O que eu perdi? — Lucy deu uma risadinha fraca e eu também.

— Muitas coisas, mas você vai ficar sabendo depois, precisa descansar.

Dito e feito, Lucy me mandou descansar e assim o fiz. Dormi por pelo menos cinco horas antes de acordar. Lucy me ajudou a me levantar para tomar um banho. Minhas pernas pareciam que tinham sido atropeladas por um caminhão. Depois do banho, Lucy me deu algo que esqueci o nome, era uma comida mexicana deliciosa. Aliás, estou na casa da Lucy, ela ainda mora com os pais, que sempre foram seu grande apoio em sua carreira e decisões.

— Como está o Ethan? Ele deve estar tão grande e bonito agora — eu estava na área da piscina com Lucy, que já estava em seu quinto copo de uísque. Fiquei surpreso.

— Ele está mais esperto do que nunca.

— Imagino. Ethan sempre foi uma criança que parecia um adulto — e era verdade. Ethan era tão inteligente, com certeza herdou isso da Emma.

— Sim, ele é uma luz em nossas vidas — outra verdade. Por ele, eu daria minha vida e enfrentaria qualquer desafio.

— Desde quando você começou a beber tanto assim? — Lucy tomou seu uísque e me olhou em seguida.

— Muitas coisas aconteceram, Hunter. Acho que a bebida me ajuda a lidar com o estresse.

— Não gosto de te ver assim. Onde está minha garotinha doce? — ela riu e bebeu um pouco mais.

— Talvez ela tenha entendido o propósito da vida.

— Um propósito perigoso, certo?

— Talvez.

— Você poderia me ajudar a entrar? Estou com frio — falei, e ela se levantou e me levou para o quarto.

Ficamos conversando um pouco sobre tudo que aconteceu durante o tempo em que fiquei em coma. Era tão estranho para mim, parecia que estava tudo igual, mas na verdade muitas coisas aconteceram e me deixaram surpreso.

— Então quer dizer que a Emma está com a Jenna? — depois de tudo que Lucy me falou, é provável que sim.

— Provavelmente sim, mas você sabe como a Emma é confusa, pode acabar machucando ela — bem que eu sabia como a Emma era confusa, afinal, eu era um dos seus melhores amigos, estive nos seus melhores e piores momentos e sempre a apoiei em suas decisões, sejam elas quais forem.

— Acredito que ninguém sabe a confusão que é a nossa Emma. Mas ela sempre soube o que fazer, e agora não vai ser diferente, não é?

— Espero que ela saiba lidar com todos os problemas que virão.

— E a Johnna? Acredito que ela queira me matar — ri nervosamente, sempre tive medo daquela mulher. Johnna sempre teve aquele ar misterioso e sempre ameaçava a Naomi quando a via. Mas sinceramente, eu não conseguia entender qual era o problema dela com a Naomi, mesmo tendo visto elas se beijando algumas vezes escondidas e depois de Johnna fazer suas típicas ameaças.

— Ela não consegue entender como você fazia parte do esquema do Richard — nem eu mesmo conseguia entender, aquele desgraçado apenas roubou minha liberdade e me envolveu em seus negócios sujos.

— Eu aceito que ela acabe comigo.

— Eu aconselho você a não chegar perto dela, ela está sempre com a Glock na cintura — Lucy riu fraco.

— Imagino. E como ela está lidando com o fato de não poder mais andar? —  Lucy me contou sobre o acidente que aconteceu recentemente, fiquei sem acreditar que a Johnna perdeu os movimentos das pernas.

— Você sabe como ela é durona, né? Ela está tão ressentida, tenho que dizer que está totalmente insuportável — Lucy fez uma careta e se deitou ao meu lado.

— Caramba, isso é tão louco — ficamos em silêncio por alguns minutos.

— Você acha que existe alguma possibilidade de a Naomi e a Johnna darem certo? — perguntei, e ela me olhou, pensando em uma resposta para me dar.

— É uma pergunta difícil, mas os opostos se atraem. No entanto, com certeza não seria um caminho fácil para as duas. A Johnna é mandona e sem controle, enquanto a Naomi fala demais e é um livro aberto. Ela poderia facilmente deixar a Johnna com ciúmes e fazer com que ela surte. E por mais perigoso que seja, é engraçado imaginar isso — uma risada sincera escapou dos meus lábios.

— Acho que a Johnna precisa de juízo e a Naomi pode ser a solução — Lucy me olhou confusa e eu apenas ri.

— O que você está querendo dizer, Hunter?

— Estou falando que as duas deveriam tentar algo. Eu vejo um futuro bom para elas, sinto isso.

— A Johnna odeia a Naomi, isso nunca vai dar certo, Hunter.

— Não se depender delas mesmas. Se nós dermos uma ajudinha para os dois lados, com certeza dará certo.

— Você não está sugerindo que nós vamos juntá-las, está? — ela se sentou na cama e me olhou incrédula — É sério mesmo, Hunter? — eu confirmei com a cabeça.

— Estou falando muito sério. Aliás, eu já não aguento mais ver a Naomi com esses caras que não prestam, e a Johnna pode ser meio louca, mas quando o amor tocar o coração dela, ela vai proteger a Naomi. Porque eu nem sempre vou estar presente para cuidar dela, ainda tem você, a Emma e o Osmar para eu cuidar — falei e apaguei a luz do abajur, fechando os olhos. Mas antes, senti a Lucy me olhando incrédula.

— Você que manda, então, papaizão— ela deitou ao meu lado novamente e apagou a luz do abajur, e eu fiz o mesmo, indo dormir.

(...)

Capítulo curto, mas importante. Hunter está de volta e vai surpreender muitos de vocês. Vocês já viram o que ele está planejando, não é? Será que vai dar certo ou não? 👀🤭

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora