Capítulo 51

264 24 9
                                    

Pov Jenna

Eu acho que talvez eu estivesse um pouco ansiosa demais ou algo assim. É incrível como eu e o Ethan estamos nos dando bem. No primeiro dia, ele estava bem tímido e quieto, não me chamava de mãe, e eu também não me importava tanto com isso. Ele ainda me chama de tia Jen, e fico feliz com isso. Tive que contar para minha família sobre ter um filho, não é que eu não quisesse, mas minha mãe, meu irmão e minha irmã são um pouco exagerados, e a reação deles foi totalmente exagerada. É claro que minha mãe estaria na minha casa para receber Ethan, e ela trouxe junto a Aliyah e o Joe. Os dois estavam animados com a ideia de terem um novo sobrinho. Aliyah agora tem dois sobrinhos, e o Joe tem seu primeiro sobrinho.

Agora estamos deixando Ethan e Ravi brincarem sozinhos. Parece que Ethan não está acostumado a brincar com outras crianças, mas ele e Ravi estão se conhecendo bem.

— Que irresponsabilidade mais linda que você fez, maninha — Joe falou no meu pé do ouvido e eu olhei para ele com uma expressão irritada, dando um tapa na sua cabeça pelo que ele disse.

— Para de falar besteira, seu idiota.

— Desculpa, eu só estava brincando — ele falou passando a mão na cabeça.

— Isso não é uma brincadeira que se faça — falei pegando meu terno que estava em cima do balcão e saí de perto dele.

— Jenna, desculpa mesmo — ele veio atrás de mim.

— Não estou chateada, só pare de falar besteira sobre meu filho — joguei o terno no sofá e fui na direção dos meninos, pegando os dois no colo. Devo agradecer por fazer academia, porque eu juro que não aguentaria os dois de uma vez se não estivesse em forma. — Cadê o beijo da tia, Ravi? — falei olhando para ele com uma expressão chateada. Ele logo me deu um beijo na bochecha e eu dei um na sua testa, e depois dei um beijo na testa de Ethan, que estava com a cabeça apoiada no meu ombro.

— Está cansadinho, meu amor? — perguntei a ele, e ele apenas confirmou com a cabeça, ainda deitado em meu ombro. Fui em direção ao Joe e entreguei o Ravi para ele segurar — Vou dar um banho nele, ele está com sono — Joe assentiu e eu subi as escadas em direção ao quarto dele. Sou muito grata ao Noah e ao Joshua por terem montado esse quarto tão rapidamente. Liguei a banheira enquanto tirava a roupa de Ethan e depois fui buscar uma roupa para ele vestir. Emma me mandou várias opções, e eu me perguntava como coube tudo dentro daquela mochila pequena.

Eu dei um banho em Ethan, que fez uma bagunça no banheiro e me deixou toda molhada. Depois, levei-o para jantar e ele quis comer frutas. Tomei cuidado para não esquecer que ele é alérgico a abacaxi. Emma me contou que descobriu recentemente sobre essa alergia, então eu me certifiquei de remover todo o abacaxi de casa. Descobri também que as frutas favoritas dele são banana, maçã e laranja. Depois disso, ele quis assistir algo no celular, mas em menos de cinco minutos ele já estava dormindo. Levei-o para o quarto e fui dormir também. Minha família está aqui por um tempo, como minha mãe havia dito.

Acordei cedo naquela manhã e tomei um banho rápido, pois tinha algo importante para fazer antes que todos acordassem. Depois do banho, fui até o quarto do Noah. Eu sabia que não era a hora dele acordar, mas eu precisava dele. Percebi que nunca havia ido aos dormitórios dos seguranças, apenas sabia que a casa tinha um. Na porta, havia o número e o nome de cada segurança. O quarto do Noah e do Joshua ficava no final, lado a lado. Bati na porta do quarto do Noah e demorou um pouco para ele abrir. Quando ele abriu, o Noah estava com a camisa do lado avesso e o short com uma perna levantada. Quase ri da cara dele. Será que ele dormia sem roupa?

— Quem é, amor? — uma voz conhecida por mim foi ouvida e o Noah fechou os olhos com força.

— Seu infeliz, por que não fez o que eu mandei? — Noah falou baixo.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora