Pov Jenna
Estou começando a me reerguer, o que é irônico considerando tudo o que passei nos últimos tempos. Sou filha de Vincenzo Ortega Ortiz, e por muito tempo odiei essa conexão com o lado obscuro do meu pai. No entanto, nunca deixei essa parte de mim se manifestar. Agora, algo mudou dentro de mim. Não estou fora de controle, mas também não estou pensando com clareza. Ainda não sei exatamente o que é, mas sinto que algo em mim mudou.
O passado dos meus pais é um mistério para mim. Minha mãe costuma falar sobre meus parentes e avós, mas evita mencionar como conheceu meu pai e como tem sido a vida desde que se casaram. Parece que ela está pulando uma grande parte da história e indo direto para o momento em que eu e meus irmãos nascemos. Já meu pai raramente falava sobre si mesmo. Ele sempre se concentrava em seus negócios e nos incentivava a estudar muito para seguir seus passos como um grande empresário.
Meu pai sempre teve um favoritismo claro entre os filhos. Joe, o filho mais velho, nunca o decepcionou e sempre foi bem-sucedido, ao contrário de mim, que não segui diretamente os passos do meu pai. Mesmo assim, Joe ainda dirigia algumas empresas do meu pai, o que fez com que meu pai não o odiasse tanto. Já eu fui a maior decepção para ele como filha. Na adolescência, eu causava problemas e mesmo depois de crescer, ainda não tinha amadurecido. Quando Joe foi morar no Canadá, meu pai depositou em mim toda a responsabilidade das empresas, junto com suas palavras julgadoras e diminuidoras, que me fizeram sentir um peso enorme.
Aceitei tudo o que meu pai fazia comigo em silêncio e superei suas expectativas, assumindo meu lugar como uma empresária respeitada em Los Angeles. Mas nunca quis seguir o caminho do meu pai. Sempre sonhei em trabalhar com moda, o que gerou ainda mais conflitos entre nós. Na cabeça dele, eu tinha potencial para lidar com os negócios de suas empresas e achava que eu estava provocando-o ao expressar meu desejo de seguir a moda. Na verdade, eu queria me especializar na área de empreendedorismo no ramo da moda, mas não era isso que ele queria. Na verdade, eu nunca entendi muito bem quais eram os negócios dele e sempre cedia aos seus caprichos.
Minha mente estava confusa e eu me sentia fraca. Precisava me concentrar em algo, e nada melhor do que o trabalho incessante. O trabalho sempre foi uma forma problemática de me distrair da realidade, mas me fazia bem. Acabei de sair de uma reunião para retomar a empresa, depois de perder a licença e deixar Ally no comando. Agora estou de volta e não pretendo enfraquecer novamente. Sei muito bem o que os outros acionistas falam de mim pelas costas, mas não vou permitir que assumam a empresa. Posso estar enfrentando diversos problemas, mas nenhum deles vai me desviar do meu foco agora que estou de volta às antigas.— Eu gostei dessa sua animação, Jenna — Ally estava na minha sala, explicando tudo o que eu havia perdido durante o tempo em que estive afastada.
— Ainda está no começo — eu disse, pegando um envelope preto e entregando para ela, que o abriu imediatamente.
— O que são esses documentos? — ela perguntou, examinando o conteúdo.
— Leia, e você vai entender — ela me olhou por alguns segundos e começou a ler.
— Espere um momento. Você tem um filho? — ela perguntou, surpresa.
— Sim, Ally.— Incrível, isso é surpreendente.
— Eu sei, mas vamos nos concentrar no assunto principal agora.
— Pelo que entendi, você deseja colocar seu sobrenome no seu filho, mas precisa da assinatura da mãe, que tem a guarda dele.
— Não será tão simples quanto parece.
— Jenna, me forneça algumas informações e eu vou te mostrar que nada nem ninguém vai te impedir de colocar seu sobrenome no seu filho — Ally disse com confiança — Preciso do nome da mãe dele e o motivo pelo qual ela escondeu a verdade de você — suspirei, sabendo que Ally conhecia Emma, e que ela namorava a irmã de Hunter, o melhor amigo de Emma.
— Emma Myers — sua testa se franziu imediatamente, como se eu tivesse contado a pior mentira do mundo — E acredito que ela não me contou a verdade porque eu fui uma idiota no passado — a expressão no rosto de Ally indicava que ela tinha muitas perguntas e queria respostas.
— Não consigo acreditar que você e Emma têm um filho juntas, e que Ethan é seu filho, cara.
— Nem eu, Ally, é difícil de acreditar — falei, lembrando da sensação de ter um filho, uma sensação indescritível.
— Jenna, se você quer colocar seu sobrenome em Ethan, precisa apresentar o documento para Emma — ela apontou para os papéis em sua mãos — Depois disso, os advogados de ambas as partes precisarão se envolver e resolver a questão entre vocês, para então encaminhar o caso para o tribunal.
— Vou encontrar uma maneira de falar com ela.
Eu e Ally trabalhamos muito naquela tarde. Eu estava exausta, mas ainda tinha muito a fazer. Neste momento, eu estava conversando com meu advogado sobre a questão de colocar meu sobrenome em Ethan.
— Senhorita Jenna, devo informar que, caso ela se recuse, podemos entrar com um processo para que ela perca a guarda do seu filho e você se torne a responsável — ele disse do outro lado do notebook. Neguei com a cabeça imediatamente.
— Não quero tirar a guarda da Emma, só quero colocar o meu sobrenome no nome dele — respondi. Não gostei daquela conversa, meu advogado parecia achar que tomar a guarda seria a melhor opção.
Mas eu não tinha esse direito, e, por mais chateada que estivesse com tudo isso, jamais faria algo assim. A única coisa que eu queria era que Ethan soubesse que eu também sou sua mãe e pudesse conviver com ele, sabendo que ele é meu filho. Depois da reunião com meu advogado, fui tomar um banho e me arrumar. Vesti uma camisa social branca e uma calça de alfaiataria cinza. Quando cheguei à sala, Noah estava lá, olhando preocupado para o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...