Pov Jenna
A minha vida é uma verdadeira montanha-russa. Trabalho incansavelmente para distrair-me dos meus problemas pessoais, mas o que me mantém firme é o amor incondicional pela minha família e o desejo fervoroso de protegê-la. No entanto, por mais que eu tente, sinto um vazio inexplicável que me consome. Possuo todos os elementos para ser feliz: uma família maravilhosa, amigos leais e uma carreira promissora. Em busca de redenção pelos erros cometidos no passado, recuperei a confiança das pessoas que amo. Recentemente, reconciliei-me com Moosa, meu melhor amigo, após meses de afastamento. Durante esse período, ele abriu um restaurante e eu o apoiei em todas as etapas. Graças a essa experiência, desenvolvi habilidades culinárias impressionantes. Participei, com imensa alegria, do casamento do meu irmão e da chegada do meu sobrinho Ravi.
Fiquei encantada ao saber que ele e seu marido conseguiram ter um filho por meio de um tratamento especial que permitia que a criança herdasse características de ambos os pais. Ravi nasceu saudável e lindo, e meu coração se encheu de amor instantaneamente. Também fortaleci os laços com minha mãe e minha irmã mais nova, que está estudando para se tornar juíza. Ela frequentemente me pede ajuda com tarefas desafiadoras, e faço o possível para apoiá-la. É difícil compreender como posso sentir falta de algo quando tenho uma família tão incrível. No entanto, não permito que esse sentimento abale minha determinação. Minha família é minha prioridade e sempre será.
Não era sempre que eu seguia o caminho certo, pois também possuía meus defeitos, e não eram poucos. Não posso afirmar com certeza se o que mencionei anteriormente é uma virtude. Nunca escondi meu vício por bebidas alcoólicas, mas admito que, no passado, perdia facilmente o controle e até abandonei a terapia. Atualmente, tento me controlar, mesmo que, ocasionalmente, ceda à tentação, e sofro com as consequências dessas recaídas que me destroem. Além disso, desenvolvi outra dependência ao longo dos anos: o hábito incessante de fumar, que inicialmente servia como uma forma de aliviar o estresse.
Quando combinava álcool e cigarro, perdia completamente a noção de mim mesma, seja em casa, sozinha, ou em algum bar sombrio por aí. Embora recusasse frequentemente os convites dos meus amigos para esses lugares, eu ia secretamente com muita frequência, quase todas as semanas. É claro que fazia isso escondido da minha família e do meu melhor amigo, que sempre estava de olho em mim. Dessa vez, tomei cuidado para que ele não soubesse ou suspeitasse das minhas atividades sombrias. Sentia vergonha disso, mas talvez alguém pudesse me ajudar a sair desse abismo, embora não soubesse como, já que eu mesma não tinha mais forças para me salvar.
Eu costumava acreditar que tinha controle total sobre minha vida, mas o destino me surpreendeu. Um novo golpista surgiu, tentando arruinar uma das empresas que administro em parceria com Ally uma grande amiga. Felizmente, meu cunhado estava nos ajudando a resolver a situação, mas ele também trouxe consigo uma surpresa do meu passado. Ele era amigo de um irmão, na verdade, de alguém que mexeu profundamente com meu coração e que não via há anos. Essa pessoa era Emma, ela é uma diretora de preparação, ela é uma peça-chave no escritório de advocacia contratado para nos representar no caso.
Ao revê-la, uma mistura de sentimentos tomou conta de mim. Meu estômago revirou, minhas mãos tremeram e meu coração acelerou. Sentia-me como uma adolescente iludida novamente. No entanto, nós duas mantivemos a compostura profissional e agimos como se nada tivesse acontecido entre nós. Compreendo que a curiosidade de vocês esteja à flor da pele, ansiosos para saber o que aconteceu. Pois bem, ela foi o meu primeiro e único amor verdadeiro. Durante muito tempo, neguei esse sentimento, mas nenhuma outra pessoa foi capaz de despertar em mim o que ela despertou. Vivemos um romance breve, porém intenso e avassalador, até que tudo chegou ao fim de forma trágica e dolorosa. Agora, ela retornou à minha vida, trazendo à tona tudo o que eu havia enterrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...