Capítulo 59

560 27 7
                                    

Pov Autora

O parto das gêmeas começou com complicações, levando a Dra. Lauren a administrar anestesia geral para que ela dormisse durante todo o procedimento. Jenna estava lá, mas não suportava a tortura de ver sua noiva inconsciente e os aparelhos apitando a cada minuto que passava. Ao perceber que Jenna não estava bem, a Dra. Lauren a aconselhou a sair da sala e respirar um pouco, garantindo que tudo ficaria bem. Jenna saiu da sala e foi para a enfermaria, onde chorou como uma criança abandonada pelos pais. Ela ligou para sua mãe e resumiu o que havia acontecido, mas pediu a Noah que ligasse para a família de Emma.

— Jenna? — uma voz foi ouvida pela mulher, que imediatamente olhou para ver quem era — Minha querida, tudo vai ficar bem — era a mãe de Jenna, que a abraçou com força.

— Mãe, se ela se for, não sei se conseguirei cuidar das crianças, nem mesmo do Ethan — a mãe de Jenna soltou o abraço e olhou para sua filha, que havia perdido as esperanças.

— O que é isso, Jenna? Um Ortega Ortriz nunca desiste. Emma é forte e conseguirá sair dessa saudável, assim como minhas netas — Jenna enxugou as lágrimas e concordou com a mãe — Agora vá trocar de roupa. Eu te espero na sala de espera — a mãe de Jenna saiu do local, deixando Jenna se trocar.

Abalada com tudo o que estava acontecendo, Jenna foi consolada por seus familiares e pelos familiares de Emma, que estavam lá esperando notícias. Ela não tinha mais lágrimas para chorar, podia dizer que estava destruída e com medo do pior acontecer. E horas se passaram sem nenhuma notícia, e ela estava ficando irritada.

— A médica está demorando muito — Jenna levantou, chamando a atenção dos conhecidos — Você poderia me informar por que diabos ainda não tenho notícias da minha noiva?! — Jenna falou, indo em direção à moça que estava na recepção.

— Senhora, não posso fornecer informações confidenciais — a mulher falou como se fosse óbvio, e Jenna a olhou com raiva.

— Eu vou invadir aquela sala se você não me disser o que está acontecendo lá dentro, porque até agora não tenho nenhuma notícia — Jenna falou, e a mulher nem se importou.

— Senhora, a senhora não pode ir para essa área — Jenna não se importou e continuou seguindo em frente.

— Calma, Jenna! — Joe a segurou pelos braços, mas Jenna rapidamente se soltou dele.

— Escuta aqui — dessa vez foi Johnna quem a segurou firmemente contra a parede — Tenha calma, o estado dela é grave, por isso está demorando. Você precisa se controlar — Jenna olhou para a mulher friamente.

— Eu deveria estar lá, eu deveria ser forte por ela. Eu prometi isso quando ainda estava naquela sala, e agora estou aqui porque não fui forte o suficiente para ver tudo até o fim — e suas lágrimas pareciam ganhar vida novamente.

— O final será lindo, Jenna. Logo você estará segurando suas filhas nos braços, e Emma também — dessa vez foi Joe quem falou.

— Escute seu irmão, Jenna, porque eu também não estou bem. Não se esqueça de que é a minha irmã que está lá dentro. Eu também não estou bem, sei o estado grave em que ela está, então se acalme, ou serei obrigada a te parar de forma bruta, como você sabe que eu sei fazer — Johnna puxou Jenna de volta para a sala de espera e ficou de olho nela.

No quarto de parto, as coisas não estavam boas. Lauren nunca imaginou que um parto seria tão difícil de se realizar como aquele, já que o estado de Emma não era bom. Foram necessárias várias outras anestesias para que o corpo de Emma não reagisse mais, mas isso acabou sendo ruim para as gêmeas. No entanto, Lauren não tinha escolha, se não fizesse o que era necessário, uma delas não sobreviveria. Foi preciso muito cuidado, trabalho árduo e esforço para que as gêmeas nascessem, e elas nasceram com vida e saudáveis, apesar de terem passado por um parto arriscado. Agora, Lauren caminhava pelo corredor para dar a notícia a Jenna, que deveria estar ansiosa. Assim que ela chegou à sala e tirou sua máscara, Jenna levantou-se num pulo.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora