Pov Autora
Kit acabara de apresentar o relatório da invasão para sua equipe, mas sabia que não poderia contar com Lucy, que estava de licença médica. Foi então que ele procurou Vero, que tinha conhecimento em perícia, para ajudá-lo a desvendar o mistério. Apesar das diferenças entre Kit e Vero, ela aceitou participar da investigação. Para ela, era uma oportunidade única de saber mais sobre a família Ortega e descobrir quem estava por trás de tudo isso. Vero sabia que trabalhar com Kit seria um desafio, mas ela não podia perder a chance de se aprofundar nos Ortega. Ela estava disposta a superar suas diferenças com Kit para alcançar seu objetivo.
Kit estava visivelmente estressado, sabia que precisava da ajuda de Vero, mas não se sentia confortável trabalhando com ela. Lucy e Johnna eram suas parceiras habituais, mas com Lucy de licença e Johnna alheia à situação, Kit se viu obrigado a recorrer a Vero, mesmo que isso o incomodasse. Vero percebeu que não era bem-vinda na equipe, mas sabia que Kit dependia dela e estava disposta a ajudar, mesmo que isso significasse trabalhar com alguém que claramente não simpatizava com ela. Kit preferiu não contar a Johnna sobre o que estava acontecendo, sabia que ela não se daria bem com Vero e queria evitar conflitos. Vero observou Kit desde que ele chegou à empresa, sabia que ele não se sentia à vontade trabalhando com ela, mas estava determinada a mostrar que era uma profissional competente e capaz de colaborar.
— Você parece estressado — Vero falou se aproximando de Kit.
— Eu tenho ficado estressado desde que resolvi seguir esse rumo — Kit falou, bebendo seu café.
— Você não parece querer estar aqui.
— Eu só preciso da presença do meu filho, tenho trabalhado muito esses últimos meses e não tenho nem tempo para brincar com ele — Kit falou, encostando suas costas na cadeira e passando a mão em seu rosto.
— Por que não tira uma licença?
— Você sabe que não é assim tão fácil.
— Família vem em primeiro lugar, então não deixe a sua em segundo plano — Kit olhou para Vero e sorriu sem mostrar os dentes.
— Você tem razão, eu preciso passar mais tempo com meus meninos — Vero não fazia ideia de que Kit era casado com Joe. Tudo que ela sabia sobre Kit era que ele era gay e tinha um filho. Já sobre Joe, ela não sabia absolutamente nada. Joe nunca falou abertamente sobre seu casamento ou sua vida pessoal para seus fãs. Apesar de ser um coreógrafo e modelo muito famoso, ele sempre foi reservado em relação a si mesmo.Kit estava concentrado em seu trabalho quando ouviu uma voz familiar chamando seu nome. Era Ravi, seu filho, que tinha vindo com seu marido Joe para uma visita surpresa. Kit sentiu uma mistura de alegria e apreensão ao ver o menino correndo em sua direção. Ele largou o que estava fazendo e abriu os braços para recebê-lo.
— Papai! — Ravi gritou, pulando no colo de Kit.
— Meu pequeno — Kit disse, apertando-o contra o peito — O que está fazendo aqui? Onde está seu pai?
— Papai teve que vir aqui falar com a tia Jen e resolveu me trazer.
— Certo, vem aqui — Kit disse, levando Ravi até uma cadeira e sentando-se com ele no colo — Essa aqui é a Vero — ele apresentou seu filho para a mulher que estava ao seu lado, observando a cena com curiosidade — Ela está trabalhando com o papai por um tempo.
— Olá, Vero — Ravi disse, tímido, acenando para ela.
— E aí, carinha, como é o seu nome? — Vero perguntou, sorrindo para ele.
— Ravi Ortega Connor — ele respondeu.
— Ravi, que nome bonito — Vero falou.
Vero estava impressionada com a revelação que acabara de presenciar. Ela não esperava encontrar o filho de Kit, e muito menos descobrir que Kit e Joe eram um casal. Ela se perguntava como eles mantinham esse segredo por tanto tempo, e como ela nunca percebeu que o filho mais velho dos Ortega era gay. Ela não tinha nada contra isso, claro, ela mesma era bissexual, mas achava curioso que Joe nunca tivesse mencionado nada sobre sua vida pessoal. Ela olhou para o menino que estava sentado no colo de Kit. Ele era uma gracinha, com os cabelos castanhos e os olhos azuis de seu pai Joe.
— Sou Veronica Iglesias — ela se apresentou.
Ela viu Kit observando a cena com um misto de orgulho e nervosismo. Ele parecia querer proteger seu filho de qualquer julgamento ou perigo, mas também queria que ele fosse feliz e sociável. Vero entendeu sua preocupação, afinal, eles viviam em um mundo cheio de preconceitos e violência. Ela tentou transmitir uma mensagem de apoio e respeito com seu olhar, esperando que ele confiasse nela.
— Você é policial como o papai? — Vero confirmou com a cabeça e sorriu.
— Sim, eu sou policial como o seu papai — ela disse — Nós trabalhamos juntos às vezes.
— Que legal! — ele exclamou, admirado — Você também usa uma arma? — Vero hesitou por um momento, sem saber como responder. Ela olhou para Kit, que fez um gesto negativo com a cabeça.
— Não, eu não uso uma arma — ela mentiu — Eu prefiro resolver as coisas na conversa.
— Ah, eu também gosto de conversar — ele disse, animado — Você quer conversar comigo? — Vero achou graça da inocência do menino e concordou.
— Claro, eu adoraria conversar com você — ela disse.
— Oi amor — Joe disse baixo, já na beira da mesa, fazendo Kit levantar os olhos do computador e sorrir ao ver seu rosto lindo.
— Oh meu amor — ele disse, puxando-o para sentar em seu colo e dando-lhe um selinho e, em seguida, um abraço.
— Papai Joe — Ravi disse do colo de Vero.
— Já tá na hora de irmos, filho — Joe disse, saindo do abraço de Kit e levantando do seu colo e indo na direção de Ravi, que estendeu os bracinhos para ele. Vero logo se levantou também.
— Você é a Vero, certo? — Joe perguntou, olhando para ela com simpatia.
— Sim, sou eu. Prazer em te conhecer, Joe. Acho que nunca nos encontramos pessoalmente — ela disse, sorrindo.
— É verdade. Meu pai estava sempre enchendo meu saco para que eu fosse em eventos empresariais, mas eu nunca quis ir em um, e sei muito bem que o meu pai e o seu são amigos — Joe disse, rindo.
— Pois é, eles são mesmo. Mas eu entendo você, esses eventos são chatos demais — Vero concordou, rindo também.
— Acho que ele está querendo dormir — Vero disse, olhando para Ravi, que estava com a cabeça encostada no ombro de Joe, coçando os olhos.
— Parece que sim, já está na hora de irmos. Foi um prazer te conhecer pessoalmente, Vero — Joe agradeceu, gentilmente.
— Foi um prazer te conhecer também, Joe — Vero se despediu, voltando a sentar em sua cadeira e retomando seu trabalho.
— Nós vemos em casa, meu amor, até mais — Joe disse, indo até Kit e dando outro selinho — Eu te amo muito.
— Eu também te amo muito — Kit respondeu, sorrindo para ele — Eu amo muito vocês dois.
Ele sentiu o coração apertado ao ver Joe deixar a sala com seu filho adormecido nos braços, desejando estar junto deles nesse momento tão especial. As lágrimas escorreram pelo seu rosto ao perceber que teria que ficar para trás enquanto Joe e seu filho partiam. O vazio em seu peito crescia a cada passo que Joe dava em direção à porta, levando seu filho consigo e deixando-o para trás. Ele tentou sorrir enquanto via Joe sair com seu filho, mas seu coração estava pesado de saudade e tristeza. O desejo de estar ao lado de sua família era tão forte que ele mal conseguia se concentrar em seu trabalho, sua mente ficava vagando constantemente para os momentos que ele estava perdendo.(...)
3:25 da madrugada fala sério kkk. Vou dormir agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...