Pov autora
Enquanto Emma preparava o jantar, Rafael e Ethan se divertiam aprontando. O menino estava com o uniforme escolar todo sujo de terra e molhado. Rafael percebeu o estado de Ethan e entrou em desespero. Ele olhou para os seguranças que não tiravam os olhos deles. Mas Rafael não queria que Emma ficasse chateada com ele, então pegou a mochila de Ethan e verificou se tinha alguma roupa limpa. Ao encontrar roupas limpas ali, ele deu um suspiro de alívio. Pegou o menino no colo e tirou o celular do bolso para procurar o número de Emma.
( Esse aqui é o Rafael 👇🏽)
— Emma? — ele falou após a ligação ser atendida.— Não, é o amigo dela. O que deseja? — respondeu Hunter.
— Eu só queria falar com ela para saber se posso levar Ethan até a minha casa.
— Pode sim — Hunter respondeu e Rafael ficou confuso — Pode ficar tranquilo, cara. Emma está ocupada agora, mas mandou dizer que você pode levá-lo.
— Certo — ele falou e Hunter desligou a chamada.
Rafael foi em direção à sua casa, destrancou a porta e foi para o seu quarto. Deu um banho de banheira em Ethan, que fez a maior bagunça. Em seguida, vestiu a roupa em Ethan e foi tomar banho. Após o banho, vestiu sua roupa para poder levar Ethan para casa, mas o menino começou a reclamar que estava com fome. Rafael não teve outra opção a não ser alimentar a criança. Preparou o jantar e logo começou a dar para Ethan. Assim que ele terminou, colocou Ethan no sofá para esperar enquanto arrumava a bagunça que fizeram na cozinha. Ao voltar, encontrou o menino dormindo tranquilamente e não pôde deixar de sorrir. Rafael foi até a mochila de Ethan, pegou um pequeno cobertor e o cobriu. Em seguida, pegou o menino no colo e também pegou a mochila. Saiu em direção à porta e a trancou. Foi em direção à casa de Emma e tocou a campainha. Emma abriu a porta e deu uma bela olhada na cena que estava à sua frente. Rafael estava com calça e moletom cinza, segurando suavemente Ethan em seus braços fortes, com a mochila de Ethan em seu braço direito. Emma sorriu para Rafael, que retribuiu com um sorriso amarelo. Emma deu passagem para ele entrar e, assim que ele entrou, viu um homem e uma mulher observando-os.
— Emma, desculpe — ele falou coçando a cabeça — Eu sei que deveria tê-lo trazido mais cedo, mas acabamos nos sujando e eu o levei para tomar um banho — ele falava tão baixo que mal dava para escutar — Mas ele estava com fome, então o alimentei e logo ele acabou dormindo. Desculpe se vocês planejavam jantar juntos — ele falou cabisbaixo e Emma soltou uma risada fraca.
— Está tudo bem, não precisa se explicar tanto — Emma colocou a mão em seu cabelo e fez um carinho leve, o que fez Rafael sorrir ainda mais.
— Posso levá-lo para o quarto?
— Pode sim, eu já vou indo, você pode ir na frente — Emma olhou para a escada, e Rafael logo foi em direção a ela, desaparecendo de vista.
— Ele é tão cuidadoso com Ethan — Lucy comentou, bebendo sua Pepsi.
— Ele gosta muito do Ethan — Emma falou e suspirou — Eu já volto — Emma subiu a escada em direção ao quarto de seu filho. Quando chegou lá, viu Rafael fazendo carinho no cabelo do menino. Ela sorriu e foi em direção a eles.
— Ele estava muito cansado — Rafael falou e olhou para Emma.
— Imagino — Ela sorriu para ele — Obrigada por hoje, ele não estava bem antes.
— Eu sempre farei de tudo para deixar vocês felizes — Rafael olhou bem nos olhos de Emma, que pôde sentir a sinceridade nas palavras do homem. Então ela segurou sua mão e fez um carinho ali.
— Eu sei, e obrigada por sempre nos fazer feliz — assim que Rafael ouviu as palavras de Emma, sorriu fortemente.
— Você sabe que sempre estarei ao seu lado, independentemente de qualquer coisa. Sempre vou proteger você e o Ethan.
Emma não teve palavras para responder ao homem, então apenas virou para olhar seu filho. Eles ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas aproveitando a presença um do outro. Não era estranho, eles apenas não tinham assunto e nem se importavam em ter.
— Emma? — Rafael a chamou, quebrando o silêncio.
— Sim — Emma respondeu, fazendo o homem engolir em seco, e ela não deixou de perceber.
— Emma, eu gosto de você — Emma paralisou assim que ouviu as palavras do homem. Ela já imaginava que um dia ele falaria sobre seus sentimentos, mas não esperava que fosse agora — Eu sei que você não está pronta para um novo relacionamento, mas não estou pedindo para que seja recíproco agora. Também não estou pedindo para que você me responda agora. Só quero que seja natural, tudo no seu tempo. Mas, por favor, Emma, me diz que posso tentar — Rafael completou, deixando Emma ainda sem reação.
— Rafael, eu não sei o que dizer.
— Apenas me diga a resposta do seu coração.
— Eu não sei se posso te amar. Não quero te machucar por causa da minha indecisão. Você é um homem incrível e merece alguém que não seja indecisa.
— Emma, não precisa ser recíproco agora, lembra? Só me deixa mostrar o meu amor por você.
— Tudo bem — Emma suspirou.
— Não se preocupe, não irei apressar as coisas — Emma apenas assentiu.
(...)
Eu não quero morrer por causa desse Capítulo kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...