Capítulo 26

393 27 24
                                    

Pov Autora

De frente para seu pai, Johnna sentia-se impotente. Tudo o que ela desejava era escapar daquele escritório e acabar com tudo de uma vez por todas. No entanto, as coisas saíram do controle de uma forma que Johnna jamais imaginara. Ela descobriu que sua família estava enredada em um emaranhado perigoso do qual não havia escapatória. Johnna estava determinada a cumprir sua promessa de proteger sua família, mesmo que isso significasse arriscar sua própria vida.

— Pai, eu preciso resolver isso — Johnna falou com a voz embargada de raiva.

— Não, Johnna! Eu já disse que não vou permitir que você faça isso — seu pai retrucou, batendo a mão na mesa.

— Eu não estou mais ouvindo você — Johnna levantou-se furiosa e dirigiu-se à porta. Ela estava fora de si. Seu subconsciente ansiava por violência, por ver sangue e rir após a catástrofe que causaria.

— Johnna, pare com isso, minha filha! — Anthony correu para segurá-la — Você não pode fazer isso. Ela... ela é a mãe do meu neto, seu sobrinho — Anthony chorava desesperadamente. Era difícil admitir, mas ele precisava convencer sua filha a desistir da ideia insana que ela tinha em mente.

— Eu não me importo, dane-se! — ela se conteve para não machucar seu pai.

— Eu já superei essa história. Por que é tão difícil para você fazer o mesmo? — Johnna deu uma risada e se soltou dos braços de seu pai.

— Por quê? Como você pode me fazer essa pergunta estúpida? Você sabe muito bem o motivo! E não, você não superou. Quando você vai entender que se ele fosse um verdadeiro amigo, não teria feito o que fez? Ele precisa morrer — Anthony estava assustado com o que via. Aquela não era sua filha. Era outra pessoa com quem ele precisava negociar — E o pior é que ele não cumpriu sua promessa, que está documentada. Se fosse o contrário... — ela olhou para seu pai, esperando uma resposta que não veio — Exatamente. Já estaríamos mortos.

— Eu prometi que não envolveria a família nisso. E Johnna, mesmo que você me mate, não vou deixar você matar aquela mulher. Isso é covardia. Eles não têm ideia do que está acontecendo — Johnna respirou fundo e voltou até sua mesa, pegando sua pistola, enquanto seu pai a seguia.

— Você não quer que ela morra, não é? — Johnna parou e olhou para seu pai.

— Eu só não quero envolver as famílias nisso. E você sabe que, se isso acontecer, nossa família estará em ainda mais perigo — ele respondeu.

— Isso não vai acontecer. Não enquanto eu estiver viva. Promessas devem ser cumpridas, e eu vou cumprir a minha — Johnna colocou sua pistola na cintura e respirou fundo — Temos um acordo — seu pai ficou confuso com o que sua filha acabara de dizer — Você terá o encontro com aquele homem, e será hoje! Você o questionará sobre os documentos — Johnna sabia que o acordo que propôs era arriscado, mas ela precisava de respostas. Anthony ficou chocado com a proposta de sua filha. Tudo o que ele não queria era encontrar aquele homem. Anthony tinha medo de acabar matando-o em vez de conversar.

— Temos um acordo — ele falou firmemente, estendendo a mão para sua filha, que riu e apertou-a antes de sair de casa.

Anthony acelerou pela estrada de terra, sentindo a adrenalina pulsar em seu corpo. Ele tinha apenas um objetivo em mente: encontrar aquele homem. Após mais cinco minutos de viagem, avistou uma casa rústica, cercada por uma montanha e um lago. Vários carros estavam estacionados, luzes acesas e homens armados vigiavam o local. Anthony saiu de seu carro e sacou sua pistola da cintura, abrindo fogo contra os guardas, que caíram mortos no chão. Ele sabia que ninguém ousaria reagir. Ele sabia que o homem estava esperando por ele.

— Anthony, que surpresa agradável — disse uma voz na porta da casa. Era o homem, com as mãos nos bolsos de sua calça social.

— Espero que tenha gostado da visita — respondeu Anthony, caminhando em direção ao homem.

— Como não gostar? Eu estava ansioso por este dia — disse o homem, aproximando-se de Anthony. Eles ficaram cara a cara, com a mesma altura — Vamos entrar — convidou o homem, adentrando a casa. Lá dentro, havia vários homens bebendo e se divertindo. O homem levou Anthony até seu escritório e fechou a porta. Em seguida, foi até uma adega de whisky e pegou dois copos. Serviu a bebida e ofereceu a Anthony, que aceitou sem hesitar.

— Então, Anthony, a que devo a honra da sua visita? — perguntou o homem, bebendo sua dose e sentando-se na cadeira.

— Você enlouqueceu? Esqueceu do nosso acordo? — perguntou Anthony, furioso.

— Eu sei que fui um traidor ao romper o nosso acordo, um acordo que está registrado em documentos importantes. Mas foi necessário. E eu estou pronto para enfrentar as consequências — disse o homem, com um tom de arrependimento. Mas Anthony não se comoveu.

— É só isso que você tem a dizer? Que foi um traidor? Você sempre foi um traidor! Mas isso foi demais. Você colocou nossa família em risco! Você se envolveu com a máfia russa, seu maldito! Você tem ideia do que fez? Tudo isso por dinheiro! — gritou Anthony.

— Não era para ter acontecido. Mas foi inevitável — respondeu o homem, silenciando-se. Ele sabia que tinha sido um traidor.

— Inevitável? Você esquece que fizemos um acordo. E eu sei que você vai me envolver nessa situação. Vai manchar meu nome e a Bratva virá atrás de mim, da minha família e do meu império! — acusou Anthony. O outro homem ficou em silêncio, sem palavras. Ele sabia que tinha sido um traidor — Não tem nada a dizer, não é? Não pensa em sua família? — perguntou Anthony. O homem desviou o olhar para seu copo de whisky e bebeu.

— Eu destruí minha família assim como destruí nossa amizade. Não tenho mais nada a dizer. Por favor, vá embora. Eu não quero cometer um erro ainda maior do que já cometi. Vou tentar resolver essa situação, mesmo que pareça impossível. Mas aconteça o que acontecer, sempre protegerei minha família e honrarei o acordo que fizemos no passado. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para proteger minha família, mesmo que seja um desafio — concluiu.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora