Pov Autora
Era como se o tempo estivesse conspirando contra Emma e Jenna, fazendo com que nada desse certo entre elas. Emma estava ocupada e com a cabeça cheia de problemas devido ao seu trabalho estressante. Ela e Rafael estavam se aproximando cada vez mais, e era evidente o desejo que ele sentia por ela. Eles até trocaram alguns beijos, o que os deixou ainda mais próximos. No entanto, Emma sabia que não poderia ficar com Rafael, pois seu coração pertencia a outra pessoa. Ela não queria magoar Rafael nem seus sentimentos, então decidiu conversar com Jenna assim que terminasse suas tarefas e concluísse uma missão do trabalho. No entanto, elas só se comunicavam sobre assuntos relacionados ao filho de Emma.
O tempo estava passando muito bem para Jenna, que estava se saindo muito bem como mãe. Seu trabalho não estava tão ruim quanto antes, e ela estava ansiosa para o início de cada novo mês, quando poderia passar mais tempo com seu filho. Além disso, sua amizade com Bárbara estava indo muito bem. Já se passaram três meses desde que elas se conheceram, e Jenna só demonstrava sentimentos de amizade por ela, mesmo que Bárbara a surpreendesse com selinhos de vez em quando. Nada disso fazia Jenna mudar sua opinião de que elas eram apenas amigas.
Jenna estava passando seu terceiro mês com seu filho Ethan. Dessa vez, sua mãe e seus irmãos não estavam presentes, era apenas ela, Ethan e Bárbara. Era final de tarde de um domingo, e Ethan estava brincando com seus brinquedos na sala. Jenna e Bárbara também estavam brincando com ele. Durante os dois últimos meses, Jenna passava os finais de semana com Bárbara, que era uma ótima companhia e tratava bem seu filho quando ele estava com ela.
— Eu vou lá em cima buscar meu notebook, já volto — disse Jenna, levantando-se e indo para o andar de cima, deixando Ethan e Bárbara na sala.
— Você gosta da tia Jen? — perguntou Ethan sem rodeios, brincando com seus brinquedos. Bárbara ficou surpresa com a pergunta do menino e não sabia o que dizer.
— Eu gosto da sua mãe sim, Ethan, só que de um jeito diferente — respondeu Bárbara com receio de ter dito algo errado.
— Eu não gosto de ver você beijando a tia Jen — disse Ethan fazendo um biquinho e olhando para Bárbara. Ela não sabia mais o que fazer, mas então Jenna apareceu descendo as escadas, salvando a situação.
— Tá tudo bem por aqui? —perguntou Jenna assim que viu Ethan com uma expressão brava, que logo se transformou em choro — O que foi, pequeno? — perguntou Jenna, pegando-o no colo, mas o menino não respondeu — Bárbara, o que aconteceu? — disse Jenna com uma expressão nada amigável, imaginando que a mulher havia feito algo ruim com seu filho.
— Eu quero ir para o quarto — disse Ethan baixinho no ouvido de Jenna, e ela fez um sinal de que já voltaria. Ela subiu as escadas com Ethan no colo e o cobriu com o cobertor, percebendo que ele não iria lhe contar nada naquele momento. Então ela esperou até que ele adormecesse completamente e saiu do quarto, descendo para a sala.
— Você pode me dizer o que aconteceu? Ou melhor, o que você fez com meu filho para ele ficar daquele jeito? — perguntou Jenna um pouco nervosa.
— Jenna, fica calma, eu não fiz nada. Ele me perguntou se eu gostava de você, e eu falei a verdade, mas parece que ele não gosta de saber disso — disse Bárbara com a voz chorosa — Você acha que eu seria capaz de fazer mal para uma criança? — perguntou Bárbara, e Jenna negou com a cabeça, sentando ao lado dela no sofá.
— Eu só não gosto de vê-lo chorando. Me desculpe por essa reação — disse Jenna, abraçando Bárbara.
— Está tudo bem, é o instinto de mãe — respondeu Bárbara.
— Você está falando sério sobre gostar de mim? — perguntou Jenna nervosa.
— Estava sim, mas se você não estiver pronta, sua amizade já é o suficiente para mim. Não quero que seja recíproco apenas porque eu gosto de você —disse Bárbara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever Us (Jemma)
Mystery / Thriller"À medida que nossos lábios se tocavam, sentia a doçura daquele gloss misturada com o sabor natural dela, criando uma combinação perfeita que me fazia querer prolongar o beijo por horas a fio." "O aroma de um perfume amadeirado lhe invadiu as narina...