Capítulo 18

405 30 0
                                    


Pov Jenna

Em apenas dois anos, vi uma das minhas maiores empresas ser tirada de mim. Meu pai conseguiu o que queria, roubando um sonho que eu tinha nas mãos. Foi a primeira vez que tive que aceitar perder para ele.

Meu pai ganhou mais uma empresa, mas perdeu sua família. Minha mãe seguiu em frente com o divórcio e tirou dele tudo o que ele me tirou, não apenas uma empresa, mas todas. Ela não queria nada que ele construiu sem a participação dela, mas quando soube que ele tirou minha empresa de mim, decidiu tirar tudo o que era dele. No entanto, com sua influência famosa no mundo dos negócios, ele conseguiu se reerguer como num passe de mágica.

Nos últimos dois anos, tenho visto minha mãe enfrentar barreiras que ela não merecia enfrentar. Às vezes, eu a via chorar e me perguntava por que o destino tinha sido tão injusto com ela. Eu me sinto tão culpada pelo que aconteceu, mesmo que todos ao meu redor digam que não.

Mas eu estava determinada a recomeçar minha vida. Depois de anos trabalhando na indústria da moda, senti que era hora de seguir um novo caminho e decidi me dedicar à área da saúde. Foi assim que surgiu minha nova empresa, que não apenas gerava renda, mas também tinha um propósito maior: ajudar hospitais que não tinham recursos suficientes para cuidar de seus pacientes.

Com muita dedicação e empenho, eu e Ally nos tornamos uma referência na área da saúde. Não apenas oferecíamos produtos e serviços, mas também nos envolvíamos pessoalmente nas causas que abraçávamos. Visitávamos hospitais, conversávamos com pacientes e suas famílias e nos esforçávamos para entender as necessidades de cada um.

Mas isso não era suficiente. Eu queria fazer mais, ajudar mais. E assim, comecei a fazer doações para orfanatos e hospitais de câncer. Sabia que essas instituições precisavam de recursos e apoio, e eu estava disposta a fazer minha parte para ajudá-las.

É possível recomeçar do zero e seguir um novo caminho, mesmo que isso signifique deixar para trás uma carreira de sucesso. Sou a prova de que é possível ter um negócio lucrativo e, ao mesmo tempo, fazer a diferença no mundo. E, acima de tudo, mostrar que o amor e a generosidade são valores fundamentais que podem transformar vidas e tornar o mundo um lugar melhor.

Agora, sinto-me pronta para assumir novas responsabilidades, como formar uma família e cuidar de um time de futebol em casa. Sei que isso requer muito comprometimento e dedicação, mas me sinto preparada para isso.

Apesar de estar focada no meu trabalho e em passar tempo com minha família e amigos, não tenho me relacionado romanticamente com ninguém. Essa é uma escolha consciente, pois tenho outras prioridades no momento.

Quanto à fama, tenho me esforçado para manter minha vida pessoal o mais privada possível, mesmo que isso seja difícil. Sei que as pessoas ainda querem saber o que estou fazendo e onde estou, mas tento preservar minha privacidade ao máximo.

Senti uma mão cobrindo meus olhos e sorri ao reconhecer quem era.

— Adivinha quem é? — ouvi a doce voz preenchendo meus ouvidos.

— Um príncipe de olhos castanhos chamado Ravi? — senti meu sobrinho tirar suas pequenas mãos dos meus olhos e logo aparecer na minha frente.

— Isso, tia Jen! — ele falou com um sorriso enorme no rosto e me abraçou — Estava com saudades.

— Eu também, meu pequeno — retribuí o abraço e dei um beijo em sua testa — Onde está seu pai?

— Ele está no telefone.

Ravi falou e eu o peguei no colo. Ele começou a me contar como foi seu dia na escola, e eu o ouvia atentamente, brincando com ele de vez em quando. Ouvi a porta se abrir e me virei na cadeira para ver meu irmão entrar na sala. Joe agora tinha os cabelos um pouco mais longos, ainda castanhos, e estava ainda mais alto e bonito como sempre.

— Ravi ficou me enchendo o saco para ver você - dei uma risada e vi Joe se sentar na cadeira.

— Não tenho culpa de ser a tia mais incrível desse mundo.

— Você está querendo roubar meu filho de mim.

Forever Us (Jemma)Onde histórias criam vida. Descubra agora