Uma mesa farta, fazia companhia para Adele e S/N, que estavam na sala de jantar sentadas e desfrutando de uma belíssima refeição às 13h da tarde na França.
Adele conseguia ouvir o som do vento batendo nas árvores, enquanto S/N a olhava com a mesma camisa dada de presente, pois a caminhada levou mais que apenas 10 minutos, e quando se deram conta, estavam às 11 horas caminhando pelo parque aos arredores da Torre Eiffel, e S/N sentindo dores, mas conseguindo mentir para a cantora britânica, que percebeu quando a viu levando uma das mãos a cintura e demonstrando que escondia algo, lhes obrigando a voltar para casa de táxi.Ambas comiam e brincavam, conversavam e trocavam ideias de o que iriam fazer na cidade por mais 10 dias, já que S/N precisava voltar com o médico que lhe atendeu na cidade antes de viajar para a Inglaterra com a cantora.
As horas passadas não passavam de aproximação, risos e demonstração de amor e carinho. E em um determinado momento, Adele percebeu sua namorada mais livre de sua prisão mental e voltando a ser ela própria, a mesma de sempre. Então aproveitou para propor algo, já que as coisas estavam mudando.
- Vamos cantar?
- Vamos! E depois vamos pintar - falou, não dando a Adele argumentos para protestar.
- Claro.
A mesa estava sendo perfeitamente arrumada, enquanto ambas caminhavam em direção ao quarto para tomarem banho e seguir o dia que ainda existia, mas no meio do caminho que ligava dois grandes corredores, o celular de Adele toca e assim que atendeu, ouviu uma voz desconhecida que se identificou com sendo repórter de uma grande revista francesa e que sabia da permanência da estrela pop na cidade.
De piore a mulher de olhos verdes revirou os olhos e parou, encostando as costas na parede ao ouvir os argumentos do homem em porque deveria dar a eles uma entrevista, e no fim de quase 10 minutos falando, Adele apenas disse:
- Quando e qual horário?
- Então aceita?
- Sim! Mas preciso saber o horário, por favor.
- Pode ser hoje às 16h?
- 17h, melhor! - afirma, enquanto escuta S/N sussurrando: "Você tem outro compromisso?" - Vamos fazer o que já planejamos.
- Desculpe, a senhora falou comigo? - indaga o homem, assim que ouve a voz da mesma falando algo.
- Não! - ri - Estava falando com a minha namorada.
- A mademoiselle S/N Daruma.
- Sim! - estranha o homem saber o nome da mesma, e a olha.
- Será que poderíamos... - o interrompe, já sabendo o que o mesmo iria falar.
- Não! E está fora de possibilidade ela falar algo relacionado aos acontecimentos! - afirma, vendo S/N sorrindo e se aproximando e depositando um beijo em sua bochecha - E se o assunto for persistente, cancelo a entrevista! Estamos entendidos?
- Sim, sim - fala, recuando.
- Então... - caminhar até S/N - Até mais tarde, senhor?
- Alexandro, prazer.
- Prazer é meu Alexandro. Até! - desliga - Vamos?
- Posso escolher suas roupas? - pede S/N, vendo Adele concordando e ambas continuam caminho até chegarem no quarto.
O caminho curto, parecia uma estrada sem fim para S/N, que caminhava lentamente enquanto Adele estava em sua frente começando a retirar as peças de roupa que cobriam seu corpo branco e definido, depois de muita dedicação à malhação e a alimentação mais balanceada, mas isso não significava que ela havia deixado de comer o que lhe dava prazer, muito pelo contrário, ela comia, porém, sem exageros como a anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...