Dourado com Vermelho

396 32 17
                                    

Os sons dos passos ecoavam pelo teatro elegante e histórico de Londres, assim que cada comprador dos ingressos para assistir ao show da cantora Adele e seu retorno, segundo em poucos meses, começava a entrar e ocupar seus devidos lugares.

O local era dividido em arquibancadas e todos os assentos estavam comprados, tendo lotação.

Terceiro andar eram os que conseguiriam ver com muito mais detalhes ao show e à própria Adele.

Segundo era a visão perfeita para todos os momento e tendo o valor da cadeira superior a 20 mil reais por pessoa.

Primeiro piso e próximo distante do palco ficavam os que conseguiam o ingresso mais barato e em frente ao palco, olhando para Adele estavam os que desembolsaram mais de 25 mil reais para tal ação.

Com cada cadeira ocupada, Adele estava com sua equipe em mais um de seus imensos rituais pré-apresentação. Onde juntos e abraçados agradecem pela chance de voltar.

A mulher de intensos olhos verdes, dessa vez não estava com as madeixas soltas como de costume, mas pressas em um coque de tranças, vestido longo e juntos da cintura para cima e folgado do quadril até o chão, mangas longas e gola alta, muito diferente de apresentações anteriores a essa, onde o tamanho volumoso dos seios se tornava presente, mas sem sensualizar a mulher.

Os minutos passavam e Adele terminava sua preparação, enquanto S/N a olhava e abraçava, mesmo sendo contra a ideia do retorno, mas feliz por ela estar feliz.

- Você está fazendo isso por uma razão, e não aprovo ela, mas quem sou eu para lhe dizer o que fazer? - se mantém abraçada a mulher, que a olha pelo reflexo do enorme espelho.

- Estou fazendo porque é isso que sou boa - sorri, virando o rosto e encostando seu nariz ao dela - Não fique com medo.

- Eu não consigo, quando sua razão é outra completamente diferente do que diz! - sussurra, sentindo os lábios carnudos de Adele tocando os seus em um beijo calmo e que demonstrava que tudo iria ficar bem.

Tenta? - se afasta e sussurra, ainda com os olhos fechados e sorrindo, sentindo os lábios de S/N deslizando nos seus em um visível atitude de provocação.

- Tentarei!

S/N conseguia ver com clareza que a mulher em sua frente, conseguiu ficar ainda mais linda do que já era, e isso lhe faz sentir ainda mais atração pela mesma, lhe obrigando a beijá-la mais uma vez. Adele sentiu as mãos de S/N em sua cintura, além da mordida leve em seu lábio inferior e no interior de sua boca.

O corpo da mulher sentada se arrepiou, parando no exato momento que o som da porta de onde estava ecoou, trazendo uma visível expressão de desagrado por parte de Adele ao ver S/N se afastando e abrindo a porta.

Uma mulher usando um vestido tubinho preto, cabelo chanel preto e salto agulha, surgiu na porta avisando que estava tudo pronto e que uma pessoa estava entre as pessoas nas cadeiras altas. Isso ativou a curiosidade de Adele, que de imediato imaginou ser Roberth sorriu, mas ouviu que era Florence Welch.

- A Florence? - indaga Adele, recebendo o olhar de S/N.

-

- Quem é Florence? - pergunta, sentindo uma ponta de ciúmes surgir, já que não estava ligando a pessoa ao nome, mesmo conhecendo a Florence and the Machine.

- Florence é a vocalista da banda Florence and the Machine, S/N - termina Adele de se arrumar e começa a caminhar em direção a saída, seguindo a mulher que foi lhe avisar - Uma cantora incrível, por sinal! - sorri para a mulher ao seu lado, que demonstrava não ter gostado em nada do elogio - Além de linda! - provoca.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora