A mansão cheia de pessoas, familiares e amigos de produção de Adele, estava pequena para todos que se ofereceram para comemorar com o futuro casal a felicidade de estarem prestes a se casar e formar a família que tanto a cantora, conhecida mundialmente pelas canções únicas, escondeu de si própria seu amor por outra mulher e estava sofrendo por suas escolhas.
Ambas dançavam ao som de Everything black no centro da sala, olhando uma nos olhos da outra e se permitindo desbravar seus desejos mais secretos, porém com respeito pelos que ali estavam.
S/N dançava de forma livre e única, enquanto Adele a olhava e levantava a saia do longo vestido preto para não tropeçar nele e ser o meme do mês, e nesse momento a Artista Plástica a segurou pela cintura, movimentando seja corpos em uma perfeita sincronia e pulando assim que o grave da canção ecoou.
A alegria reinava em cada rosto, menos os de Ângelo, pois ele estava dormindo no sofá, mesmo que o som por toda a casa fosse alto demais.
Adele olhou em direção ao móvel, vendo seu menino completamente apagado e com as mãos para fora do estofado, então se afastou de S/N e seguiu até ele, se inclinando e o carregando no colo, percebendo que o passar dos anos era cruel, e que seu menino anjo estava crescendo rápido demais para ela aproveitar sua infância.
A mulher sentiu o peso e pediu licença a todos, que prontamente acenaram de forma positiva e a viram subir as escadas em um vestido de gala preto, descalça e com Ângelo nos braços.
O chão frio até o quarto do menino, não a impediam de prosseguir, pois quando fazia aquilo, algo raro depois que o menino completou a idade que estava, ela se sentia o segurando como se ainda fosse seu bebê recém nascido, e era tão bom, porque ela conseguia sentir o perfume de sua pele branca e o abraço de um menino apagado devido ao cansaço.
Ela entrou, caminhando até a cama e o deitando com todo o cuidado que possuía como mãe, então sentou na ponta da cama, acariciando a face da criança e depositando um beijo na testa, se afastando e sussurrando:
- Boa noite, meu anjo.
S/N conversava com algumas pessoas, e todas eram seus conhecidos devido a Adele, e assim que olhou para as escadas a viu voltando e demonstrando o cansaço dás quase 4h da madrugada barulhenta.
A cantora se aproximou e a abraçou por trás, repousando sua cabeça em seu peito e observando a conversa que estava existindo, mas não pronunciou nenhuma palavra e ouviu de S/N:
- Você quer descansar?
- Está tudo bem, fiquem à vontade mas... - olha para S/N - Estou com muito sono.
- Se nossa estrela está com sono, eu tiro todo esse pessoal daqui em 5 minutos. - afirma o operador de microfones da equipe.
- Tá, eu aceito.
A voz de Adele ecoa forte entre cada uma.
- Gente? Está tudo bem e eu agradeço muito por essas horas ao meu lado e da S/N, mas eu estou com muito sono, então...
- Entendemos Adele e já estávamos indo mesmo - fala um dos membros da equipe.
Todos foram saindo e esvaziando a imensa mansão de inúmeros quartos da cantora inglesa, que se despediu de cada um com um beijo e abraço, até chegar no último e a porta ser fechada por S/N, que não demorou muito para ter a cantora lhe abraçando e cochilando.
- Vamos dormir, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
De Todo+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...