Luzes azuis e vermelhas ecoam pelo ar, trazendo a nítida sensação de que algo muito ruim havia acontecido em Londres.
Pessoas apontavam câmeras e seguravam microfones em apenas uma direção, enquanto Adele e S/N olhavam ao redor para tentar encontrar algo que lhes ajudasse a encontrar Florence e Roberth, mas os polícias, antes patéticos em lhe dar voz de prisão por desacato, falavam sobre as chances de o carro estar a quilômetros de distância.
S/N olhava para Adele, que não desviava o olhar e se sentia culpada por ter colocado a cantora inglesa em perigo, mesmo sabendo que todas estavam a favor do plano de encurralar Roberth para confessar o que fez.
Sons ecoavam, assim como mais viaturas estacionaram ao lado das que ali estavam, mas a voz de Adele ecoa em um:
- Pelo amor de Deus, vocês não deveriam estar aqui!!
- Não!!
Longe dali e socando o volante ao sentir que havia perdido o controle, enquanto o choro baixo e reprimido de Florence ecoava no interior do carro, estava Roberth sentindo o coração apertar ao ver o desespero da mulher de longos fios ruivos ao seu lado, e por um segundo ergueu uma das mãos, tentando tocá-la no rosto, mas ela desviou e escondeu os olhos entre o cinto de segurança e o banco, se encolhendo como uma criança assustada e abraçando a si própria ao desistir de lutar e se entregar ao que fosse acontecer.
Adele fechava os olhos, olhando para S/N, enquanto ela lhe abraça e sussurra:
- Ele vai fazer com ela, a mesma coisa que fez comigo, amor. Ela não vai aguentar.
- Eu sei! Eu sei! - lhe aperta, não querendo imaginar uma mulher passando a mesma coisa que sua namorada passou nas mãos de Roberth e por 5 dias - Não podemos fazer nada, porque eu não sei por onde começar.
- Nem eu! Amor...
- Eu também tô com medo, S/N. Eu também tô com medo.
Florence olhava pelo lado de fora da janela, vendo tudo ao redor e alimentando uma enorme vontade de abrir a porta e se jogar, mas o carro estava em alta velocidade e isso a mataria, então olhou para o homem e disse:
- Eu vou me jogar desse carro, e você não vai conseguir o que quer.
- Você não vai fazer isso!
- Eu já vi coisas que me fazem fazer isso, Roberth.
A mulher respirou fundo, soltando o cinto que a protegia e nesse momento Roberth arregalou os olhos e diminuiu a velocidade do carro, dando para a cantora o que ela mais queria, e nesse instante, ela conseguiu destravar as portas com maestria e abrindo com rapidez, se inclinando para se jogar, mas seu braço foi puxado para dentro com força enquanto o homem equilibra o alinhamento do carro na estrada e a impediu de se jogar.
- PARA!!
- Me solta!!
Florence virou, encontrando os olhos do mesmo e sentiu uma estranha sensação de que não poderia fazer o que estava prestes a fazer, então olhou para frente, vendo uma enorme luz ecoando e gritou:
- ROBERTH????
O homem virou em direção a estrada, vendo um caminhão se aproximar e o som da buzina ecoar no espaço, obrigando ele a soltar a cantora de fios ruivos e virar o volante com força para a esquerda e desviar do outro veículo, que acabou por virar em meio a estrada vazia, mas não atingir o carro de passeio roubado por ele, que respirou fundo enquanto Florence ficava petrificada no banco do carona, agarrando o cinto com força e o apertando ao ponto de suas mãos brancas ganharem uma coloração avermelhada ao sentir a morte passando ao seu lado e lhe abraçando, mas ficando pelo caminho.
Som de rádio ecoa em cada uma das viaturas estacionadas, e deles vozes avisavam que um trágico acidente com caminhão havia acontecido a poucos quilômetros de onde estavam, e isso fez o coração de S/N e Adele apertarem e ambas se olharem com lágrimas nos olhos.
- Não! Adele?
- Eu... Meu Deus!
- Adele?
- Calma! Calma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...