O vento cortava a ambulância em alta velocidade pela avenida mais movimentada de Londres, levando em seu interior o tempo que uma pessoa tinha para continuar naquele mundo.
O tempo passava tão lentamente diante de todos, que os olhos de Adele e S/N se entravam várias vezes e era nítida a expressão de medo vinda da Artista Plástica, que parava e olhava para Florence, segurando em sua mão e lhe dando forças para lutar.
Adele agarrou a mesma mão, sentindo a pele de S/N na sua e fechando os olhos para pedir a Deus a vida da mulher de fios ruivos, enquanto os paramédicos que ali estavam, olhavam um para o outro com a certeza de que não conseguiriam chegar a tempo para muita coisa.
O céu estrelado trazia a paz, a lua o belo de uma noite especial, mas na maca e coberta por sangue, Florence estava presa em seus próprios pensamentos e sentindo tudo, mas não conseguindo dizer nada.
Sua mente foi coberta por momentos especiais que viveu durante toda sua vida, e muitos deles ao lado de sua irmã Grace, que por muitas vezes fazia surpresas durante um show, mas lhe abraçava quando a tempestade batia no telhado.
Tudo parecia seguir apenas um caminho, e ele não era o mais favorável para a cantora inglesa, mas durante o longo caminho, ela abriu lentamente os olhos, encontrando S/N e Adele sorrindo com lágrimas escorrendo e medo de ser uma despedida.
A voz não ecoou e a única coisa que ela fez foi olhar para o teto da ambulância e ficar parada, vendo as lembranças de sua irmã e ouvindo falar:
- Oi, Florence? Por que você está aqui? Você não pode ficar, mesmo que eu vá amar sua companhia. Você não pode ficar.
- Deixa eu ficar? Eu tô com saudades de você, Grace. Eu não consegui me despedir de você.
- Não! Não vou deixar você ficar, mesmo que eu lhe ame e também esteja com saudades. Não posso deixar!
- Por favor?
- Não!
No interior da ambulância, Adele percebia o medo dos paramédicos ao som contínuo do aparelho que mede o batimento cardíaco de Florence, enquanto S/N a abraça forte e escuta o coração acelerado de sua namorada ao se afastarem, dando espaço para que algo fosse feito.
Florence estava diante de sua irmã e a mulher que a fez matar um homem, e sua única opção era ficar com ela, mas ela lhe olhava com um sorriso no rosto e diz insistentemente:
- Você não pode ficar!
- Por favor?
- Não! Não pode! - se aproxima - Eu sei que está com medo pelo que aconteceu. Eu sinto seu medo, Flow. Mas você tirou um monstro desse mundo e por isso você precisa ficar.
- Eu tô com muita dor.
- Eu sei! Lembra das vezes que você quebrou o dedinho por pular nos palcos em que cantou? - a vê concordando - Essa é mais uma vez, e quando você perceber, estará cantando mais uma vez e fazendo o que mais ama.
- Eu...
- Você se sente culpada pelo que aconteceu comigo, mesmo achando que eu não saiba. - a toca no rosto - Você não tem culpa de nada, ninguém tem! Você não teria como ter, então, obrigada por ter feito o que fez e... - sorri - Você tá linda e grande desde a última vez que me lembro - sorri com lágrimas nos olhos e a tocando nos longos fios ruivos - Seu cabelo tá lindo e você tá linda, Florence.
- Grâce?
Florence fechou os olhos, assustando a todos no interior do veículo, mas em seus pensamentos ela estava abraçando sua irmã mais velha, sentindo o cheiro de sua pele e apertando ao ponto de sentir o coração batendo, mas no decorrer dos longos segundos, ela a vê se afastando e dizendo:
- Você precisa voltar para nossos pais, nossos irmãos, seus amores, amigos, fãs, seu palco Florence. Seu lugar ainda não é aqui.
- Tá bom! E... - sente um formigamento em seu peito - Eu te amo, Grace.
- Eu também! E eu amei a canção que você fez para mim, irmã. Eu amei a música que você fez para mim - não segura as lágrimas e deixa as gotas caírem - Volta!
- Eu te...
Todos respiraram e aumentaram a potência do desfibrilador, tocando no peito de Florence exposto e mostrando o sutiã simples, trazendo uma enorme carga elétrica e fazendo o corpo da mulher se curvar e voltar ao normal, porém com o som do bip ecoando em uma sequência que alívio o coração de todos, inclusive Adele e S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Acak+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...