Diga??

267 23 6
                                    

Você tem duas opções, Roberth.
Duas!
Você precisa escolher qual delas vai eliminar primeiro (risos).

Ah, Adele...
Você tirou de mim a pessoa que eu mais amo e por um puro capricho seu...

Você não faz ideia do quanto isso vai lhe custar caro, sua mulherzinha!

Você não faz ideia do quanto isso vai lhe custar caro, sua mulherzinha!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Revista sobre a mesa)

Sabe o mais engraçado, Adele? Ela odiava você! Ela não falava de você! Ela, sequer, sabia da sua existência quando estava comigo, mas foi somente você surgir que ela esqueceu do homem que a amou por anos.
Do homem que deu tudo a ela, e nunca disse não!

Mas... Isso vai acabar mais cedo do que você possa imaginar, não é Florence?

Tão linda e amável, tão energética e ao mesmo tempo sensível (fotografia em mãos e cantora sentada em uma mesa em frente a Roberth).

Me diga Florence, você sabia não é? Você sabia que eu estava planejando alguma coisa, não sabia?
(Silêncio)

Você sabia! Mas foi esperta demais para conseguir mentir para mim. (Risos)

Sabe por que eu estou fazendo isso?

Porque essa mulher tirou de mim a mulher que eu amo, e ela não teve a coragem de negar!

Iríamos nos casar, e quando eu chego, minha noiva está com outra mulher e demonstrando amor eterno.

Iria aceitar isso?

Claro que não!

Então...

Eu a trouxe para essa mesma cabana e fiz ela pagar por tudo que fez a mim e no fim das contas, eu ainda tirei dela o dinheiro que eu merecia!
(Sorri vendo Florence respirar aceleradamente).

E vai ser o mesmo que eu irei fazer com você, por ter mentido para mim, Flow.
Você mentiu para mim!
E eu odeio quem mente para mim!

Melhor!
Eu vou fazer todas vocês pagarem pelo que me fizeram!

Mas você, você vai ser especial, enquanto a Adele vai ser muito doloroso, sabe por que?

Porque você me viu como eu realmente sou!

Você cuidou de mim quando ninguém fez!

Acreditou que eu poderia ser melhor, quando nem eu acreditei.

Então, você não vai sofrer tanto quanto ela.
Porque no fundo Florence, no fundo eu aprendi a amar você.

- Então para, por favor.

- Não! Eu não posso parar agora.

- Por que?

- Porque eu só tenho duas opções.

- Por favor, Roberth?

- Por que?

- Porque no fundo eu gosto de você como eu nunca gostei de ninguém. Você me fez perceber que não existe felicidade quando não se tem alguém para dividir seu mundo obscuro, mas que é apenas esse mundo que você tem.
Eu sei que você quer vingança, mas... Eu estava com medo e eu precisava saber se era verdade e se eu estava depositando meu amor por um homem justo, mas eu soube que estava errada, completamente errada. Porém eu não queria aceitar isso, porque eu... Eu realmente gosto muito de você, Roberth! (Lágrimas)
Não faz isso comigo, por favor?

- Não posso! Não posso machucar você! Mas ela eu posso...

- NÃO!!!!

- NÃO!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora