Os raios do sol entravam no imenso e luxuoso quarto de paredes brancas e móveis claros, iluminando cada centímetro, mas ganhando espaço na cama king em que Adele e S/N dormiam juntas, sentindo seus corpos próximos e sem roupas, apenas cobertas pelo edredom branco gelo, após chegarem altas horas da madrugada e com álcool no corpo e passando novamente momentos inesquecíveis juntas.
A cantora de madeixas douradas e intensos olhos verdes, se encontrava com a mesma maquiagem, fios bagunçados e muitos grudando em sua pele devido ao suor do momento, mas acima de tudo, abraçava S/N e escondia seu rosto na cintura de seu pescoço, dormindo profundamente enquanto Darruma a observava e velava seu sono calmo. A admirando como a jóia mais rara que teve a honra de cuidar e conhecer a muitos anos atrás.
S/N ergueu uma das mãos, afastando um fio dourado que teimava em cair sobre os olhos da mulher, que não demonstrava dar sinal de que iria acordar, e a única coisa que fez foi se aconchegar mais e esconder ainda mais seu rosto entre o travesseiro e S/N, que sorriu e a beijou no topo da cabeça, mas segundos depois olhou pela enorme vista vinda da janela de vidro em sua frente, a luz vibrante em amarelo tomando todos os cantos.
Foram cerca de 5 minutos observando dormir, somando a madrugada que não dormiu, pois não teve sono, mesmo depois de beberem, dançarem, pularem, transarem, cantarem e variarem altas horas da madrugada acordada e comendo chocolate.
Enquanto Adele estava, literalmente apagada em seus braços, devido todos os momentos, mas o show de horas que fez horas antes, S/N não conseguia dormir, pois não sabia o que Roberth poderia fazer, já que ele havia deixado bem claro que poderia estar em todos os lugares e que ninguém o veria estando.
A mente de S/N apenas pensava em proteger a mulher de olhos verdes, se ele, eventualmente, aparecesse na mansão e de surpresa.
A cantora não sabia, mas S/N não conseguia dormir a quase dois dias. Varando a madrugada acordada e a cuidando, mesmo que a mansão possuísse um enorme esquema de seguranças e câmeras por todos os pequenos detalhes.
O corpo de S/N estava cansado, mas os pesadelos que lhe cobriam a madrugada, eram sua segunda razão para não querer dormir.
Lembrar o que passou nas mãos de Roberth, as noites em que foi obrigada a ser dele a base de ameaças e muita das vezes, ser agredida ao chamar pelo nome de Adele, mas acima de tudo, saber que não poderia contar a verdade, pois acabaria, não apenas com a vida dela, mas da mulher em seus braços, lhe obrigava a se manter em silêncio, pagá-lo e seguir a vida.
O prazo estava acabando e S/N sabia disso, então precisava arrumar o dinheiro para dá-lo antes do fim daquele dia que nascia, e jamais pedia a Adele.
Os olhos verdes se abriram lentamente, encontrando a escuridão, mas fazendo a dona deles sentir o cheiro da pele de S/N, arrancando um sorriso e uma imensa vontade de beijá-la à pele.
- Bom dia? - sussurra S/N, sentindo o toque de Adele em seu pescoço.
- Está a quanto tempo me olhando? - a olha.
- Quase 6 minutos - sorri - E continuaria se não acordasse.
- Ah, é? - sorri, enquanto se arrumava na cama, sentando-se e se espreguiçando, deixando o corpo nu a mostra e prestes a se aproximar de S/N, mas se assustou com o som do celular - Ah não!
Adele não fazia a mínima ideia de onde seu celular poderia estar, e a dor em sua cabeça devido ao excesso de álcool estava lhe impedindo de pensar. Mas o som era constante e assim que olhou para o chão a alguns metros ao lado da cama, percebeu o mesmo vibrando e precisou atravessar por cima de S/N, apoiando todo seu corpo sobre o dela e a vendo reclamando:
- Ai, Adele! - a bate leve no quadril, sentindo a mesma se esticando e a prensando ainda mais - Já pegou?
- Não me bate! - brinca, agarrando o aparelho e o atendendo - Alô? - fala mais sente S/N a batendo mais uma vez e a mordendo na costa - Para!!
- Tudo bem? - fala a pessoa do outro lado da linha.
A voz era grave e calma, mas demonstrava ser de uma mulher requintada e que sabia se expressar muito bem com cada palavra, e isso fez Adele reconhecer como sendo uma das responsáveis pela revista Vogue, mas iria tirar a prova, porém S/N continuava lhe mordendo levemente nas costas, trazendo arrepios e um sorriso bobo.
- Bom dia. Está tudo bem sim. - sorri, focando suas atenções ao telefonema.
- Bom dia, Adele. Tudo bem?
- Digamos que sim! - sente uma mordida forte - Para!!
- Tudo bem?
- Tudo, é que estou sendo mordida pela minha namorada! - olha S/N que sorri.
- Nossa! - fica em silêncio por alguns segundos - Posso telefonar depois.
- Não precisa! Em que posso ajudar? - sente a mulher a abraçando e a beijando nas costas.
- Gostaríamos de lhe convidar para uma entrevista diferente.
- Como assim?
- Uma entrevista, mas acima de tudo, lhe fazer degustar alguns pratos, porém vendada.
- Ah, interessante! - sorri para S/N - Uma degustação de olhos fechados?
- Exatamente! - sorri ao ouvir a voz sensual da cantora ecoando.
- Aceito!
- Quando podemos gravar?
- Hoje mesmo! Não tenho nada de tão importante que bata comer! - fala empolgada, escutando apenas a risada de S/N ecoando atrás dela - Vamos ao MacDonald? - pergunta esperançosa com a resposta.
- Não exatamente.
- Ah, não! - faz um bico fofo, mas sorri segundos depois - Me mandem o local que irei. E aviso que minha namorada vai comigo - olha S/N que nega - Vai sim!
- Tudo bem. Lhe aguardamos Adele, até mais tarde e lhe mandarei as informações.
- Tudo bem! Bom dia - desliga - Você vai sim! - olha S/N.
- Adele?
- Sim!
As ruas movimentadas de Londres, não impediram o carro de luxo de Adele, mas guiado por S/N de chegar em seu destino final: uma lanchonete do McDonald que remetia ao passado. Simples, elegante, aconchegante e acima de tudo, clássica, com suas mesas rentes as janelas de vidro e suas poltronas grandes e acolchoadas.
A porta de vidro foi aberta, e no interior do local, haviam clientes comendo, mas também havia uma grande equipe de produção, câmeras, maquiadores, cabeleireiros e outros profissionais, que de imediato olharam para para a mulher de madeixas loiras e lisas, usando um vestido preto que marcava suas curvas, maquiagem já feita e salto alto, e do seu lado uma mulher da mesma altura, corpo magro e curvilíneo, usando um casaco preto, cropped branco e calça de alfaiataria branca e larga, mostrando uma parte de seu abdômen bem definido, madeixas soltas e onduladas, óculos escuros que assim tirados, mostraram uma maquiagem de olhos esfumados em marrom e sépia, além dos olhos castanhos claros como mel.
A visão de ambas juntas era nítida de uma capa da revista VOGUE, pois era insanamente atraente e bela ao olhar de qualquer pessoa, independente de ser homem ou mulher.
- Bom dia! - fala Adele, recebendo os olhares e sorrisos, assim como S/N - Vamos começar? Estou com uma fome que vocês não fazem ideia! - brinca, fazendo todos rirem.
A cantora se aproximou de uma das mesas, sentando-se e pedindo um copo de café forte o suficiente para lhe fazer "curar" sua ressaca da noite anterior, além de amenizar a dor de cabeça. E por um segundo olhou para S/N, de pé com a equipe e lhe erguendo o copo, perguntando se gostaria e a mesma negou com a cabeça e lançou uma piscadinha.
- Podemos começar? - pergunta a mulher de madeixas douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...