Sorrisos espontâneos e gargalhadas divertidas, tomavam o enorme espaço de eventos, em que pessoas importantes do mundo artístico se encontravam para uma noite de festa e conversas, e entre elas, Adele continuava sorrindo e gargalhando com suas próprias palavras, enquanto S/N sorria e tentava manter a compostura em sua roupa perfeita, mas era tomada pela gritante vontade de rir junto com sua namorada.
A alguns metros, Roberth as observava em sigilo e de forma discreta, criando dentro de si a raiva da cantora inglesa, mesmo com Florence ao seu lado na mesa e sorrindo da forma mais meiga que um homem poderia receber um sinal de carinho e admiração.
Os minutos gritavam no ponteiro e Adele se sentia mais sufocada com a presença de Roberth, mesmo conseguindo disfarçar com maestria essa sensação diante de S/N ao seu lado. Mas algo precisava ser feito, mesmo que se tratasse de um susto, para que o homem percebe-se que não era o único a trazer o medo para quem a amava.
A cantora levantou, lentamente de onde estava, avisando a mulher ao seu lado que iria ao banheiro, já que não conseguia mas prender a urina, e nesse momento muito a olharam com surpresa com as falas nada comuns de Adele, que apenas os olhou e disse:
- Até parece que ninguém nunca fez isso na vida!
Longe dali, Florence conversava com quem estava lhe acompanhando à mesa, e não dava muita atenção para o que a cantora de intensos olhos verdes fazia ou falava para quem estava ao seu redor, diferente de Roberth, que a olhava entre as pessoas e escuta a voz de S/N, até o momento em que viu a mulher de fios dourados se levantar e seguir em direção ao banheiro, metros depois dali.
Os passos de Adele eram calmos e no decorrer do trajeto, ela cumprimentava pessoas que conhecia, abraçava e ria, até que chegou em frente ao toalete feminino do imenso espaço, encontrando uma decoração impecável e forte cheiro de alegria dourado com limão.
As paredes brancas e bem limpas, traziam luz enquanto ela seguia em direção ao banheiro individual, ficava por menos de 4 minutos e saia, dando de cara com Roberth encostado sobre a pia de mármore, sorriso no rosto e roupas formais.
O homem apenas observava, vendo que sua presença era o suficiente para assustar a mulher em sua frente, e isso o deixava feliz e satisfeito com seus atos, mesmo sendo completamente errado e insano.
Assim que ele começou a dar pequenos passos, Adele ia para trás, recuando de seu pior inimigo, mas não abaixando a cabeça para dar-lhe como vencedor.
Não daquela vez!
Adele sentiu o olhar do mesmo sobre ela, e nesse momento desviou o olhar, mantendo uma das mãos para trás, até esperar o segundo certo para a erguer, levando em direção ao pescoço de Roberth, uma faca afiada e que havia “roubado” do talher de prata usado no evento.
A ponta tocava a veia que leva sangue ao coração, deixando Roberth imóvel e sem reação, pois não esperava por esse momento e muito menos que Adele, um dia, iria reagir com agressividade diante dele.
O material frio se somava aos olhos frios da cantora, que ergueu a cabeça e sussurrou:
- Quem é a maioral agora, seu desgraçado?
- Olha como ela está valente - sorri, sentindo a ponta da lâmina aprofundando ainda mais - Cuidado! Você pode machucar essas mãos de anjo - ri.
- Eu não vou me machucar! E ainda serei socorrida, diferente de você!
- Será?
- Será? Quer ver?
- Ah, eu quero! Quero sim! - riu, parando no exato momento em que sentiu uma fisgada em seu pescoço - Para!
- Tá com medo? Você?
- Para!!
- Deixa a S/N em paz! Porque eu estou cansada dos seus joguinhos e ainda mais puta da vida, por ninguém conseguir prender você, seu desgraçado, maluco!!! - aprofunda ainda mais a faca - Se eles não conseguem assustar você! Eu consigo!
Adele deu um passo para frente, vendo o homem dar dois para trás, se afastando da lâmina e continuando surpreso com a reação da cantora, que se aproxima com a lâmina erguida e olhos marejados;
- Você está destruindo tudo! E ninguém pega você!! Por que? Por que???
- Porque eu sei o que eu faço! - acelerou os passos assim que a mulher avançou em sua direção, parando apenas quando a porta foi aberta.
Adele se afastou imediatamente de perto de Roberth, indo para o outro lado do banheiro e com a faca dentro do terno listrado, enquanto o homem sorria para a convidada e aproveitava o momento de fuga, passando por ela e fechando a porta, deixando a cantora segurando a raiva em forma de choro e ouvindo a mulher ao seu lado.
- Você está bem?
- Sim! - sorri, olhando-a e levando suas atenções ao reflexo do espelho.
- Que bom!
A metros dali, Roberth se encostava na parede, levando uma das mãos ao pescoço e sentindo o sangue escorrendo em pouca quantidade, além do coração acelerado, mas esqueceu quando viu Florence se aproximando e percebendo o corte discreto, começando a se preocupar.
- O que houve?
- Só me machuquei. Estou bem.
- Tem certeza?
- Sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Diversos+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...