Um som

173 23 13
                                    

O som do choro ecoa pelas paredes da mansão de Adele, o medo abraça cada uma das mulheres que olhando para o corpo astiado no chão, se pergunta o que iriam fazer naquele momento e se precisavam ligar para a polícia.

A cantada de intensos olhos verdes e fios loiros, olhava nos olhos de Florence e via que ela não queria ter feito aquilo, e por alguma razão fez, mas demonstrava não lembrar de nada que aconteceu a poucos segundos atrás.

Seu vestido claro e longo, mostrava o sangue do homem enquanto Adele e S/N buscavam uma solução, mas a única coisa que vinha na mente de ambas era ligar para as autoridades necessárias e dar fim em tudo que estava acontecendo depois de tanto sofrimento passado.

Florence levou as duas mãos à cabeça, não gostando da sensação de sangue em seus dedos, porque nunca se imaginou matando alguém, mas quando olhou para S/N, percebeu o sorriso desenhado em seus lábios em uma gritante esperança pela felicidade que ela havia acabado de ganhar com o que ela fez, e isso lhe fez se sentir bem e ao mesmo tempo assustada.

A Artista Plástica se aproximou da, também, cantora inglesa e a segurou nos ombros, sentindo o corpo trêmulo e nesse momento a abraçou e sussurrou:

- Obrigada, Florence. Você não faz ideia do quanto isso é muito bom.

- Eu... - chora.

Adele observava a cena a distância, pois caçava seu celular ou algum aparelho que lhe ajudasse a ligar, mas nada era achado, e nesse momento, sorriu ao perceber o quanto as duas mulheres se entendiam e o quanto ela estava se sentindo menos pesada de viver horrores nas mãos de Roberth.

S/N e Florence se olharam por longos segundos, e por alguma razão, o local se transformou em um assustador silêncio e escuridão, onde tudo ganhou vida assim que um estrondo ecoou no espaço, assustando Adele que deu apenas um pulo e olhou em direção a Florence, enquanto S/N buscava a origem, parando apenas quando viu a cantora inglesa de fios ruivos a olhar sem nenhuma esperança e lábios entreabertos.

Adele viu uma pequena e discreta mancha avermelhada crescer e crescer em um canto das costas de Florence, e o exato momento em que a mulher desabou para os braços de S/N, que gritou imediatamente:

- NÃO!!! NÃO!!!

Roberth, mesmo sentindo sua morte próxima e lhe abraçando com lentidão, não iria deixar tudo acabar como todas queriam, então com muita força, ergueu uma das mãos, agarrando o revólver ao seu lado e o ergueu com o máximo que conseguia, vendo entre o embaçado de sua visão, Florence abraçando S/N, e não pensou duas vezes ao engatinhar a arma e atirar.

Seu coração parava aos poucos, mas ele sorriu ao perceber o desespero e tanto Adele quanto S/N segurando a mulher de fios ruivos, que não se movimentava mais, porém respirava com muita dificuldade.

- SEU DESGRAÇADO!!! - grita Adele, olhando para o homem e o vendo partir, mas com um sorriso nos lábios - MORRE!!!!

A pele branca da mulher de fios ruivos, demonstravam o sangue aumentando em seu corpo, sua respiração estava ainda mais fraca e Winter a tocou no rosto, chamando seu nome enquanto Adele ligava desesperadamente para a emergência, mas não obtinha resposta.

- DROGA!!!

Ela olhou para ambas as mulheres, esquecendo de muitas coisas e saindo correndo para o lado de fora da mansão, mas parando bruscamente e caindo para trás assim que abriu a porta e se deparou com homens fortemente armados e apontando armas pesadas em sua direção e dizendo com a voz baixa:

- Saia!

- Sair?? Ele tá morto!!! E uma mulher pode morrer também!! - os vêem estranhando - SIM!! ELE TÁ MORTO!!!

Todos se olharam e abaixaram as armas, tentando entender como um homem que estava atrás, simplesmente havia morrido, então estavam prestes a perguntar quando Adele levou as mãos à cabeça e mostrou estarem cheias de sangue, assustando a todos.

- Por favor? Ela pode morrer - fala entre as lágrimas e vendo alguns homens entrando e se deparando com a cena nada comum.

O coração de Florence batia lentamente a cada segundo, enquanto S/N não saia do seu lado e estava sempre sussurrando seu nome com a falha tentativa de a fazer acordar com esse estímulo, mas era inútil.

A artista Plástica começou a sentir medo de ter sido responsável por tudo que aconteceu até aquele momento.

Medo de sua aproximação com Roberth ter levado ele a conhecer Adele e se aproximar de Florence e usando a cantora de fios ruivos para se aproximar, e naquele momento ela poder morrer por conta disso.

Medo de ter feito as escolhas erradas e não encarar a situação com Adele de frente, mas preferi fugir, assim como ela.

S/N sentia sua mente bagunçada e isso a fazia olhar para Florence desacordada em seus braços e pedir desculpas, mesmo que a culpa não fosse sua:

- Desculpa? - chora.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora