Verdade

385 35 8
                                    

Os passos pesados de Roberth ecoavam por seu apartamento no subúrbio de Londres e batendo nas paredes, enquanto em seu rosto um sorriso de vitória ao verificar seu status bancário e o valor duplicado.

Era mais uma chance de fugir, após as ameaças refeitas a S/N ao pegá-la e lhe falar coisas como:

"Eu sei como chegar em sua Anjo Adele! E tenho certeza que muitas pessoas irão amar a distração de nossos vídeos - sorri - Não me teste, S/N, porque você sabe que sou capaz de tudo para conseguir o que quero! Isso inclui fazer você sofrer ao ver o que posso fazer com aquela desgraçada que tirou você de mim, dias antes de nosso casamento! Além de fazer ela ver eu fazendo o que quiser com você!"

O homem se sentou em frente a uma enorme janela de vidro, enquanto um o som de gotas batendo no piso de madeira invadia e ocupava espaço.

A vista, não eram prédios ou parques, mas um sorriso em ver que havia conseguido, tornava as casas em péssimas condições de morada, um atrativo a mais para um louco e calculista.

No centro e caminhando por uma mansão com uma bela vista para uma vasta vegetação, estava Adele com o celular de S/N em mãos, enquanto a mulher de olhos castanhos claros se encontrava sentada no sofá, com as pernas encolhidas e ouvindo a cantora britânica lhe falando, com a voz alterada:

- UM MILHÃO?? VOCÊ PASSOU PARA AQUELE DESGRAÇADO, UM MILHÃO DE DÓLARES S/N?? - lança o objeto sobre o outro sofá, bastante distante da mulher que chorava - Um valor absurdo para se manter em silêncio?? POR QUE??? - se aproxima a passos apressados, segurando a mesma pelos ombros, a obrigando a olhá-la - POR QUE???

- Eu não...

- Você vai falar! Ou tudo acaba agora!!! - a encara com os olhos marejados, mas firme em cada palavra.

S/N voltou no tempo, começando a chorar subitamente e se deitando sobre o sofá, demonstrando estar revivendo seus piores momentos e acima de tudo, sentindo na pele o que viveu por três dias, dos cinco dias, nas mãos de Roberth.

Adele percebia que as coisas eram mais sérias do que poderia cogitar imaginar, e então esqueceu a raiva e abraçou S/N, que lhe apertou a cintura e continuou a derramar suas lágrimas de nojo, medo, trauma e muita força de vontade para se manter viva.

Mas esconder o que havia acontecido, não era mais suportável, e ela precisava falar o que Roberth havia lhe feito, ainda mais depois de escutar que Adele a deixaria após anos para se encontrarem.

- Ele tem vídeos...

- Que vídeos? - fecha os olhos ao suspeitar do que seria, e torcendo para não ser o que seus pensamentos estavam lhe alertando.

- Vídeos violentando de mim por três dias! - chora ainda mais, deixando evidente seu maior trauma.

Adele a apertou com força, enquanto não sentia as lágrimas escorrendo, apenas a pele ficar corada devida a raiva que tomava cada centímetro de seu corpo, lhe obrigando a cerrar os punhos e fechar os olhos, respirar e se afastar de S/N para não recair sobre ela a fúria que nascia, além da imensa vontade de matá-lo.

A mulher de madeixas douradas, agarrou um vaso de cristal que estava em sua frente, lançando-o contra a enorme mesa de vidro existente no centro da sala de jantar.

Os cacos se espalharam como fogos de artifício, a mesa se partiu e dois vasos que nelas estavam, caíram e quebraram em vários pedaços.

Era uma cena perigosa, mas Adele não parou. Pagou outro vaso, lançando-o contra a parede de vidro e vendo a mesma se partir em milhares de pedaços, trazendo o vento forte da tarde e o calor. 

- ADELE PARA! - tenta falar, S/N, percebendo que a mulher estava fora de si, pegando o que via pela frente e arremessando, como se cada objeto fosse Roberth - PARA!!! - chora e vê a mulher parando em meio a sala destruída.

Adele estava com as madeixas bagunçadas, e fios sobre o rosto, o olhar estava marejado ao imaginar o que S/N havia passado em seus três dias de cinco. Sofrido o que nenhuma mulher merece sofrer e acima de tudo, ser ameaçada com vídeos que poderiam ser lançados se ela não o pagasse.

A mulher de intensos olhos verdes, olhou para S/N de pé e chorando:

- Por que você não me disse? - sente a primeira gota escorrendo de seus olhos - Eu poderia ter te ajudado!

- Eu fiquei com medo, meu amor! - tenta se aproximar, mas Adele se afasta - Adele!

- VOCÊ MENTIU PRA MIM!!! - eleva o tom de voz.

- Eu não tive escolha! - a olha chorando.

- Sempre tem escolha! Por que você não confiou em mim S/N?? Por que??

- Porque eu não queria que ele machucasse você!!! - fala alto - Ele sabe tudo sobre você e o Angelo! Eu não podia colocar vocês em perigo, Adele!! Me entenda!!

- O que? - fica preocupada ao ouvir o nome de seu filho.

- Ele tem fotos do Ângelo na frente da casa do pai. Ele sabe onde ele tá! - se aproxima, ao perceber Adele começar a respirar aceleradamente - Talvez eu seja um monstro em esconder isso de você! Mas eu prefiro mil vezes que ele faça algo comigo do que com seu filho e com você! - a toca no rosto - Eu amo muito vocês para que algo aconteça e por minha causa!

- Eu mato ele, se ele tocar em um fio de cabelo do meu filho!!! EU MATO ELE!!!! - grita.

- Esse valor todo é para ele não fazer isso! - chora - E.. E por causa dos vídeos. - chora ainda mais.

Adele se manteve em silêncio, olhando para a mulher em sua frente e não demonstrando outra expressão que não fosse medo por tudo que estava acontecendo.

Eram muitas coisas em apenas um segundo. Seu filho não estava sob sua proteção, mas confiava em seu ex-marido. E assim como ela, dariam a vida pelo filho, mas S/N, ela havia sofrido em silêncio, e, para Adele, ela não conseguiu reconhecer como tanto achava que conhecia. S/N era uma desconhecida para alguém que disse amar, e isso a fez se sentir culpada.

- Desculpa? - chora - Eu... Eu não consegui ver que você estava pedindo ajuda - soluça.

S/N sentiu o coração apertado, e a única coisa que fez, foi abraçar Adele com toda sua força e amor, chorando intensamente, assim como a cantora por vários minutos. E mesmo com a voz embargada, ela conseguiu dizer:

- Me desculpa? Por ter mentido para você? - chora, sentindo a mulher apertando e chorando - Desculpa, meu amor?

- Não é culpa sua! - se afasta, deixando evidente os olhos vermelhos e cheios de lágrimas - Vamos a delegacia agora! - fala firme, mas percebe a mulher recuando e negando - Sim!!

- Não! Eu não posso fazer isso, Adele! Se eu fizer isso ele...

- Ele??

- Ele vai postar os vídeos! - chora - Ele vai saber!! E ele vai acabar a minha vida, meu amor. A minha, a sua, a de todos que eu amo. Delegacia não!

- Você ainda está nas mãos daquele desgraçado, mesmo depois de mandar todo esse dinheiro para ele?? - fala visivelmente preocupada, a vendo confirmando - DROGA!!! - soca o ar - O que ele quer agora?? Dois milhões de dólares ou a mim??

- Eu não sei! Ele...

No centro da cidade e caminhando calmamente pelas calçadas movimentadas, estava o homem que recebeu um milhão de dólares em menos de 3 minutos, enquanto estava com S/N nas mãos.

O mesmo seguia em direção a uma loja de alto padrão, entrando e entregando um documento de identificação, cujo nome era Fernando Waller, natural britânico e com os olhos azuis, devido a lente de contato, fios ruivos naturais, rosto modificado após os procedimentos estéticos e irreconhecível perante todos.

- Boa tarde, senhorita. Me veja um terno perfeito para uma festa de gala. Por favor - sorri.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora