"Você é minha!"

220 20 10
                                    

Os olhares se encontravam entre a penumbra de um quarto fechado com cortinas grossas o suficiente para impedir a passagem da luz do sol, e eles diziam o quanto aquele momento, mesmo não fosse o primeiro, era mais que especial.

Adele e S/N sentiam a pele de cada uma como se fosse a primeira vez que estivessem transando naquela cama king, assim como os gemidos suaves da cantora a cada movimento delicado de sua futura esposa.

Era nítida a sintonia gritante entre elas e entre seus beijos, ainda mais intensos e doces, enquanto os dedos ágeis de Adele tiravam o sutiã que cobria a pele clara de S/N, olhando-a nos olhos e a puxando para colarem seus lábios ainda mais.

A pele suada e quente, se completavam com os olhares intensos e lábios entreabertos de ambas, muitos minutos depois de estarem naquele quarto que foi testemunha de sofrimento, amor, tristeza, felicidade, carinho e angústias, pois era ali que S/N sentia seus medos, mas era ali que Adele a confortava e elas provavam que a melhor escolha foi assumir que Adele amava uma mulher e jamais renegar isso.

Os fios dourados, longos e belos de Adele, caiam sobre seu rosto angelical, acompanhado pelos lábios abertos em um perfeito Ô a cada movimento feito por S/N, que fundo a invadiu com os dedos, arrancando seus primeiros gemidos, mostrando uma menina delicada e ao mesmo tempo insaciável, mas que conseguia, perfeitamente a olhar fixamente e sorrir maliciosamente quando queria.

Seus lábios brigavam por espaço, suas línguas travavam uma batalha para saber quem venceria, mas ambas sempre empatavam suas forças quando Adele puxava os fios castanhos escuros de S/N com força, arrancando seus gemidos e a mordia nas costas, deixando sua marca e provando que ela havia aceitado sua escolha e não voltaria atrás, não depois de começar a gostar bastante de onde conseguia ir.

O tempo passava lento para ambas, mas entre tudo, entre tanta intensidade, elas pararam por segundos, apenas para se olharem e sorrirem.

Adele por cima de S/N, deixava os fios molhados de suor caírem por seu rosto angelical, dando a sua namorada a mais bela vista que alguém poderia ter da cantora.

Seus olhos verdes brilharam com a pouca claridade que atravessa os pequenos espaços entre a cortina e a janela, mostrando o quanto ela poderia ser o perigo para qualquer pessoa.

Sua pele extremamente clara e sem nenhuma marca de expressão, brilhavam diante de seus olhos, assim como seus lábios carnudos e fios loiros, provando a ela que Adele não era apenas uma típica inglesa, mas a mulher mais linda que ela conseguia imaginar existir no mundo.

S/N a virou rapidamente sobre a cama, ficando sobre ela e a beijando intensamente enquanto arrancava cada ar existente em seus pulmões, apenas para comprovar que ela era de S/N, e isso continuou até que ela viu a cantora cravar suas unhas grandes e afiadas no travesseiro branco e curvar o corpo ao chegar no seu mundo mais íntimo, sentindo seu gosto mais que viciante para ela, arrancando suspiros acompanhados de gemidos de uma mulher tão brincalhona e feliz, mas que naquele estava entregue ao prazer de tudo.

Adele sentia seu ventre contraindo a cada segundo que a outra mulher a tomava nos lábios, se entregando ao delírio causado pelo prazer de estar ali, e assim que pequenos, mas frequentes espasmos a tomou, era sinal que ela estava chegando ao final e precisava de mais, muito mais.

A cantora segurou nos fios castanhos de S/N, a puxando para mais perto em claro sinal de intensidade, e sua namorada lhe obedeceu, fazendo tudo ficar ainda mais intenso e rápido, levando Adele a loucura e como consequência, seu corpo formou um perfeito arco, seus lábios abertos e olhos fechados, mostravam o rosto corado e a veia saltando em um gemido alto o suficiente para enlouquecer S/N, que a deixou e buscou seus lábios, beijando-a intensidade, sentindo o tremor da pele e o desejo da carne.

- Você é maravilhosa! - sussurra Adele entre os beijos que só se intensificam.

A cantora girou S/N de costas na cama, ficando sobre ela novamente e de forma automática e engraçada movimentou o corpo em uma dança sem música, simulando batidas aí erguer uma das mãos e arrancar risos de sua namorada, que não entendeu nada e a puxou de volta ao seu encontro, beijando-a e apertando suas nádegas, arrancando risos de Adele, que se afastou e a mordeu em um dos seios, ombro, pescoço e barriga, sussurrando entre cada marca.

- Você é minha e de mais ninguém!

A dor era o alimento para que nada ali acabasse rápido demais, e ambas nunca agradeceram tanto por Ângelo estar em um acampamento ao invés de aparecer de surpresa no imenso quarto e as pegar desprevenidas.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora