Os passos de Adele eram calmos, enquanto o homem de olhos azuis, pele branca e madeixas ruivas, lhe fazia perguntas sobre seu retorno e afastamento dos palcos em tempo record, e as respostas vinham com sorrisos e mais sorrisos, enquanto em alguns momentos, o fotógrafo que acompanhava a equipe por trás da entrevista, pedia para que fotos fossem batidas. E uma delas aconteceu em frente a porta que levava a sala, onde S/N estava apenas ouvindo os passos e escutando a voz de Adele e seu sorriso.
Sentada no sofá, a mulher de madeixas castanhas, lia um livro enquanto sua mais importante companhia, estava "compartilhando" um pouco de seu tempo com outras pessoas, em uma entrevista sobre sua carreira.
Mas viu sua atenção largarem as páginas e irem ao aparelho celular ao seu lado no sofá, percebendo ser um número desconhecido, e apenas isso fez seu coração acelerar, mas atendeu, já com a voz trêmula.
- A-Alô?
- Não recebi o que foi prometido! Quer que uma certa gravação vá parar nas redes?
- Não! - sussurra - Eu vou mandar! Só não faz isso, por favor? - implora, se levantando e caminhando em direção a janela, vendo Adele com o repórter caminhando pelo jardim e o sorriso da mesma brigar com o quase fim de tarde - Eu mando na madrugada!
- Acho bom! - desliga.
O aparelho fino e moderno, escorregou das mãos de S/N e indo em direção ao chão, enquanto a mesma levava as duas mãos ao rosto e chorava com o que havia a feito estar nas mãos de Roberth. Enquanto do lado de fora, a cantora contava sobre o novo álbum e como sua música Easy on me surgiu.
Mas em um determinado momento, sua atenção foi por acidente a enorme janela quadriculada da sala, vendo S/N com as mãos na cabeça e visivelmente chorando. Então pediu licença a todo da equipe, começando a se levantar e andar calmamente por alguns metros, mas percebendo com mais clareza que a mulher não estava bem, com isso acelerou os passos e entrou, passando pela porta e indo até a sala, vendo S/N no sofá e chorando muito.
- Meu amor? - se ajoelha em sua frente - O que foi? - toca em seu rosto - S/N? Fala comigo!
- O-O Roberth... - chora.
- O que ele fez? - começa a sentir raiva.
- Ele-Ele tem um...
- Tem o que, S/N? - pergunta calmamente e a vê erguendo a cabeça para o encarar o teto, como se não estivesse com coragem de olhar para Adele - S/N??
- Termina sua entrevista! - a encara, secando as lágrimas de seus próprios olhos - Depois conversamos.
- Como que eu vou... - é interrompida.
- Por favor?!
Adele se levantou, erguendo a postura e batendo de pé, mas aceitou o pedido de S/N em continuar a entrevista que estava longe de terminar, mas iria fazer de tudo para que finalizasse o mais rápido possível, nem que as respostas fossem simples e objetivas.
S/N por outro lado, continuou sentada e olhando para a bela mulher em sua frente, querendo muito se levantar e abraçá-la, mas percebeu quando a mesma se sentiu ao seu lado e a abraçou forte, lhe arrancando mais lágrimas, enquanto dizia a mulher de madeixas escuras dizia:
- Vai! - se afasta, tocando no rosto de Adele - Vai terminar o seu compromisso - lhe deposita um selinho - Depois conversamos.
- S/N?
- Adele!
- Tá bom! - se levanta e começa a caminhar em direção a porta, mas para e olha uma última vez para a mulher sentada antes de finalmente sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Acak+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...