A noite abraçava o carro onde uma mulher de fios ruivos e longos se entregava ao choro enquanto o homem acelerava para mais longe e entrando em uma espécie de bosque.
O carro estacionou em meio a estrada, e dele Roberth desceu com força e coragem, dando a volta para abrir a porta do carona e tirar Florence com um puxão no braço e juntos adentraram no meio da vegetação densa e perigosa daquele lugar.
A mulher sentia os puxões e seus pés se enchendo de lama, assim como o tecido de seu vestido florido e claro sujar com as folhas secas e em decomposição que banhavam cada metro quadrado daquele bosque, cujo nome nunca lembrava.
Roberth a puxou forte, prensando a mulher contra uma árvore e vendo os olhos cheios de lágrimas, e por alguma razão isso o deixava animado em fazer a mesma sentir medo dele.
O tecido do vestido se manteve, mas a alça fina escorregou, mostrando o ombro branco da cantora que começou a sentir medo do olhar que lhe era lançado, assim como estar o de estava e com Roberth.
- Por favor?
Ele se aproximou, deslizando a ponta dos dedos no ombro da mulher que apertou os olhos e deixou as lágrimas escorrerem ao se sentir usada, mesmo não passando de carícias inofensiveis de alguém que poderia fazer muito pior.
- Eu tive a S/N para mim por 5 dias, e foram os melhores dias da minha vida, mas você, você Florence, eu vou fazer questão de perder a contagem do tempo.
- Por favor, não... - chora.
Adele olhava para todos ao redor, enquanto um dos vários repórteres se encaminhava em sua direção e perguntava sobre o que ela estava fazendo ali, mas sua única resposta veio com um:
- Vão pro inferno!
Todos arregalaram os olhos surpresos com a reação, mas ela não deu a mínima atenção, assim como sua namorada, que buscava por notícias eficazes para achar Florence e Roberth desaparecidos a horas e cada vez que os minutos passavam, S/N lembrava o que havia passado nas mãos do homem e sentia o corpo inteiro tremer e uma vontade imensa de vomitar tomá-la.
Adele percebeu e a segurou.
- Ei?
- É horrível!
- Amor...
A cantora a envolveu em seus braços, beijando o topo de sua cabeça e ouvindo a fundo que um carro suspeito havia passado por tal radar, e nesse momento reconheci o lugar como sendo perto de sua própria casa.
O relógio marcava exatas 22 hrs da noite quando Adele entrava em sua casa com S/N ao seu lado, mas parava assim que encontrou a mulher de fios ruivos e olhos verdes, parada em meio a sua enorme sala e com os vestidos cheios de lama, enquanto atrás e sentado sobre o sofá, estava Roberth com uma arma em mãos e ordenando que a porta fosse fechada.
Adele sentiu o ódio crescer no exato momento em que o homem se levantou, caminhando até elas e erguendo o revólver ao se aproximar, parando bem em sua frente e sorrindo com o objeto entre seus seios decotados devido à roupa.
- O anjo que você demonstra ser, é algo muito animador, Adele.
- Tira isso daí! - ordenou, mas se calou assim que ele a puxou pelo cabelo com força.
S/N acelerou o passo, mas parou quando teve a arma apontada em sua direção e engatilhada, assim como Florence Welch, enquanto Adele escondia a expressão de dor ao sentir os fios dourados serem puxados com força pelo homem e o vê aproximar o rosto do seu e sussurrar:
- Por mais linda que você seja, você não me anima tanto.
- Solta! Você tá me machucando.
- Tô?
Roberth empurrou a cantora sobre o criado mudo, mantendo ela afastada de todas as outras mulheres e apontando a arma para cada uma, enquanto Adele sentia um impacto em sua costela devido a batida, se mantendo no chão e levando uma das mãos até o local.
S/N travou a mandíbula, avançando para cima do homem, que a segurou com força pelo cabelo e a jogou do outro lado da sala, fazendo-a desmaiar devido ao impacto, enquanto Florence a segurava nos braços e a chamava.
- Eu quem manda aqui!
- Seu desgraçado! - diz Adele, se levantando com dificuldade e tentando atacá-lo, mas foi virada em direção a parede e apertada ali mesmo, sentindo a arma em sua cabeça.
- Você acabou com a minha vida, e eu vou acabar com a sua! Vou acabar com o que você mais ama, e eliminar você dessa terra, Adele! - a cheira no pescoço - Você vai desejar nunca ter conhecido a minha esposa e tê-la tirado de mim!
Roberth se afastou, apontando a arma nas costas de Adele e olhando em direção a Florence e S/N, enquanto gritava:
- SOBE VOCÊS DUAS! AGORA!!
A mulher de fios ruivos, ergueu as mãos devido ao grito, e mesmo desorientada, S/N levantou com muita dificuldade e sendo ajudada por Florence, e ambas subiram, deixando Adele sozinha com o homem e respirando fundo.
Ela o sentiu a virando e olhando em seus olhos, aproximando seus rostos e sussurrando:
- Você prefere como? De forma dolorosa ou prazerosa?
- Vai pro inferno!
- Não serei eu a ir!
O homem sorriu, pegando os fios longos e os puxando com força o suficiente para fazer Adele chorar e parar quando a jogou sobre o sofá e a viu se encolhendo como uma criança assustada, escondendo o rosto entre os braços e o estofado, mas o olhar assim que ele disse:
- Tira a roupa ou eu mato você agora mesmo!
- Eu não vou fazer isso!
- Ah, você vai!
A mulher se encolheu ainda mais assim que ele se aproximou, começando a falha tentativa de tirar sua camisa, mas ela se protegeu com tapas e socos lançados contra ele, mas parou assim que recebeu uma coronhada na cabeça, lhe fazendo apagar imediatamente no sofá e não ver Roberth se afastando e sorrindo com o medo que causou, além de sussurrar:
- Você não me atrai nem um pouco, Adele! Nem um pouco! Se você tirar essa roupa, a única coisa que vou sentir e desprezo!
Os olhos de Adele se abriram segundos depois, algo raro para quem recebe um impacto tão grande na cabeça, e a única coisa que ela sentiu foi algo escorrendo de sua testa e o homem em sua frente, sorrindo e sussurrando:
- Vai tirar a roupa, ou eu vou ter que bater mais forte?
- Eu... Eu... Não vou... Fazer isso!
- Então tá bom! - sorriu, se levantando e se aproximando.
A mulher estava fraca, mas consegue sentir as mãos do mesmo em sua pele e tentando retirar sua camisa, e dessa vez consegue com maestria deixando-a apenas de sutiã e aproximando seu rosto do dele, sentindo a respiração quente do mesmo e o ouvindo sussurrar:
- Foi difícil?
- Para, por favor?
- Não, porque eu ainda nem comecei - sorri, pegando a pelo braço e a girando no sofá, afundando seu rosto contra o estofado e sussurrando em seu ouvido:
- Vou fazer você sofrer assim como aquela vadia da S/N sofreu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...