Voltei, voltando kskssk
*************************************
As luzes mudaram sua intensidade, enquanto Adele continuava soltando a voz cerca de 20 minutos depois de cantar ao lado da vocalista da banda Florence and the Machine, chamada Florence Welch, e enquanto se movimentava no palco, rindo e fazendo o que mais gostava de fazer, que ela interagir com o público que ali estava por sua causa, S/N a olhava com a expressão fechada, e segundos depois para Florence, que parecia estar conversando com um homem forte, e achando boa a companhia.
Os minutos passaram e o show chegou em seu fim, com S/N caminhando sozinha para os bastidores e deixando Adele com uma pulga atrás da orelha, pois não sabia que seu simples convite, para uma mulher que segue o mesmo ramo de trabalho que ela, fosse ser capaz de fazer sua namorada ficar com ciúmes dela.
Assim que as luzes se apagaram, a mulher de madeixas douradas e intensos olhos verdes, começou a seguir a mulher de fios escuros, chegando no camarim e a vendo pegando suas coisas, como se estivesse indo embora, sem ela.
- O que foi? - se aproxima lentamente, vendo-a ignorando-a - S/N?
- Só estou cansada! - caminha e passa por ela, mas Adele a segura pelo braço - Adele, eu só quero ir embora.
- Não! Sem antes me dizer o que está acontecendo?
S/N se afastou, deixando sua bolsa sobre a estante de maquiagem e buscando palavras para dizer que não havia gostado da atenção a mais que Adele havia dado para outra mulher, enquanto a cantora Inglesa cruzava os braços em espera de algo, olhando-a dos pés a cabeça, pois sabia que não havia feito nada de tão errado para tal comportamento vindo da mulher em sua frente. Comportamento esse que demonstrava ciúmes. Ciúmes esses que a cantora não fazia ideia de onde vinha, já que, chamou Florence para cantar, como chamaria qualquer cantor que estivesse ali, lhe assistindo, tanto homem quanto mulher.
Adele deu apenas um passo para trás, apoiando-se na mesa e esperando, enquanto S/N a olhava dos pés a cabeça, percebendo que a mesma ficava ainda mais linda quando estava com raiva, pois parecia uma boneca de porcelana, com intensos olhos verdes e madeixas loiras, mas acima de tudo, rosto angelical e atraente. Então se aproximou, parando em sua frente e a centímetros de distância.
- Não gostei da atenção que você deu para a Florence?
- Que?? - olhou surpresa, mas segundos depois começou a rir - É sério isso, S/N? - a olha, com um imenso sorriso desenhado nos lábios.
- Sim!! E não tem nada de engraçado!
- Ah, tem sim! - continua rindo - Pelo amor de Deus, S/N! A Florence e eu mal nos falamos, e não é porque eu cantei com ela... - a olha - Que por sinal, somos cantoras! Que eu estou dando em cima dela! - riu.
- Ela é...
- É? - a olha com o rosto corado - S/N? Quando eu e você nos separamos a anos atrás, eu jamais me envolvi com outras mulheres. Tanto que casei e tive meu bem mais precioso, mas nunca mais me envolvi com nenhuma outra mulher, porque eu não conseguia ver ou sentir atração por nenhuma outra. - se aproxima - Porque nenhuma delas era você, e eu não conseguia ver nada nelas! E não vai ser a Florence a conseguir isso de mim - a olha e a vê sorrindo - Estamos entendidas?
S/N olhou com mais atenção a bela mulher em sua frente, esquecendo de lhe dar uma resposta e apenas a beijando com ferocidade, fazendo essa ser sua resposta.
A mulher de olhos castanhos claros, não perdia permissão para invadir cada canto escondido dos lábios de Adele, que foi pega de surpresa e levemente imprensada contra a bancada em frente ao espelho. Afastando-se ao sentirem o ar faltando e se olhando com desejo e atração, como se toda a situação criada fosse apenas um passatempo para algo maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Aléatoire+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...