Adele caminha lentamente em direção ao enorme palco montado no centro de um teatro de Londres.
As poltronas vermelhas se destacam e pessoas começam a olhá-la, demonstrando a emoção que era pagar um valor alto para ouvir a cantora Adele soltando a voz em um show de longos minutos.
S/N sorria e se mantinha nos bastidores, apenas vendo sua namorada deslumbrante em um vestido preto e que moldava seu corpo curvilíneo, mas sem deixar de ser elegante e clássico, enquanto a mulher de intensos olhos verdes começa a descer degrau por degrau, sendo ovacionada e aplaudida por todos que ali estavam.
Foram minutos cantando, contando coisas engraçadas, se emocionando com alguma história triste ou pedido de casamento, que Adele nem viu o tempo passar e já precisava se despedir de todos com seu maior sucesso, Hello.
A voz ecoa grave e junta à ela um coro de mais de 100 pessoas, lhe dando um final inesquecível e emocionante.
- Obrigada! Obrigada!
Acompanhando entre as pessoas e usando roupas formais e elegantes, estava Roberth sorrindo com serenidade e elogiando a performance da cantora Inglesa e saindo com passos lentos e que seguiam em direção a saída do local, mas na verdade ele estava se encaminhando para os bastidores de todos aquele perfeito concerto de Adele.
S/N não percebeu a presença do mesmo e tão pouco o reconheceu quando passou ao seu lado, pois suas atenções estavam na alegria de sua namorada em estar onde amava estar.
Roberth passou por muitas pessoas que usavam roupas simples, cumprimentou e até conversou com muitos, para que sua presença não fosse alvo de suspeitas para o que estava prestes a fazer.
Quando se aproximou do camarim onde a cantora de fios dourados estaria em poucos minutos, entrou e se certificou que estava sozinho.
Cada objeto foi analisado e tocado pelo mesmo, que sorriu e agarrou com a ponta dos dedos uma foto de Adele produzida e olhando de forma provocativa para a lente do fotógrafo, a colocou no bolso e achou outro retrato, porém esse era Adele e S/N juntas e felizes em um barco na Itália.
O homem agarrou a fotografia, sentindo sua mente lhe trazer momentos felizes ao lado da artista plástica em viagens ao redor do mundo e onde tinham noites inesquecíveis para ele. E essas lembranças o fizeram sentir raiva ao agarrar a fotografia e a destruir, deixando seus rastros pelo carpete em vários pedaços de papel.
- Desgraçada vocês duas!
O som da porta foi ouvido e a voz e gargalhada de Adele ecoou entre as paredes, porém Roberth estava de costas e ela não sabia de quem se tratava, só sabia que estava arrumado para um show como o seu e que lhe fez imaginar ser um fã em busca de autógrafo. S/N não estava ao seu lado, mas nos bastidores conversando com a equipe na espera da namorada, que olhava para o homem e perguntava com a voz meiga e feliz:
- Posso ajudar?
O homem virou lentamente, sorrindo e nesse momento a cantora britânica não o reconheceu de imediato devido a alegria que estava sentindo, então continuou sorrindo e o ouviu falando:
- Belo show.
A voz grave e irreconhecível, mesmo que o rosto do mesmo estivesse totalmente diferente, fez Adele dá um passo para trás e sentir a porta em suas mãos, então estava prestes a falar algo, porém o mesmo apenas a interrompeu e sussurrou:
- Acho que é muito bom para você não fazer nenhum alarme, porque senão eu finalizo sua bela noite de outro jeito - sorriu, vendo-a o encarando friamente - Boa menina!
- O que você está fazendo aqui?
- Vim assistir seu show.
- Vou chamar a polícia! - virou, mas o homem a segurou no braço - Solta!
- Acho que você não vai fazer isso, porque senão a sua querida Vadia, vai aparecer nos sites de filmes quentes!
- Desgraçado!! - o encarou - Você não cansa?? Já não basta acabar com ela e levar uma grana por isso, ainda quer mais?
- Eu disse para ela que não a deixaria! E eu não vou deixar! - sorriu e a soltou - Pode me descrever para a polícia se quiser, mas se tem uma pessoa que não vai ser presa tão cedo, Adele, sou eu!
A mulher de fios dourados o viu caminhando em sua direção e parando a centímetros de distância, sorrindo e passando ao seu lado, abrindo a porta e a fechando, deixando uma mulher com o coração extremamente acelerado, lágrimas presas nos olhos e uma terrível sensação de impotência em não conseguir fazer absolutamente nada em relação ao homem que torturou, ameaçou e chantageou S/N, levando uma imensa quantidade de dinheiro da mesma apenas porque tem imagens íntimas do dia em que a levou para um local na França.
Adele cerrou os punhos, caminhando até sua estante e socando-a para descontar sua raiva, e nesse momento a porta foi aberta e a voz de sua namorada ecoa alegre e feliz.
- Vim buscar você, vamos?
- Claro!
A cantora forçou ao máximo um sorriso, pois não queria acabar com a alegria de S/N, então virou e sorriu imensamente com a confirmação de que estava prestes a sair.
- Espero você, tá? - disse S/N.
- Tá! Só vou tirar a maquiagem e esse vestido.
- Tá! - fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Sonstiges+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...