Um som silencioso

502 48 6
                                    

Aplausos ecoavam no espaço, se misturando com a chuva de confetes coloridos e fumaça feitas com gelo seco, e apenas sorrindo orgulhosa de todos e de si própria, Adele comemora seu "último" show de 2023, após anunciar uma pausa em sua carreira, mesmo sabendo que essa pausa já havia acontecido por um longo período de anos. Mas era necessário, tanto para ela, seu filho, quanto para S/N.

Os rostos desconhecidos foram se despedindo a cada passo dado por Adele, que mesmo depois do aparecimento de Roberth, ela não cancelou o show, pois não daria essa vitória ao homem.

Adele chegou em sua roda de pessoas, pessoas essas que são responsáveis por cada produção, equipamento, maquiagem, vestimenta, cabelo, tudo que a famosa cantora britânica, e mundialmente conhecida precisava para subir ao palco.

Todos gritaram eufóricos com mais uma conquista, enquanto afastada S/N os observava à distância, sorrindo e sentindo seu celular tocar em mensagem, que se recusou a ver, já que sabia de quem se tratava. Voltando a esconder o aparelho em seu bolso ao perceber a bela mulher de madeixas douradas se aproximando a passos rápidos e lhe beijando de uma forma intensa, mas ao mesmo tempo carinhosa e doce.

- Oi? - diz a cantora, como se estar perto de S/N fosse sempre uma primeira vez.

- Feliz, não é? - a envolve em seus braços.

- Muito! - vibra, levando a cabeça para trás e observando o teto, mas volta a olhá-la - Muito!

- Fico feliz por isso - sorri.

- O que foi? - a olha nos olhos - Ainda está com medo? - se aproxima.

- Sim! - força um sorriso - Mas passa, assim como muitas coisas - sorri.

- Vamos? Estou cansada e o Ângelo ficou de me ligar em algumas horas - se afasta, puxando S/N pela mão e se aproximando de sua equipe, que de imediato falaram com S/N que sorriu.

As estrelas refletiam na piscina da mansão de Adele, enquanto a mulher caminhava em sua beira e segurava em uma das mãos seu celular, sorrindo e ao mesmo tempo falando palavras engraçadas para seu filho, que naquele momento estava com o pai para que ambas, Adele e S/N, ficassem sozinhas e a cantora ajudasse sua namorada como possível.

Uma gargalhada ecoou e Darruma sorriu, segurando uma taça com sorvete de chocolate com calda de morango e se aproximar da mulher de madeixas douradas e a vê sentando-se em uma cadeira de plástico e falar:

- Você fez isso? Mas Ângelo! - gargalha - Mas seu pai está bem? Sim! Que bom - ri, olhando em direção a mulher ao seu lado e fazendo uma expressão meiga de que aceitaria um pouco do alimento - Ele fez o que? - riu - Filho, você também não ajuda seu pai! - ri mais ainda - Tá bom! Me manda foto viu! Te amo! - desliga e olha S/N - O Ângelo é atentado! - gargalha.

- Para quem será que ele puxou? - brinca, sabendo a resposta - Muito difícil de adivinhas, não é?

- Para mim que não foi! - faz uma expressão engraçada, enquanto se levanta e senta ao lado da mesma - Não sei, mas não quero ficar em casa hoje - a olha, "roubando" um pouco de sorvete - Vamos sair? - fala com a boca cheia.

- Onde você quer ir? - ri ao vê-la com os lábios sujos de sorvete de chocolate, a beijando e percebendo melhorar o estado.

- Alguma sugestão?

- Soube que abriu uma nova galeria de artes na cidade, vamos ver? - sorri e segundos depois come o sorvete.

- Perfeito! - se levanta - Aproveitamos e assistimos um pouco de basquete, que tal?

- Hoje tem um clássico, não tem? - levanta-se.

- Sim! Vamos? - pergunta empolgada.

- Vamos!

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora