Noite animada

558 33 7
                                    

A água da banheira banhavam ambos os corpos de Adele e S/N, enquanto ambas se beijavam de forma intensa e perigosa, já que a mulher de madeixas loiras deslizava as mãos no mundo mais íntimo e submerso da mulher em sua frente, lhe fazendo sentir o mesmo prazer que sentiu a minutos atrás, com a diferença que Adele saiu os lábios de S/N, descendo até os seios e os mordendo, enquanto a mulher agarrava seus fios loiros com força e os puxava, assim que sentiu a cantora fazer os mesmo movimentos que ela, de vai e volta com os dedos.

- Adele... - sussurra, para alegria da mesma que continua até fazer com que seu desejo fosse realizado.

Adele voltou a encarar os olhos castanhos claros, entrelaçando os dedos nos fios escuros e os puxando para trás, fazendo exatamente a mesma coisa que S/N fez com ela, além de ouvir os singelos gemidos ecoando em forma de sussurro e a pele corada da excitação.

A mulher de olhos verdes, sussurrou algo no ouvido de S/N, que a puxou para perto, colando seus corpos nus e a beijando com intensidade, assim como a segura com força e a jogar no outro lado e continuando a beijá-la até que o ar foi necessário para ambas .

Os minutos passavam, e Adele estava repousada no colo de S/N e ouvindo os sons do batimento cardíaco em seu e se sentindo viva novamente como mulher, enquanto Darruma a acariciava a costa e sussurrava:

- Você ainda quer sair?

-Sim! - a olha - E já sei onde vamos!

-Sabe?

- Sim! Estou devendo uma visita a um lugar, e não tem momento perfeito para isso do que hoje e com você! - a beija.

As ruas movimentadas da noite noturna de Londres, com seus bares, boates e pubs abertos, eram a companhia de ambas as mulheres que caminhavam despreocupadas pelas calçadas do centro mais popular da cidade, e onde os sonhos se realizavam para os adultos.

Adele usava um conjunto social em tom de cinza, que escondia um body preto e sensual, madeixas lisas e soltas, maquiagem discreta e salto alto preto, enquanto S/N uma calça de alfaiataria preta, camisa gola alta branca e as madeixas soltas, além do salto alto preto, tornando-as os centro das atenções por onde passavam e ouvindo elogios e assobios de homens e mulheres a cada passo.

Os dedos entrelaçados, anunciavam a quem se atrevia a algo, que ambas eram um casal e que estavam bastante felizes. E quando se aproximavam de uma casa de show no coração de Londres, chamada G-A-Y NightClub, S/N olhou para Adele que sorriu. Não acreditando que a mesma iria entrar naquele lugar, mas no fundo estava feliz em estar ali, já que jamais teve preconceito e amava a alegria que o espaço transmitia.

A fila de espera era gritante, mas por ser uma convidada antiga, Adele e S/N entraram sem grande burocracia, atravessando um corredor com luzes que simulavam estrelas, olhando cada centímetro e ouvindo o grave da música ecoando.

Ambas as mulher atravessavam uma grossa cortina preta, se deparando com um mundo mágico, onde cores eram a maioria, pessoas dançavam e no meio do imenso espaço, havia um palco com uma estrutura de Poli Dance, atiçando a curiosidade de que Adele eS/N

Uma voz grave, mais ao mesmo tempo amigável as chamou, e assim que viraram, viram um homem com roupa de paetê prateada, peruca loira e maquiagem impecável, não acreditando que a cantora estava ali, mas a única coisa que recebeu foi um abraço da mesma e uma Adele extremamente animada com tudo.

- Amei esse lugar! - fala a cantora - Amei!! Amei em um gral que nem sei lhe explicar! - fala em tom alto devido a música alta - Quero dançar ali! - aponta para o palco.

- Sério?? - grita o homem.

- Sim!!- olha para S/N que se aproximava - Vamos??

- Vamos!!

As três pessoas começam a caminhar em direção ao palco, atravessando uma quantidade boa de pessoas, que devido a pouca iluminação, não conseguiram ver a cantora famosa. Sabendo apenas quando a mesma estava subindo no palco ao lado de outras pessoas e segurando o casaco formal para não mostrar a parte de cima do body.

Um alvoroço começou a se formar, enquanto os minutos passavam e a mulher de madeixas douradas e beleza insana, simplesmente dançava no poli dance e de forma sensual, mas sem tirar os olhos de S/N, que estava a alguns e lhe admirando enquanto mostrava seu lado sensual e provocante por baixo do rosto angelical e doce.

Darruma se levantou, caminhando até o centro do palco e não se importando quem estava vendo ou deixando de ver. Ela apenas puxou Adele e a beijou tão intensamente, que todos presentes gritaram, assim como o homem trajado de mulher, que gritou no microfone ao ver ambas se separando e a própria cantora beijar S/N uma segunda vez, se afastar e gritar para todos:

- COMO É BOM SER UMA MULHER, E TER UMA MULHER! - abraça S/N, que concorda e a beija mais uma vez.

A noite foi se estendendo e, tanto S/N quanto Adele, estavam na companhia de outra três pessoas no camarote da boate, assistindo todas as apresentações ousadas e calientes em frente aos seus olhos. Não percebendo que fotógrafos as observava e fotografava, cada reação da famosa cantora britânica, até o momento em que Adele fica visivelmente surpresa ao ver o homem que as recebeu, dançando no poli dance e escorregando com as pernas abertas, batendo com força no chão e demonstrando não ter sentido nada.

S/N se afastou de Adele por alguns minutos, a fim de pegar bebidas para ambas, e assim que chegou no bar do espaço, pediu e esperou cerca de dois minutos. Tempo o suficiente para ouvir os gritos e gargalhadas de sua namorada, mas também para perceber que não estavam sozinhas.

Como um vulto, Roberth passou a alguns metros de S/N, mas seguiu em direção, passando pelos seguranças e aparentando ter ido embora.

S/N aguardou, já sentindo medo, e caminhou até o segurança, mostrando uma fotografia de Roberth a ele e pedindo para que ele não permitisse a entrada do elemento, pois era um risco para Adele e para ela própria, e prontamente o segurança olhou em direção ao camarote, vendo a famosa cantora e passando um rádio para todos os outros seguranças que ali estavam. Descrevendo Roberth em seus mínimos detalhes e avisando que a entrada estava probidade até segunda ordem, fazendo S/N respirar aliviada, mas por pouco tempo, pois seu celular tocou e assim que o pegou, leu:

"Você está começando a me deixar com muita raiva com essa demora, S/N!

Acha mesmo que os seguranças irão me impedir de conseguir o que eu quero?

Fica esperta S/N! Porque seu prazo está acabando!"

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora