O pano macio e com cheiro de flores, desliza pelo rosto de Adele, trazendo as cores da base se misturando com corredito, batom, sombra, delineador e rímel, e tudo em apenas um local pequeno, branco e colorido.
A cantora sentiu a leveza sem a maquiagem, mas quando olhou para si própria, cerca de 10 minutos depois da porta ser aberta por S/N, ela abaixou o olhar ao ouvir a voz de confiança e impunidade de Roberth, mostrando para ela que não seria nada fácil colocá-lo na cadeia, já que o mesmo caminhava livremente pelas ruas de Londres, se atreve a estar em locais bastante movimentados e em seu próprio show, como se fosse uma pessoa comum e sem ser responsável por um trauma enorme para outra pessoa.
A mulher de intensos olhos verdes, se sentia culpada em deixá-lo partir e não chamar a polícia para trazer a tão sonhada paz para a mulher que ama, mas ela se deixou levar pelo medo de suas palavras e o viu atravessando a porta sem fazer nada.
- O que foi que eu fiz?
Os fios presos, queriam e deveriam ser soltos, e ela o fez.
Adele não aguentava a situação e sua "franqueza", então soltou os fios apressadamente e com força, fazendo-a sentir alguns fios doer ao puxão, e nesse momento a porta foi aberta e S/N entrou, parando a poucos centímetros da porta e olhando Adele pelo reflexo, percebendo que havia algo de errado e que ela estava lhe escondendo.
A mulher se aproximou e parou ao lado da mulher de fios dourados, vendo-a virar lentamente o rosto, como se estivesse escondendo algo
- Eu te conheço! - sussurra S/N - Conheço o suficiente para saber que está me escondendo algo!
Ambas se olharam e nesse momento, S/N viu os olhos marejados e avermelhados de sua namorada, cortando seu coração e nem sabia a razão dela estar daquela forma.
- Meu amor? - chama S/N, vendo a cantora abaixar o olhar - Ei? O que foi? Você estava tão feliz.
- Nada! - fala com a voz trêmula - Eu só estou cansada de tudo! - a abraça, como se o consolo de S/N fosse sua mais importante recompensa após uma briga.
- Quem brigou com você? O que foi?
- Nada, amor! - a abraça ainda mais forte - Eu só quero ir para casa.
- Claro! Vamos!
Caminhando pelas ruas de Praga, estava Florence, olhando para cada lugar e se encantando, porém, algo a fazia lembrar do homem com quem transou no primeiro dia que o conheceu, e isso a fez sorrir e esquecer o mundo ao parar em frente a uma livraria vintage de 1980.
- Nossa!! - sorri imensamente e entra, sendo reconhecida e cumprimentada por muitos que ali estavam.
Enquanto a alegria de Florence estava nas lembranças mais quentes ao lado de Roberth/Fernando, o homem chegavam em sua casa em meio a favela da Inglaterra, e preparava um café da noite, pegando o celular e verificando se a cantora de longos fios ruivos, postava algo em uma de suas muitas redes sociais, mas a única coisa que viu foi uma mensagem de Florence, lhe desejando Boa Noite em Tcheco, enquanto caminhava pelas ruas e parava em frente ao Orlof.
- Boa noite, ruiva - sorri ao colocar o visor do celular sobre a mesa e olhar fixamente para um ponto em particular - Está chegando o momento, Roberth!
O ranger da porta ecoa na mansão de Adele, enquanto ambas as mulheres entravam e se depararam com o completo silêncio e escuridão.
S/N sabia que havia algo de errado, pois a voz de Adele não ecoou durante o caminho inteiro.
Ela estava distante, sozinha em seus pensamentos e evitando olhar para qualquer pessoa ao seu redor, e isso era algo extremamente preocupante para alguém que ama rir e fazer as pessoas rirem com suas palavras engraçadas e malucas.
Ambas entraram, acenderam as luzes e nesse momento, a cantora, apenas sentou no sofá, levou as mãos a cabeça e as pernas sobre a mesa de vidro em frente, tirando os tênis e olhando para S/N segundos depois, enquanto ela se aproximava e se ajoelhava em sua frente, segurando delicadamente em sua coxa e pergunta:
- O que foi que aconteceu, Adele?
- Nada!
- Eu te conheço!
A cantora desviou o olhar, mas Darruma a segurou no rosto, fazendo ela a olhar.
- Amor? - insti.
- Ele apareceu no camarim!
S/N se afastou rapidamente, como se uma descarga eletrica atravessasse por seu corpo ao imaginar que Roberth havia feito com Adele o mesmo que fez com ela por dias, e isso era algo que ela não desejava para nenhuma mulher, mesmo sua maior inimiga.
A mulher de intensos olhos cor de mel, se sentou no chão, sentindo os olhos marejados e se culpando por algo que ela não sabia se realmente havia acontecido, e Adele percebeu isso, então desfez sua posição confortável e a segurou no rosto:
- Não! Não aconteceu isso! Calma! Ele só... Só tentou me amedrontar, só isso amor! Calma!
- Eu... Eu não ia suportar ver você passando pelo que eu passei.
- E eu não vou deixar ele fazer isso novamente!
Adele percebeu que seu desesperou e medo, de nada era comparado com os de S/N, que em segundos ficou assustada e temendo algo. Então a cantora sentou no chão em frente a sua namorada, segurando em seu rosto e a abraçando forte, tentando acalmar sobre algo que, a própria Adele, estava tentando se acalmar.
- Amor? Calma!
- Ele machucou você?
- Não!
- Tocou em você?
- Não, S/N - sorri discretamente - Ele só fez me assustar e... - a olha - Eu sei que você já deu sua queixa para a polícia, já o denunciou por sequestro e... Enfim! Mas, ele tá diferente, muito diferente amor! Cuidado, tá?
- Cuidado você!! Não eu! - a toca no rosto - Você me tirou dele, Adele. Ele odeia você, meu amor! E eu não quero que ele lhe machuque.
- Ei? Ninguém vai se machucar, amor! Calma!
Subindo no palco e diante de uma enorme quantidade de pessoas, estava Florence em seu show na República Tcheca, e onde ficava admirada com o quanto tudo era antigo e respirava história, mas entre tantas pessoas, uma mulher lhe chamou atenção, pois ela não parava de lhe encarar e não demonstrou estar ali devido à sua performance musical.
Foi minutos de contato, até chegar ao primeiro intervalo de show e Florence Welch seguir entre as pessoas que gritavam seu nome e as ignorar, pela primeira vez, e parar em frente a mesma desconhecida e apenas a ouvindo dizer, como se estivesse lendo seu futuro:
- Você está se enrolando em uma teia de aranha. E a aranha vai matar você!
Florence congelou por segundos, e quando voltou desviou o olhar e voltar a buscar a mulher, que caminhava lentamente entre as pessoas, sem medo de ser vista por ela.
- O que? - pergunta de forma discreta, enquanto todos cantavam suas músicas, mesmo sem nenhum instrumento ecoando no espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...