Embate

374 33 11
                                    

Adele continuava olhando S/N indignada com sua ideia de retorno aos palcos, após anunciar uma pausa na última apresentação que fez na cidade.

Retorno esse que está sendo feito para chamar a atenção de Roberth, e fazê-lo ir atrás dela.

- VOCÊ ENLOUQUECEU??? - grita S/N.

- SIM!! Eu tô cansada desse homem fazendo o que quer e não ser pego!! - afirma.

- Se colocando na frente dele, para que veja você?? - leva as mãos à cabeça.

- Sim!! Se ser mundialmente conhecida serve para algo, que seja para isso!!

- Meu Deus!! Você não é fácil!! - encara com espanto - Isso é loucura, Adele! Ele vai vim atrás de você!

- Não tenho medo dele, S/N!!! E, resolvi voltar e pronto! Vou voltar a fazer o que, você própria disse que era minha vocação e que eu não iria conseguir ficar longe!

- Mas não assim, meu amor!! Por favor??

- Eu vou voltar! E ele vai me ver no palco fazendo o que eu sei fazer bem e mostrando para ele que ele não me assusta.

- Por favor, Adele?

- Sim, ele vai!

- CABEÇA DURA!!! - grita, caminhando apressadamente para dentro da casa e deixando Adele do lado de fora, e firme com cada palavra.

O vento da noite batia na cantora de olhos verdes e belos, enquanto olhava para a vista de sua casa, demonstrando calma, mas no fundo estava assustada com o que poderia acontecer com essa decisão, mas era necessária para que tudo acabasse.

Roberth não iria parar até ter o que queria, e Adele não iria parar até vê-lo preso pelo que havia feito com S/N e, acima de tudo, ter ameaçado seu filho. E como uma mãe leoa que era, jamais aceitaria tais palavras direcionadas a uma criança.

A mulher cruzou os braços, demonstrando firmeza até sentir o celular tocando no bolso de sua calça, atendendo e ouvindo a voz de seu empresários ecoando do outro lado da linha e lhe dizendo:

- Como está nossa cantora?

- Indo - fala fria.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim! Vou voltar aos palcos!

Assim que finalizar sua última palavra, foi possível ouvir um riso de alegria ecoando, além de uma pequena salva de palmas vindas do mesmo, enquanto ele dizia:

- Sabia que você não iria ficar muito tempo, Adele. Isso é o que você gosta de fazer, e S/N está bem, além de ser a pessoa que mais lhe apoia.

- Sim! - apenas fala.

- Então... Minha ligação estava relacionada a isso.

- Diga?

- Podemos anunciar esse retorno relâmpago em uma entrevista? Lhe chamaram para uma amanhã e pela parte da tarde.

- Claro! - se mantém com poucas palavras - Pode confirmar!

- Essa é a minha Adele!! - comemora e desliga, deixando uma mulher decidida a fazer o que iria fazer, e uma outra mulher apavorada do lado de dentro da mansão.

Chegando na companhia de mais dois amigos e em frente a uma residência aparentemente simples, para sua fama e dinheiro, estava Florence Welch descendo de um carro preto com uma imensa gargalhada, enquanto do outro lado da rua, estava Roberth, descobrindo onde a mulher vivia e sabendo que não seria tão complicada uma aproximação com a mesma e em um dia "qualquer".

O carro passava lentamente, observando cada centímetro que poderia entrar na residência se achasse necessário, e descobriu ser muito mais fácil do que as mansões de Adele, com seus seguranças e guarda.

Florence vivia na mesma casa, desde o tempo da escola, tendo reformas com o ganho de dinheiro e fama, mas mantendo sempre a mesma simplicidade de anos. E por mais lindo que isso seja, era muito arriscado, ainda mais não tendo o conhecimento das ideias de Roberth perante ela.

A mulher fechou a porta, e apenas pela janela existente em direção a rua e que estava no segundo andar, o homem conseguia vê-la em um quarto e na companhia de peças decorativas, assim como S/N possuía o quarto do casal no apartamento em que dividiam antes de Adele aparecer na vida de ambo.

Florence caminhava até a janela fechando as cortinas e tapando a visão do mesmo, que seguiu caminho ao ter o que já queria.

- Agora preciso me aproximar dela antes do próximo evento! - sorri, percebendo a casa ficando para trás.

O sol nascia e já de pé, caminhando pelas trilhas que rondavam a enorme mansão, estava Adele ouvindo os sons dos pássaros ecoando por todos os lados e o vento lhe abraçando como um amigo a cada passo que dava ainda mais distante da casa, mas sabendo que estava segura dentro dos muros de sua casa. A mulher olhava ao redor, tentando organizar suas ideias e pensar em como seu retorno iria lhe ajudar a prender Roberth, já que os policiais não conseguiam pegá-lo.

As horas passavam e aos poucos a mulher de madeixas douradas percebia a aproximação do carro de luxo de um local, que mais parecia um pub vintage e de paredes pretas e marrons, porta de vidro e seguranças à espera.

Ao descer, a primeira coisa que fez, foi atender a alguns fãs que a esperavam e sorriu ao avisar que estava de volta e perceber a alegria de cada uma das pessoas atrás do cordão de isolamento.

Os passos seguiram por um corredor iluminado, mas com paredes escuras, chegando em frente a uma porta de vidro e no interior sentado em um sofá e lhe sorrindo, levantando e caminhando em sua direção, abrindo a porta e lhe dizendo:

- Bem-vinda, Adele. Tudo bem?

- Tudo sim! E você? - sorri, percebendo o mesmo abrindo a porta e a vendo entrar, mas deixando todas as outras pessoas do lado de fora.

- Agora muito bem. Ainda mais sabendo que nossa Rainha está de volta! Isso é verdade?

- Sim! Estou de volta aos palcos e de forma definitiva. - olha ao redor, sentando-se em um confortável sofá - Já estamos no ar? - sorri - Porque quando começo a falar, não paro! - afirma, mantendo o imenso sorriso no rosto.

- Pior que não! - fala o homem, que ainda não havia se apresentado com seu nome.

- Eu vou ter que falar tudo novamente? - fala Adele, fazendo uma expressão engraçada e que arrancou risos do mesmo.

Não importava a quantidade de problemas que a cantora poderia estar enfrentando em sua vida pessoal, onde um dos principais possuía um nome e era procurado pela polícia britânica. Adele jamais deixava sua simplicidade e forma engraçada de ver a vida e fazer piada com suas expressões engraçadas no rosto.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora