Tempo

277 25 1
                                    

As horas passavam e olhando o vazio do imenso quarto de paredes brancas, estava S/N Winter, tentando esquecer o que havia sonhado e com suas riquezas de detalhes, enquanto Adele voltava para o cômodo com um conjunto social listrado em branco e preto, parando em frente a porta e percebendo S/N distante e presa no que parecia ser as memórias.

A cantora se aproximou, sentada na ponta da cama e segurando em sua mão, e nesse momento, a mulher de fios escuros se assustou, como se estivesse revivendo tudo novamente.

- Desculpa, eu não queria assustar você - diz Adele.

- Tá tudo bem, amor! Eu que estou dando atenção demais ao que eu passei - força um sorriso.

- Você foi abusada, S/N! E por mais que minha vontade seja matar esse homem, eu não posso e eu sei que, por mais forte que você seja, e eu sei que é! Isso ainda tá ai - se aproxima ainda mais - Você me deixou passar algo que, agora, está tomando seus pensamentos amor?

- Você está linda! - sorri.

- Obrigada, mas não mude de assunto, S/N.

- Não! Eu não deixei passar nada daquele dia. Nada! - desvia o olhar - Eu lembro perfeitamente de tudo! - a olha - De quando ele me deixou fugir, mas me agrediu, me acorrentou e... e... você sabe o que ele fez.

- Você não tem ideia da minha raiva!! Eu juro, que se não fosse pelo meu filho, eu matava esse homem!! Eu matava!!

- Eu sei! - se aproxima, olhando nos olhos verdes e marejados - Vai lá! Eu irei ficar bem, tá?

- Vem comigo?

- Tá!

As luzes coloridas anunciavam mais uma celebridade que chegava, não sendo diferente de Adele, que ao lado de S/N Winter, desceram do carro de luxo e seguiram juntas e de mãos dados para um paredão de fotógrafos e repórteres, chamando a atenção de todos pela beleza e sensualidade em cada olhar que ambas lançavam em direção às lentes de diferentes tamanhos.

Um homem se aproximou, pedindo para que S/N se afastasse, mas neste momento Adele negou e manteve a mulher ao seu lado, continuando as fotos do casal que elas eram na vida real e que a cantora inglesa não estava mais escondendo do mundo seu amor por uma mulher.

Foram cerca de 10 minutos, e só finaliza quando Adele reclamou de seus olhos estarem doendo devido aos flashes, sendo esse o motivo para entrarem e encontrarem muitas pessoas e seus acompanhantes.

As cadeiras espalhadas por todo lugar, eram com placas que diziam seu devido ocupante, e as de Adele e S/N eram em um local privilegiado e na companhia de cantoras como Dua Lipa, que ficou extremamente feliz ao ver o ícone Adele chegando e a cumprimentando, assim como S/N com sua roupa social social em um terno branco com calça preta.

Ambas não viam a hora passar, e por isso, S/N foi esquecendo de seu sonho e focando na alegria de estar onde sua namorada se sentia à vontade para fazer piadas e falar besteiras, até que no meio do evento, elas se afastaram e caminharam em direção a um discreto e lindo jardim, sentando em um banco afastado de toda a movimentação e escutando apenas o vento gelado e olhando para as estrelas, sem trocar nenhuma palavra.

Era como se elas estivessem se conectando uma com a outra, sem precisar de som. É S/N percebeu isso, assim que Adele esqueceu toda a elegância e postura, deitando no banco e encolhendo as pernas, enquanto sua cabeça repousava nas coxas da mulher, que lhe fez um cafuné e teve todo o cuidado para não bagunçar os fios dourados, perfeitamente arrumados.

- Você acha que eu deva chamar o Ângelo neste fim de semana?

- Acho! Ele já passou muito tempo com o pai, e você precisa ficar mais perto dele.

- Acho que um almoço em família?

- Ele vai amar!

- E eu também! - riu.

- E quem sabe brincamos de sujar sua casa - ri.

- Ah não, S/N!! - se levanta rapidamente, olhando-a nos olhos e a vendo rir - Vocês dois juntos fazem minha casa parecer um chiqueiro!!

- Mas essa é a graça! - continua rindo.

- Ha ha ha, muito engraçado!

A conexão de ambas era tão intensa, que qualquer pessoa que passava percebia o quanto se amavam.

- Você quer ir embora? - pergunta Adele.

- Não! Não quero que pare de fazer suas coisas por minha causa, Adele.

- Mas...

- Mas...- a segura no rosto - Eu preciso esquecer isso! E não tem nada melhor do que passar o tempo em um lugar como esse e falando com pessoas que mal se conhecem.

- Está bem! - deposita um selinho - Vamos voltar?

- Vamos!

Quantos voltaram para o interior do local, Adele percebeu que havia uma única cadeira com um informativo que dizia: "Florence chegará atrasada", e nesse momento a mulher de fios loiros, belisca S/N, para chamar sua atenção e aponta:

- Viu? Não sou apenas eu! - riu baixo, vendo Florence surgindo apressadamente no fim do corredor e depois de quase 2h de evento.

- Mas, ela aparece! Você não! - riu.

- Ah, S/N! Vai te...

- Não, obrigada! - riu, enquanto recebia um leve tapa no ombro.

- Sem graça!

As horas foram passando e em nenhum momento ambas as cantoras inglesas se cumprimentaram ou chegaram perto uma da outra, e em um determinado momento, Florence se levantou com seu vestido verde e que marcava seu corpo para receber um homem alto e forte, que a depositou um selinho e cumprimentou a todos.

Adele, que prestava atenção para as pessoas ao redor da mesa, olhou rapidamente em direção ao local, com a intenção de não perceber algo, mas assim que seus olhos encontraram Roberth, ela deixou a taça de champanhe cair de sua mão, chamando a atenção, não apenas de Florence, mas de todos.

S/N estranhou e olhou em direção, não vendo mais ninguém e sim os funcionários surgindo apressadamente com kits de limpeza e ouvindo Adele falando:

- Desculpa gente? Escorregou da minha mão! Desculpa mesmo!

Roberth estava escondido entre as pessoas, sentado de costas para Adele, enquanto sorria com a forma simples que Florence via a situação, até que a ouviu elevando o tom de voz em uma pergunta: "Você está bem, Adele?".

O homem virou lentamente o rosto, vendo e ouvindo a mulher responder e nesse momento sorriu, ao ver S/N ainda mais linda do que ele poderia imaginar, mas a cantora de fios dourados se colocou em sua frente, tapando seu campo de visão e de forma discreta, não levantando suspeitas sobre nada.

Adele sabia que não poderia, simplesmente acionar as autoridades e tentou manter a compostura, mas lhe dava agonia ver Roberth tão perto e agindo com Florence da mesma forma que ele agia com S/N, mas acima de tudo, a alegria da cantora de fios ruivos e ele demonstrando estar interessado demais nela.

Muitas coisas passavam pela cabeça de Adele, e uma delas era que a mulher poderia estar correndo perigo, mas ao mesmo tempo, não poderia falar nada sem assustar sua namorada, que sonhou os piores momentos que passou nas mãos do mesmo homem, e poderia, naquele momento, entrar em pânico.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora