Show de despedida?

463 42 6
                                    

As estrelas no céu de Londres, brilhavam e faziam S/N sorrir enquanto as olhava pelo vidro da van que levava, tanto ela, quanto a equipe de Adele e a própria cantora, para o show de despedida e pausa na carreira que, mesmo Adele e S/N entrando em um consenso sobre tal pausa, a mulher de intensos olhos verdes se mantinha firme em sua ideia, porque sabia que algo estava acontecendo com sua, agora, namorada, além de querer estar ao seu lado para lhe ajudar a superar o trauma causado pelo sequestro de Roberth. Sequestro esse que manteve a mulher por cinco dias em suas mãos, e dias que Adele não poderia e conseguia imaginar o que a mesma passou.

O carro seguiu caminho, e de vez enquanto, S/N olhava em direção de onde a bela mulher de madeixas loiras estava, e sorria ao vê-la brincando e fazendo piada de algo que não conseguia ouvir, mas a risada encantadora e engraçada de Adele ecoava em cada espaço da van, fazendo Darruma sentir que precisava contar a verdade sobre tudo, mais ao mesmo tempo lhe batia o medo de tudo se virar contra ela, e acima de tudo, o que ambas demoraram tantos anos para construir, desmoronar como uma torre de cartas e não conseguir mais ser reerguida.

Adele, por sua vez, olhava entre as risadas, S/N em seu canto sozinha e lhe sorrindo. E mesmo que sua expressão fosse de normalidade, a cantora sentia que havia algo a mais e que isso a estava corroendo por dentro, cortando seu coração em não saber o que era e poder ajudar como possível. Mas sabia de tudo que a mulher havia passado e não invadiria seu mundo, sem sua permissão, pois cada palavra dita de Adele, era para se aproximar e conseguir entrar, e ela não iria perder seu foco.

A mulher alta e bela, se aproximou com o balançar da van, sentando-se ao lado de S/N e a olhando nos olhos.

S/N amava quando Adele lhe "obrigava" a olhá-la nos olhos, porque isso a fazia perceber o quão intensos e atraentes eram os verdes turquesas, a pele branca e coberta, já com uma maquiagem forte e sensual, mas sem ser vulgar, enquanto os lábios carnudos em tom médio e desenhados com lápis de boca marrom, trazendo ainda mais volume.

- Amo quando me obriga a lhe olhar, já produzida - sorri, vendo a mulher ficar com as bochechas coradas - É insano e muito prazeroso!

- E você está muito quietinha - sorri - O que foi?

- Cansada, somente isso.

- Quer voltar?

- Não quero ficar sozinha - a olhou com súplica.

- Não vai! Peço para ficarem com você.

- Não, obrigada - a beija na bochecha - Eu prefiro ver você cantando em um palco ao ficar em um quarto me lamentando pelo que... - se cala ao recordar - Pelo que eu fiz!

- Ei? - a segura no rosto, olhando fundo em seus olhos castanhos claros - Você não tem culpa pelo que aquele homem fez, S/N - a beija na testa - Não tem! - a abraça, sentindo segundos depois o carro parando e as portas sendo abertas ao lado de S/N.

Uma grande quantidade de pessoas se encontrava no lado de fora dos imensos portões quando Adele e sua equipe inteira chegou no local de seu último show do ano, e assim que desceu usando uma calça jeans azul, camisa polo branca e madeixas soltas, porém maquiada e segurando as mãos de S/N, que tentava sorrir com as pessoas lhe desejando melhoras. A cantora atravessou a entrada dos fundos da casa de show em Londres, seguindo direto para o camarim e finalizando sua produção.

Os pequenos detalhes eram o ponto final da produção impecável de Adele em cada apresentação que fazia. Independentemente de onde fosse cantar, ela sempre usava um vestido que marcava, agora, suas novas curvas sendo simples e ao mesmo tempo clássicos e elegantes. E a vestimenta da noite era um vestido preto rendado, que marcava a cintura, uma parte do quadril e os seios volumosos de Adele, além do salto e claro, as madeixas loiras perfeitas e brilhantes, a maquiagem retocada e aperfeiçoada, marcando os traços fortes da mulher de 36 anos e a deixando ainda mais deslumbrante.

S/N, que estava sentada em um sofá no camarim da casa de show. Apenas observava a mulher em sua frente, e se fixava em como ela conseguia ser ainda mais linda do que já era. Sendo uma visão insana da perfeição e pensamentos impróprios.

Por sua vez, a cantora cantava como aquecimento vocal, com suas notas longas e ao mesmo tempo calmas a música Daydreamer, brincando com tons graves e agudos como se fosse algo simples de se fazer:

"You can find him sittin' on your doorstep

Waiting for a surprise

And he will feel like he's been there for hours

And you can tell that he'll be there for life"

Darruma se levantou assim que a maquiadora saiu, deixando ambas sozinhas no camarim e se aproximou, tocando a mulher nos ombros e sussurrando se poderia abraçá-la sem amassar o vestido.

- Para com isso!! - brinca a mulher, pegando as mãos de S/N e as puxando e fazendo a mesma a abraçar na base do empurrão - Pronto! Amassou, amassou! - ri ao vê a mulher rindo e encostando o queixo em seu ombro - Não me preocupo com isso, por mais que devesse - gargalha e faz S/N a apertar o abraço.

- Você é uma piada, sabia? - a beija no pescoço.

- Claro que sabia! - vira o rosto para olhá-la - Claro que sabia! - a olha, percebendo que algo estava errado - Você está me escondendo alguma coisa! Eu sinto isso, S/N! - a vê desviando o olhar - Mas não se preocupe, não vou insistir se você não quer me falar! - sorri, encostando as enormes unhas negras de plásticos e pontiagudas no nariz da mesma - Vou estar aqui para lhe ouvir quando sentir confiança em mim.

- Eu tenho, Adele! - a olha - Mas...

- Tá com medo! - encosta sua testa em S/N - Eu juro que se eu pudesse voltar no tempo, eu não deixaria ele levar você! - a olha.

- Não quero estragar essa noite pra você! - deposita um selinho para não estragar a maquiagem - E você está linda! Perfeita! - a toca no rosto e a vê sorrindo, demonstrando o quanto único é o seu sorriso.

Adele se levanta e como sempre fazia, dançava curtos e desajeitados passos. Não sendo diferente naquele momento, onde pegou S/N pelos braços e começou a cantarolar e dançar algo completamente aleatório e transformando as noites em que ficava sozinha antes da produção algo mais alegre, mas acima de tudo ver S/N afastar a nuvem negra que teimava em abraçá-la quando o medo a tomava, medo esse que Adele não fazia ideia do que era.

A mulher de madeixa loira agarrou a escova de cabelo, simulando que ela seria seu microfone e soltou a voz cantando Hello, começando pelo refrão, onde as notas eram extremamente elevadas. Mas se viu sendo "roubada" por S/N, que começou a cantar Skyfall, trilha sonora do filme 007. E assim que chegou no refrão da canção, Adele foi sua segunda voz, enquanto sentia S/N a envolvendo em seus braços e depositando beijos em seu pescoço ao deixar de cantar e entregar seu posto a Adele, que cantava com todo seu envolvimento e sensualidade na voz e ao mesmo tempo sentia seu corpo inteiro arrepiar com uma pequena mordida que S/N lhe deu na parte escondida da nuca.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora