A revista mais famosa do mundo, VOGUE, estava aberta sobre a mesa de madeira em um canto do minúsculo apartamente, localizado no subúrbio de Londres e onde Roberth estava escondido.
Sua aparência gentil e mudança física, lhe impediam de ser caçado e achado pela polícia Britânica, e isso lhe proporcionava uma vasta tranquilidade para ser e fazer o que queria.
E naquele exato momento, Adele estampada em uma das páginas.
Usando um vestido preto que marcava seu corpo magro, fios volumosos e olhar atraente, eram observados por uma mente doentia e que estava trancada abaixo de um bom e gentil homem, mas que agora a olhava e dizia:"Feliz por ter conseguido pegar seu grande prédio?
Ela é linda, não é?
Doce, delicada, selvagem quando necessário, esperta, amável e acima de tudo, esforçada.
Feliz sua desgraçada e gostosa por ter roubado a minha mulher? - sorri - Minha vontade é fazer você sofrer cada sofrimento que me causou, assim que apareceu naquele casarão da França e ter levado S/N de mim!
Mas você vai pagar por ela! Pode ter certeza que vai, Adele!
Adele!
Garanto que se você não fosse tão interresante, lhe faria sofrer de uma forma nada agradável!
Mas vou lhe dar um sofrimento prazeroso.
Vou lhe mostrar o que a S/N deixou para trás, para ficar com uma mulher como você! - rasga a fotografia, ficando apenas com uma parte focada no rosto da cantora - Vou te fazer se arrepender de ter cruzado o meu caminho! E pode ter certeza que vai ser puxando esse cabelo todo perfeitinho! Arranhando essa pele de porcelana! Mordendo esses lábios carnudos!
Droga!!! - solta o pedaço de papel - Por que você me trocou por ela, S/N??
Agora você vai me obrigar a ver você sofrer, enquanto eu faço a sua queria Anjo Adele sofrer da pior forma possível.
Ela vai sofrer muito por ter tirado você de mim!
Vai sofrer com prazer e implorar para parar! Assim como você!
Mas é o mínimo por ter me tirado você!
Minha esposa! Minha mulher! Minha amiga!
Você não vai ser dela!
Ela não vai ser sua, Adele! Porque eu acabo com vocês duas antes desse dia acontecer! - se afasta.
Já estou sendo procurado pela polícia.
Já tenho você, S/N na minha mão e não tem volta!
Pensa em contar e sua vida vira um inferno! - sorri.
Mas não estou satisfeito com o dinheiro! Quero mais! Muito mais!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
De Todo+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...