A emoção ecoa no ar enquanto no centro e sentada em uma poltrona branca de um jardim, estava S/N percebendo olhares lagrimejados por suas palavras verdadeiras e ditas, pela primeira vez a um programa de TV londrino, e a alguns metros, demonstrando orgulho e admiração, alisando a aliança de ouro com diamantes no dedo, estava Adele, sorrindo escorado na parede fria daquela manhã, olhando com amor para a outra mulher distante, que emocionada continuava sua narrativa, mas agora, fora das lentes e para o repórter.
Uma equipe bem preparada e equipada para o que estava acontecendo ali, fez o mesmo trabalho para desmontar tudo, mas pararam ao perceber os passos lentos da cantora inglesa ao se aproximar aos poucos de todos, cumprimentando e estendo a mãe, mas parando ao sinal de S/N, que aos poucos se levantava e ia até, apenas para beijá-la e seguir para uma sessão de fotos.
Adele ouviu algo como: "Vocês não querem fazer essas fotos juntas?", e nesse momento olhou para o homem ao seu lado e que lhe fez essa mesma pergunta, e falou:
- Não! Estou bem aqui como observadora - sorri, arrancando um leve e doce sorriso dos lábios do fotografo.
S/N continuou a narrar, mas sem câmeras direcionadas em sua direção e apenas uma mulher anotando suas palavras, enquanto a cantora inglesa cruzava os braços e se mantinha no mesmo lugar, admirando e se encantando com a coragem que brotava de, agora, sua esposa e a segunda mãe de seu filho Ângelo.
Seus olhos se encontraram e ela sorriu, caminhando lentamente ao ser chamada, e assim que se aproximou da poltrona, sentou em seu colo e recebeu os carinhos da Artista Plástica, que rindo continuou a falar e pediu para que ninguém as fotografasse.
Adele não queria falar muito, apenas observava as perguntas e olhava desconfiada para S/N quando a resposta a ser dita era, um tanto quanto picante, mas no fundo ela estava orgulhosa de onde sua esposa havia chegado sem depender de sua fama, ela estava orgulhosa de onde ambas haviam chegado depois de tanto sofrimento. E em um gesto sem motivo, Adele olhou para a mulher em frente e que anotava, começando a falar:
- Publique: "Esse livro será o mais vendido em todo o mundo!", obrigada.
Todos começaram a rir enquanto S/N apertava Adele com discrição e sussurrava em seu ouvido:
- Obrigada?
- De nada.
FIM
Minha próxima história sobre Adele, já está publicada e, apenas aviso que uma mulher, uma brasileira, conseguirá trazer ela até aqui, apenas por orgulho rsrsrs
Obrigada novamente a cada um de vocês por me acompanharem até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...