Meu nome é S/N, e vocês, assim como muitos que vivem ao meu lado, acompanhando meu dilema depois do que aconteceu, já podem perceber minha mudança, minha alegria e minha felicidade ao lado de Adele Laurie Blue Adkins, essa mulher tão difícil, mais ao mesmo tempo tão doce e carinhosa, que resistiu, confesso, resistiu ao que sentimos uma pela outra de forma cruel, e para que? Para casarmos?!
Minha vida estava destinada a ser ao lado de Roberth, um homem que, para mim era cavalheiro, amigo, companheiro e que jamais me machucaria. Porém as aparências enganam, não é mesmo?
Aceitar a verdade e viver meu amor, foi capaz de me fazer ser sequestrada por dias, sofrer todos os tipos de abusos que uma mulher possa imaginar sofrer, e por que? Porque ele não aceitava o fim! Ele não queria me ver partir de sua muralha controladora que eu imaginava ser, apenas carinho e proteção, ele queria me ter, mas isso não estava nem perto da real verdade.
Roberth possuía vídeos meus que poderiam acabar com a minha imagem e da Adele, e isso o fez levar uma grande quantidade de dinheiro meu, que não, eu não reavie e nem pretendo, porque vai me fazer lembrar da razão dele partir.
Não sei o que aconteceu com esse material, porque eu não sei o que ele fez com o original e as cópias... mas ele está morto, levando consigo toda a verdade e eu espero que continue assim.
Estou feliz, estou viva e estou alegre o suficiente para erguer à cabeça, olhando para meus machucados internos e dizer:
"Eu consegui! Eu estou viva e ao lado da mulher que sempre amei.
Eu quero continuar vivendo cada momento ao lado do Ângelo e da Adele, ver eles brincando como mãe e filho, ouvir aquele pequeno anjinho me chamar de mamãe e não papai."
Meus pensamentos são todos, mas esse "todo" é apenas eles, e estou estou feliz por isso.
- Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
De Todo+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...