Dark

190 23 15
                                    

Sons de vozes ecoam pelo espaço sombrio entre as árvores de um dos maiores parques de Paris.

A luz que quebrava a penumbra vinha da lua rente no céu, o frio abraçava como alfinetes a pele clara de uma mulher de fios loiros, olhar apavorado e que encolhida entre duas árvores, tapava os próprios lábios ao ouvir passos ecoando pela noite.

A pele trêmula e machucada pelos cortes causados por galhos em meio ao bosque e depois de uma corrida desesperada pela vida, não doía, porque seu instinto de sobrevivência era maior que seu medo, e Grace Welch sabia que o silêncio lhe renderia vida.

Um galho se partindo ecoa, fazendo-a parar e prender a respiração, mas sentir seus fios serem puxados para trás e lhe fazer gritar para que parasse e lhe deixasse viva.

A lama e filhas mortas sujavam as roupas claras da mulher, que implorando pela vida rastejava para longe, mas parou quando um som alto de estrondo levou sua alma, acabando suas únicas esperanças de conseguir fugir das mãos de Roberth, que segurando uma arma via o sangue escorrendo das costas de Grace, além da fumaça do cano do revólver e o forte cheiro de pólvora.

A morte da irmã da cantora Florence Welch, ocorrida a 10 anos atrás, comoveu milhares de pessoas ao verem a cantora em frente ao caixão de sua irmã, olhando fixamente para ela e sussurrando algo, além do olhar de perda e lágrimas escorrendo aos montes de seus olhos entregues a dor de perder sua irmã mais velha para alguém que jurou amou incondicional, mas sumiu sem deixar rastros e sim um buraco que jamais foi tapado no coração de toda família.

Florence se inspirou na dor para criar uma canção chamada Only if for A night escrita em homenagem a sua irmã, após um sonho onde ambas brincavam.

Mas no decorrer dos anos, essa dor nunca passou e a cantora inglesa jurou achar o homem por trás do seu pior pesadelo na terra.

Roberth esquecia de seu passado, criando uma nova e feliz vida ao lado de S/N, lhe ajudando a realizar seu maior sonho e serem felizes em um casamento próspero e com frutos, mas a chegada de Adele e a descoberta que ambas eram namoradas no passado, e que a chama entre as duas mulheres nunca se apagou, o fez perder S/N para sempre, e jurar vingança para ambas.

O sequestro de S/N e a violência que sofreu por dias, a traumatizou e trouxe alegria e prazer para o homem que escondia em uma feição e comportamento de bom moço, um monstro capaz de tudo quando não tem o que quer ter.

Adele sentiu na pele esse lado implacável de Roberth, mas não abaixou a cabeça para lhe dar poder, muito pelo contrário, ela o enfrentou de frente com a mesma frieza que lhe ameaçaram, assim como estava o vendo encurralado entre os dedos de Florence Welch.

- Você matou a minha irmã! Lembra? - o empurrou em direção a porta, ouvindo o estrondo e o mesmo se segurou para não cair - Eu lembro! Eu lembro de encontrar ela no bosque com um tiro nas costas! - arruma a postura, segurando o choro - E lembro de prometer achar que fez isso.

- Você está me confundindo com essa pessoa, Florence. - se aproxima, mas para ao receber um soco no meio do rosto.

- Estou?!

Adele sorriu enquanto retirava o casaco e o deixava sobre um divã, além de exibir seu corpo escultural em um vestido tubinho preto e justo a cada passo que dava em direção ao homem no chão.

Seus seios saltavam e sua cintura fina mostrava o quão diferente ela estava, seus fios volumosos e unhas enormes, pararam em frente a Roberth, que a olhou e demonstrou sua raiva:

- Você é um qualquer, sabia?

- E eu vou matar você!

- Vai? Acho que não - sorri - Acho que sua cota de assustar alguém acabou a muito tempo.

- Foi?

Roberth sorriu, levando uma das mãos à cintura e retirando a arma que ali estava, apontando em direção a cantora de longos fios dourados, como se isso fosse a assustar. Mas diferente do que ele imaginou, Adele caminhou o suficiente para sentir o cano em sua testa e sorriu, além de perguntar:

- Você não me mataria, não é?

- Não?

- Não! - diz Florence - Você quer que nós duas sejamos suas vítimas, porque isso te excita, Roberth. Você atirou na minha irmã pelas costas, porque não tem coragem de olhar nos olhos.

O homem sentiu o coração acelerar, porque não conseguia ver a vida nos olhos de Adele e puxar o gatilho, mas sua mão continuou firme ao segurar a arma e demonstrou ser irredutível, mesmo que ela não estivesse com nenhum medo aparente.

- Você tirou tudo de mim!

- Eu tirei o que é meu!

- Iríamos nos casar!

- Você viveria uma mentira, porque ela nunca amou você.

- Ela me amava sim!! - aproximou ainda mais a arma.

- Então se livra da pessoa que acabou com a sua felicidade, Roberth - fala Adele, olhando-o nos olhos - Atira olhando nos meus olhos!

- Não me testa, sua vadia!

Florence, discretamente, deslizou a ponta dos dedos sobre a bancada de mármore, agarrando o cabo de uma faca e se preparando para reagir se necessário, mas ela sabia que ele não iria fazer, porque o homem não queria eliminar sua fonte de medo e desespero, mesmo elas não demonstrando isso.

- Vai terminar o que sempre quis?

- Sua desgraçada!

Os passos lentos de Florence ecoam enquanto a faca estava escondida em suas costas ao se aproximar e o vê olhando-a com ódio ao perceber que nenhuma das duas demonstrava medo.

- Por que você não me disse quem era? - pergunta para Florence.

- Porque seria mais fácil fazer você pagar pelo que fez com a minha irmã.

- Eu não queria ter feito aquilo. Foi um acidente, Florence.

- Assim como foi um acidente o sequestro da S/N?

- Ela é minha!!! Ela pertence a mim e não a você!!!

- Pertence?

- Ela é minha de todos os jeitos! E se você não tivesse chegado, estaríamos felizes para sempre!!

- Você está doente!

- Assassino! - fala Florence.

- Assassino? - abaixa a arma, sorrindo ao ver os olhos marejados de Florence - Piedoso, isso sim! - ergue a arma novamente e demonstra ser capaz - Eu não matei sua irmã, Florence! Eu livrei o mundo dela!

Florence sentiu o sangue ferver com as palavras do homem, e nesse momento sua raiva a fez avançar em direção a ele com a faca em mãos, mas quando estava chegando perto, o mesmo desviou e agarrou seu pulso, virando seu corpo e apontando a arma na sua cabeça e sussurrando em seu ouvido:

- Ela sofreu muito antes disso!

Adele sentiu o medo a tomando no momento em que S/N surgiu no fim do corredor, caminhando lentamente e sussurrando:

- Eu vou com você!

- Não!! O que você está fazendo aqui??

- Solta ela, que eu vou com você!

- Não!!! - fala Adele.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora