O vento soprava forte entre as árvores que rodeavam o centro onde tudo iria acontecer no casamento de Adele e S/N.
Pessoas observavam a movimentação pacata e não desconfiavam de nada que poderia estar acontecendo, e isso incluía não perceberem o atraso das noivas, enquanto a própria Adele mantinha o celular na orelha escutando apenas Caixa Postal.
- Cadê você, amor?
Os saltos pretos e altos pisavam apressados no piso de cerâmica, as mãos inquietas não paravam e os olhos começavam a ficar cheios de lágrimas, mas ela ergueu a cabeça para cima, porque não poderia borrar a maquiagem antes do fim, mas a sensação de ter sido deixava era gritante.
Não existia mais Roberth e nada que impedisse S/N de partir, caso essa seja a razão de seu sumiço, mas ao mesmo tempo a cantora lembrava que ela a própria Artista Plástica a pediu em casamento, não fazendo nenhum sentido ela fugir de um compromisso causado por ela.
Adele respirou fundo, vendo todos aguardando e nem sinal de S/N, então saiu pela enorme porta de vidro, recebendo o olhar de cada um dos mais de 50 convidados enquanto caminhava lentamente em direção a um caminho de flores, tapete vermelho e emoção, mas quem ela queria não estava ali e isso a fez olhar para baixo e ter a convicção de que S/N havia desistido.
- Droga!
A cantora ergueu a cabeça, segurando as lágrimas, pois iria até o final sem fraquejar, e assim que chegou, olhou para o padre e sorriu, virando e nesse momento ela estava prestes a dizer que o casamento iria ser cancelado devido ao desaparecimento de S/N, mas seus olhos, já cheios de lágrimas e medo, transbordaram ao encontrar os olhos de seus Ângelo que em ambas as mãos segura uma plaquinha que diz:
"Eu jamais desistiria desse dia!"
Adele conseguiu ver atrás do menino trajado com um terno preto, a mulher de fios escuros, rosto marcante e buquê nas mãos, caminhando lentamente pelo mesmo caminho que ela havia feito, enquanto em sua frente, Ângelo segurava e erguia a plaquinha para que todos vissem o que estava escrito.
Os passos não demoraram a se aproximar, mas ele foi para a direita de sua mãe, dando espaço para S/N se aproximar e parar em frente da cantora, vendo os olhos cheios de lágrimas e o sussurro:
- Eu pensei que você tinha desistido.
- Eu? Jamais! - se aproxima, segurando nas duas mãos da mulher - Eu jamais desistiria desse dia, porque é o momento que eu mais esperei, desde o segundo que te conheci, Adele.
Ambas se aproximaram o suficiente para que suas testas encostassem uma com a outra, e um imenso sorriso cresceu nos lábios tristes de Adele, que se afastou e ouviu:
- Está pronta?
- Sim!
Cada uma das pessoas observando a cena, já se contaminava com uma ligação bela e delicada que exalava das duas mulheres no altar, olhando uma para a outra enquanto o padre conduzia a cerimônia única e exclusiva, até que, minutos depois, as alianças chegaram pelas mãos de Ângelo, e nesse momento, quando Adele ergueu o objeto de outro e diamante, colocando-a no dedo de S/N, suas palavras foram ditas e ouvidas por todos:
- Eu, Adele, não irei dizer o mesmo que todos dizem ao casarem, mas irei dizer que minha vida, a partir desse exato segundo, está ligada a sua e eu sei você. - segura a mão da mulher - Você me mostrou o quanto o amor vence o medo e a solidão, a dor e a perda, e é por isso que hoje, lhe pondo essa aliança, eu Adele lhe entrego a minha vida, o meu amor e para sempre ser a mulher mais feliz do mundo ao lado da mulher que eu mais amo. - a vê emocionada - E hoje eu tenho muito orgulho em dizer que eu amo, e sempre amarei uma mulher. Apenas uma! Porque eu só amei e amo você, S/N.
Os olhos de S/N estavam transbordando lágrimas enquanto nos lábios o sorriso meigo se mantinha, sendo impossível segurar a postar e a mesma agarrou a outra aliança, levando até o dedo de Adele e dizendo e três as lágrimas:
- Eu pensei em desistir uma vez, pensei que você jamais teria coragem de assumir nosso amor, mas, sempre que eu pensava em ir embora, você me trazia para mais perto de você. Você é meu anjo na Terra, e não digo por você ser linda, mas por você ser a mulher mais importante em minha vida e me dar uma família. - vê Adele chorando - Você me deu o Ângelo, que eu vi nascer e vi crescer, e hoje me chama de mamãe. Você me deu seu amor mais verdadeiro e isso me curou de todos os meus traumas, medos e angústias. Você tem meu coração em suas mãos, porque foi assim que você me salvou, Adele. E eu sou completamente apaixonada, e sempre amarei a menina, mulher que, a muito tempo atrás, teve medo de se entregar ao nosso amor. - ergue a mãos até os lábios - Eu estarei com você até os últimos dias de minha vida.
- E eu com você! - sussurra entre as lágrimas.
Era possível ouvir pessoas emocionadas e choros ecoando discretamente no ar, mas isso não impediu que ambas ouvissem do padre:
- Adele e S/N, vocês são, agora, casadas. Sejam eternamente felizes, porque o que lhes criou, é o mesmo que está abençoando essa união linda. Podem se beijar - sorri.
S/N e Adele, trajadas com vestidos pretos, sorriram e sem pensar duas vezes, mostraram que nenhuma das duas, principalmente Adele, possuía vergonha do que era e de quem ama, beijando sua, agora esposa, diante de todos e ouvindo aplausos acalorados e gritos de felicidades para ambas, que se afastaram lentamente, mas mantendo o contato visual por longos segundos, comemorando com um forte abraço e a mais bela chuva de arroz que poderiam imaginar passar, porque o branco dos grãos se destacam no escuro do vestido, assim como o sorriso de ambas e alegria de todos que ali estavam.
Estamos quase chegando ao final dessa história, que foi a minha primeira fanfic, totalmente direcionada a cantora Adele.
Teremos mais dois capítulos, porém...Quero agradecer a cada uma das pessoas que aqui estão até hoje, apoiando minhas narrativas com comentários de elogios e apoio.
Agradeço imensamente a cada um de vocês pelas curtidas.
E foi uma honra ter feito essas duas ou três histórias e vocês estarem aqui, nesse quase final.Obrigada 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
Random+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...