Dark 2

232 22 13
                                    

- Meu amor? - olha Roberth, vendo S/N se aproximando - Eu sabia que você estava aqui.

- Estou, e solta ela.

- Você vem comigo!

- Eu vou! - se aproxima ainda mais.

Adele a segurou, porém largou ao ouvir um som ecoando ao seu lado, e notando que o homem havia atirado no criado mudo para que ela não tocasse na mulher que se aproxima, e nesse momento a cantora se encolheu, recebendo a atenção de S/N que a segurou preocupada de a mesma ter se machucado.

Seus olhos se encontraram e era claro o medo de Adele em perder sua namorada, assim como S/N estar nas mãos de Roberth novamente, mas quando iria falar algo, a cantora foi calada com a ponta dos dedos de Winter, que sorriu e sussurrou:

- Vai dar tudo certo, Adele.

- Não faz isso, por favor.

- Se eu não fizer, vocês morrem e eu não posso perder você.

- Por favor, não S/N! Não! - sente uma lágrima escorrendo.

- Eu vou ficar bem, tá?

- Não!

Florence sente os braços fortes do homem em seu pescoço, lhe impedindo de sair, mas conseguia ver a cena triste e isso lhe fazia lembrar de sua irmã e de não conseguir se despedir, lhe batendo uma tristeza profunda, enquanto Roberth se aproxima e sussurra:

- Eu gosto de você, mas eu amo ela.

- Você desgraçou a vida dela.

- Você não entende, Florence.

- Não! Eu não entendo - sussurra, sentindo seu ar ir embora - Fernando, por favor?

Sua voz meiga e assustada era fina, doce e comovente, e isso fez o homem afrouxar o golpe para que ela voltasse a sentir o ar entrando em seus pulmões e ele sentisse um aperto no peito ao vê-la daquela forma, mas sacudiu a cabeça e voltou a apertar, não deixando suas emoções lhe afetarem ao ponto de sentir pena e a deixar livre, mesmo que seu coração lhe pedisse para não machucar Florence Welch.

Adele continuou apertando o braço de S/N, olhando em seus olhos e implorando para que ela não avançasse, mas a mulher se soltou e continuou caminhando para o encontro do mesmo e pronta para fazer a troca por Florence, que negou e pediu para que não fizesse.

Um enorme som ecoou de todos os lados, e vozes masculinas e graves se misturam as luzes vermelhas, azuis r brancas, enquanto a única coisa que se ouvia era:

- Você tá cercado! Saia com as mãos na cabeça!

Roberth apertou ainda mais o pescoço de Florence ao ouvir a voz de polícias e as luzes dos girofles invadindo a sala escura, lhe demonstrando que sua fulga perfeita estava chegando ao fim, mas ele não iria se render tão facilmente.

Florence foi puxada em direção a porta, sentindo o coração acelerado de Roberth enquanto ele abriu uma das janelas e apontava a arma em sua cabeça, e nesse momento ela viu uma enorme quantidade de viaturas rodeando sua casa, vizinhos curiosos e aos poucos a imprensa se alimentando do caos que havia se instalado no imóvel, mas o que lhe assustou, foi a convicção do homem ao avisar:

- Ou eu saio, ou ela morre!!

Adele via a mulher de fios ruivos tentando afastar o braço de seu pescoço para que ela conseguisse respirar, mas quando conseguia, ele a apertava ainda mais e aproximava o cano da arma, fazendo-a desistir de lutar, e nesse instante momento, ela tentou agarrar algo que pudesse usar, mas ao olhar para frente, o homem apontava a arma em sua direção e de S/N, dizendo em alto e bom som:

- Tenta, anjo! Tenta!

- Se entrega. Você não vai conseguir sair daqui.

- Eu já consegui sair de lugares muito piores.

- Tá cercado, Roberth! - afirma S/N, o percebendo a olhando com carinho - Eu vou com você, mas solta ela.

- Você não vai!!!! - grita Adele e Florence.

- Cala a boca!!!! - interrompe o homem - Eu não vou levar você, S/N, por mais que eu te ame. - puxou Florence para mais perto - Eu vou levar ela, porque ela merece pagar por ter mentido para mim.

- Por favor, Roberth? - súplica S/N, vendo os olhos verdes da cantora ruiva cheios de lágrimas e medo - Não machuca ela.

- Eu não vou! - dá passos para trás - Só se ela pedir por isso.

- Solta ela.

O homem caminhou de costas em direção a porta, e assim que chegou, virou e a chutou forte o suficiente para quebrar as fechaduras e fazer a porta cair, e o som ecoando alertou os polícias que, rapidamente se aproximaram para reagir, mas pararam ao ver a cantora famosa nas mãos de um homem armado e sem medo se seguir em direção ao carro.

- Larga ou vamos atirar em você! Larga ela!!!!

- Tentem! - a colocou em sua frente, como se fosse seu escudo humano - Tentem!

Adele continuou olhando e protegendo S/N, que de trás da cantora, via o homem saindo da casa e seguindo em direção ao carro estacionado, mas os policiais com as armas erguidas em sua direção e avisando que iriam atirar por bem ou por mal, caso ele insistisse em continuar o que estava fazendo.

Roberth não tinha medo, não pensava em ser preso, não queria obedecer a nenhum dos pedidos, e a única coisa que fez foi erguer o revólver para o céu e atirar no vento, afastando todos ao redor e aproveitando para empurrar Florence para o interior do carro e fazer o mesmo, ligar e dar partida, para desespero de todos e principalmente de S/N e Adele, que saíram correndo de dentro da casa com as duas mãos na cabeça em visível medo de terem feito a maior besteira de suas vidas.

- NÃO!!!! - grita S/N, correndo para o meio da rua e ouvir tiros ecoando pelo espaço e em direção ao carro - PAREM!!! TEM UMA REFÉM NO CARRO!! PAREM!!!

Adele olhou ao redor, buscando algo e achou a chave do próprio carro, e sem pensar duas vezes, puxou S/N e juntas entraram, deixando policiais treinados para trás e furiosos por estarem seguindo o carro de um homem armado e sem treinamento algum para isso. E no decorrer do caminho, S/N via o mesmo acelerando cada vez mais e se dobrando em curvas íngremes tão rápido, que os pneus saiam, por segundos, do asfalto.

- Adele???

- Eu sei!!!

A cantora acelerou ainda mais, porém não conseguiu mais encontrar.
Era como se ele evaporasse no céu ou entre as árvores da rodovia.

- DROGA!!!

S/N levou as duas mãos à cabeça, se sentindo responsável pelo desaparecimento de Florence, já que a ideia de tudo aquilo havia sido dela e Adele com a cantora inglesa, apenas aceitaram acreditando ser o plano perfeito para acabar, de uma vez por todas, a imunidade e invencibilidade de Roberth, mas não era com esse desfecho que nenhuma das duas queria terminar.

As viaturas pararam ao lado do carro, obrigando a cantora a estacionar no acostamento, e isso só daria mais chance do homem se afastar com Florence sem ser notado.

- Vão atrás deles e não de mim!!! - grita Adele, recebendo voz de prisão, para ódio de S/N, que saiu do carro, pegou a anotação do policial e a rasgou.

- Isso é ridículo!!! Tem uma mulher sequestrada e você está altuando a minha namorada por tentar salvar a mulher sequestrada????

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora