Os passos de Adele ecoavam pela mansão adquirida em Londres, mas ela não estava sozinha no lugar.
S/N a ajudava com uma peça de roupa coberta por uma espécie de capa preta, enquanto com a outra mão segurava uma peruca.
Ambas desceram os lances de escada rindo com o que estava para acontecer naquela noite que se aproximava do relógio e onde a cantora inglesa iria voltar aos palcos e apenas uma vez, mesmo anunciando sua saída e retorno.
O show marcado de última hora e a pedido da mulher de intensos olhos verdes e fios dourados, irá acontecer na casa de show onde suas últimas apresentações aconteçam, e S/N iria estar ao seu lado e por horas ou até mesmo dias, ambas esqueceram completamente a presença da sombra de Roberth, porque ele desapareceu sem deixar rastro e não ligava ara pedir dinheiro ou ameaçar a Artista plástica e namorada da famosa cantora Adele, muito pelo contrário.
A não presença do homem fez com que S/N esquecesse completamente de sua existência e torcesse para que ele estivesse morto em alguma parte do imenso planeta Terra.
Ambas desceram e quando chegaram ao primeiro andar, a peruca foi posta sobre as cabeças de um manequim e Adele riu ao ver a forma delicada e cuidadosa que sua namorada colocava os fios e mais fios para seu devido lugar de origem.
O vestido era preto e longo, com pequenas pedrinhas e aveludado, sendo criação exclusiva para a própria cantora que sorriu ao ver que seu desejo havia sido realizado e que iria cantar com um vestido dos sonhos.
S/N levou suas atenções à peça, já imaginando ela moldando o corpo curvilíneo de Adele e isso a fez sorrir, mas a alegria da cantora britânica foi a razão para um imenso sorriso.
- Você está feliz, não é?
- Sim!
- Bom... - se aproxima - Não deveria, porque é isso que você faz de melhor.
- Eu sei! Mas, é sempre como se fosse a primeira vez - a olha e recebe seu abraço - As histórias que eu vejo quando caminho entre as pessoas, os olhares de admiração, tudo! É bom! Muito bom!
- E eu sou a pessoa mais feliz do mundo por estar lá para ver isso.
- Obrigada? - faz uma expressão meiga.
- De nada, meu amor!
Os olhos azuis e os verdes se miravam por longos segundos, mas Adele precisava experimentar a peça para os ajustes necessários, então ambas seguiram em direção a um dos banhos, onde a mulher de fios dourados começou a retirar as peças que cobriam seu corpo, ficando apenas com uma lingerie preta e rendada, mostrando sua barriga bem definida, quadril avantajado e bustos visíveis em uma pele branca e sem marcas.
S/N retirou a peça de sua capa de proteção, vendo sua beleza e segundos depois, Adele a vestindo e demonstrando quando não precisavam de ajustes, pois ele havia caído perfeitamente em cada milímetro do corpo da mesma. Não ficando marcas ou pedaços sobrando. Apenas a beleza do corpo escultural da mesma em um tecido aveludado e preto, com decote em V e renda.
- Ficou linda! - sussurra a Artista plástica ao se aproximar de Adele, lhe depositando um beijo caloroso no pescoço e vendo-a fechar os olhos ao contato dos lábios na pele de seu pescoço - Linda!
- Você não acha que...
- Não acho nada! Porque ficou perfeito, meu amor - a vira - Ele caiu perfeitamente em suas curvas, mostrando a mulher exuberante que você é.
- Falou a que teve ciúmes da Florence! - riu, voltando a se olhar no espelho - O que? Estou falando apenas a verdade! - provoca, enquanto arruma os fios para trás e a vê com uma das sobrancelhas arqueadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sinto você! - Vol. 2
De Todo+18 anos *AVISO* "Linguagem imprópria. Violência" Escolhas erradas fizeram Adele, a famosa cantora, viver o pior sentimento de sua vida: A perda de um amor! Mas essas mesmas escolhas lhe fizeram entender que ela precisava de S/N para ser feliz. Entã...