Surpresa

265 23 9
                                    

O coração acelerado dentro do peito, fez Adele parar em frente a porta, completamente sozinha, antes de sair do banheiro em que estava, enquanto pensava no que havia feito e o quanto isso poderia acabar com sua vida e carreira. Ela estava dando a Roberth o que ele queria que ela desse com seu descontrole e maiores chances de muitas coisas darem errado.

A mulher respirou fundo, fechando os olhos e abrindo a porta, encontrando S/N se aproximando com um sorriso no rosto e lhe depositando um beijo ao se aproximar, porém parando ao perceber que algo estava errado.

- Tá tudo bem, Adele?

- Sim! Só estou com um pouco de dor de cabeça, e cheia.

- Cheia?

- De tanto comer! - riu, começando a caminhar ao lado da Artista Plástica e voltando em direção a mesa.

Florence se manteve ao lado de Roberth, mas algo a fazia olhar para Adele, que raramente a observava, mas no exato momento em que fez isso pela última vez, percebeu a mulher de longos e belos fios dourados se aproximando da mesa, além de Roberth tentar, de forma discreta, não a olhar ou ser percebido.

- Florence?

- Olá! Tudo bem? - sorri imensamente.

- Melhor agora, depois de comer muito - riu - Quanto tempo! - olha para Roberth.

- Sim!

- E esse é o seu novo namorado?

Florence sentiu o rosto corado, pois não sabia o que ambos possuíam, então Adele entendeu o recado e apenas disse:

- Cuidado, porque o inimigo está bem perto de nós!

A citação da cantora de intensos olhos verdes, fez Florence voltar no tempo e em particular, para Praga, onde a mulher desconhecida informou que ela estava correndo perigo, e que estava se envolvendo em algo sem volta

A mulher de fios ruivos notou os olhares de Adele para Roberth, conhecido por ela como Fernando, então a esperou se afastar o suficiente para levantar de onde estava, passar pelas pessoas e a segurar no ombro.

Ambas se olharam por segundos e a mulher de fios dourados sorriu surpresa, mas se manteve ali olhando Florence até a primeira palavra ecoar.

- Você conhece ele?

Adele levou um leve susto, engolindo em seco e arregalando os olhos com a pergunta, enquanto Florence arrumava a postura e sorria:

- Entenderei como um sim, e está tudo  bem - sorri meiga.

Era extremamente preocupante o quanto a inocência de Florence poderia a levar em direção a um caminho sem volta, se aprofundar-se seus sentimentos por um homem com a mente doentia e capaz de tudo para ferir, quando se sente rejeitado.

O olhar meigo e doce da mulher alta e de, também olhos verdes, demonstrava que ela era como uma taça de porcelanato fino, que poderia se quebrar a qualquer momento, sendo um alvo fácil para Roberth. E Adele, mesmo não tendo nenhuma convivência com Florence, não poderia deixar isso acontecer, já que o sofrimento de S/N com o que passou nas mãos dele, percorrem a mente da mulher até os dias de hoje.

- Você não pode confiar nele, Florence.

- Eu sei! - sorri, pegando a mulher de fios dourados completamente de surpresa - Eu sei o que ele fez.

- O que?? - arragala os olhos.

- E não me pergunte porque ele ainda está aqui, porque eu sei o que estou fazendo.

- Você...

- Não sou tão frágil quanto demonstro ser - sorri.

Adele a viu se afastando lentamente com seu vestido de tecido fino, como se fosse uma folha de ouro, até ela chegar na mesa em que estava sentada e sem vergonha, beijar Fernando de forma calma, se afasta e sorrir, sussurrando algo que o fez sorrir de forma maliciosa e a puxar para mais perto, beijando-a novamente.

A cantora inglesa de fios loiros, não entendeu o que estava acontecendo e tão pouco conseguiu captar no ar as palavras de Florence, mas voltou a realidade com os toques de S/N e o sussurro:

- Vamos embora?

- Hum? - vira, não conseguindo entender o que ela havia falado.

- Você está bem?

- Eu... Só não entendi direito.

- Vamos embora? Acho que já ficamos tempo o suficiente para quem disse 1h de evento - riu.

- Verdade! - ri - Vamos!

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora