Um dia comum

157 22 13
                                    

Adele observava a emoção de Florence ao contemplar o quadro de sua irmã, mas seu celular tocou e ele sabia perfeitamente do que se tratava, então se afastou e voltou minutos depois, não vendo mais a mulher de fios ruivos e apenas S/N caminhando belamente em sua direção e estranhando o sumiço, mas lhe beijando diante de todos e notando que ela parecia esconder algo.

- Algum problema?

- Não! Pela primeira vez estamos tendo paz.

- Sim! - lhe beijou mais uma vez - Você vai se apresentar hoje?

- Sim! Estávamos resolvendo os últimos acertos para hoje a noite e... Cadê a Florence?

- Precisou ir - se afasta, caminhando ao lado da cantora e de mãos dadas - Ela vai se apresentar, também hoje - a olha - Voltar aos palcos depois de tudo. Ela deve estar nervosa.

- Sim! Eu posso imaginar que está, porque eu ficaria no lugar dela.

- Sabe que eu ainda não consigo assimilar que tudo acabou? - ri.

- Eu também! Mas isso é bom, sabe por quê?

- Por quê?

- Porque teremos paz.

- Isso é verdade!

S/N, por mais que passasse horas intermináveis ao lado de Adele e por muito tempo, não conseguia olhar para ela e não a achar uma mulher impecável em todos os sentidos, tanto na delicadeza, gentileza quando beleza, e assim que ficou em frente a ela novamente, sorriu e ergueu uma das mãos até o rosto angelical e sem maquiagem, se perdendo nos olhos verdes intentos e hipnotizante que lhe devoraram a alma a cada vez que encontrava.

- Como você consegue ser tão linda todos os dias?

- Pergunte para meus pais - ri, beijando-a e se afastando - Vamos almoçar, estou morrendo de fome e preciso pegar o Ângelo na escola.

- Vamos! Vou deixar a Milla responsável e volto mais tarde.

- Você não vai para o show?

- Óbvio que vou.

Os fios presos em um coque e as roupas largas, chamavam a atenção de quem passava pela calçada em frente a galeria de artes de S/N, enquanto ela e Adele seguiam em direção ao carro estacionado a alguns metros.

Paparazzi esperava a cantora sair ao lado de sua namorada para um registro único, mas a cantora se afastou e caminhou sozinha até o carro, pegando o celular e começando a mexer, deixando S/N para trás e rindo com a decepção gritante nos olhos de cada um que estava ali, até entrar no mesmo veículo e rir ao lado de Adele, que mostrou língua para todos e seguiu caminho.

O caminho até a escola de Ângelo era curto e poucos minutos depois elas estavam vendo o menino correr em direção ao carro e abraçar S/N, que o ajudou a entrar no banco de trás e seguiram até a mansão.

Às horas passavam lentamente e saindo do banheiro, já com os fios lavados e usando apenas uma lingerie preta, Adele caminhou até o centro do quarto, percebendo não haver ninguém e o silêncio reinando entre as paredes, mas parou assim que sentiu mãos em sua cintura e alguém a virando.

- Oi?

- Oi, S/N. Cadê o Ângelo?

- No quarto jogando.

- Explica o silêncio - riu e se afastou, seguindo para a cama e se inclinando para pegar um vestido.

A cantora olhou para a peça, percebendo ser bem justa e sorriu, porque era assim que ela gostava então começou a vestir, vendo através do espelho o tecido macio e mostrando suas curvas definidas depois dos exercícios e alimentação equilibrada.

S/N apenas observava e na hora de ajudar a fechar o zíper, entrelaçou seus dedos nos fios longos e dourados de Adele, puxando levemente para trás e a vendo com os lábios entreabertos e sorrir.

- O que é isso, S/N!? - ri, ouvindo o zíper ser fechado e a respiração quente em seu pescoço.

- Nada demais. - puxou mais ainda.

- Para, porque eu tenho um compromisso e... Meu Deus! - sente uma leve mordida em sua orelha - Golpe baixo, sabia?

- Sabia!

S/N a vira, colando seu corpo ao dela e a beijando intensamente, desfazendo tudo o que Adele teve trabalho para fazer, mas não se importou porque estar com ela em seus braços era o que mais importava naquele momento, porque ver a beleza dela sendo exaltada em vestidos pretos e penteados impecáveis, lhe fazia ter pensamentos impróprios para o momento e ela não negava nenhum deles.

Adele foi lançada de costas na cama, vendo a mulher ficar sobre ela e sorri, mas lhe beijar intensamente e erguer uma de suas pernas para apertar e lhe arrancar um suspiro profundo e a fazendo perceber que chegaria atrasada e com razão.

S/N não queria retirar o vestido, mas não iria deixar seu desejo se apagar por ele, então subiu lentamente a saia do mesmo, rindo com dificuldade mas ganhando uma batalha assim que viu os lábios de Adele entreabertos e os olhos fechados, respiração acelerada e suspiros profundos surgirem de seus lábios.

Os movimentos lentos e provocativos feitos pelos dedos de S/N em Adele, a faziam pensar duas vezes se pediu para acelerar ou manter da forma que estava, mas sua vontade era maior e ela a segurou na mão, auxiliando a ser mas rápida e lhe fazendo soltar gemidos perceptíveis.

Subindo as escadas lentamente estava Ângelo seguindo em direção ao quarto da mãe.

Eu sinto você! - Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora