4º Capítulo "O primeiro jantar "

183 31 11
                                    


"O primeiro jantar"

Enquanto soltávamos gritos de admiração e agradecimentos para a Bruna, um rapaz alto com um sorriso imenso nos lábios se aproximou.

-Senhoritas, sejam bem-vindas! Meu nome é Marlos - disse o homem, sem deixar o sorriso morrer.

Parecia ser um cara muito simpático e trajava um terno elegantíssimo. Instantaneamente achei que estava mal vestida; usava apenas um short jeans simples e uma blusa lilás. Meu cabelo curto estava em um rabo-de-cavalo. Só não me senti pior porque as meninas estavam muito parecidas comigo, exceto Maiara, que vestia calça jeans e Bruna que, como sempre, escolhera um vestido escandalosamente curto. - Fiquem à vontade, esta noite foi feita especialmente para vocês. Acompanhem-me, preparamos um jantar fabuloso. Nosso Cheff, Sr. Amoretto, irá cumprimentá-las em breve.

"Que homem mais educado!",
foi o que pensei.

Marlos nos levou até a imensa mesa de jantar. Os pratos estavam muito bem postos, além de talheres de diversos formatos, taças, guardanapos, arranjos e velas cheirosíssimas. Alguns rapazes se aproximaram e, educadamente, foram puxando as cadeiras até todas estarem sentadas.

-Uau! - Suspirei.

-Eu disse que ia valer a pena! - comentou Maiara, que já tinha se
recuperado um pouco da bebida na van.

Bom, pelo menos ela parecia bem melhor, embora provavelmente ainda estivesse meio "alta". Clara e Melissa estavam tão surpresas que simplesmente não falaram nada. Apenas olhavam ao redor e abriam a boca com espanto.

-Bruna, você se superou, amiga. Sério mesmo, nunca imaginei algo assim! - disse Fabrícia, tão emocionada quanto o restante.

O tal de Marlos deu a volta na mesa, ficando de frente para nós. Os outros rapazes seguiram ordenadamente na direção do estande.

-Senhoritas! - ele disse. - Nosso prazer será lhes servir até o fim.Desejamos que tenham uma ótima comemoração, somos especialistas em despedidas de solteira. Neste fim de semana magnífico, iremos tratá-las do modo como merecem. Começaremos por este delicioso jantar! Edu e Danilo irão lhes servir; enquanto isso, Marcelo preparará as bebidas. - Apontou para o barman que fazia acrobacias com os copos. - Vocês podem escolher o que quiserem, temos uma lista completa de drinks ao lado do guardanapo de cada uma.

Pegamos a bendita lista, mas ninguém conseguiu se concentrar nas bebidas, exceto, talvez, a Bruna. Confesso que estava um pouco distraída com os rapazes que nos serviam. Na verdade, mal tinha percebido o quanto eles eram belos, porém foi impossível não notar depois que Clara e Fabrícia começaram a piscar muito os olhos e a dar risadinhas entre si.

-Senhorita, deseja salada de camarão? - um deles me perguntou.

Olhei para o dito-cujo e quase tive um troço. Era um loiraço muito gato, com olhos verdes e um sorriso perturbador. Seu cabelo estava um pouco arrepiado, o que o deixava ainda mais charmoso.

-Claro, por que não? - respondi, meio embasbacada.

O homem me serviu com modos tão requintados que, pela segunda vez, lamentei não estar bem vestida.
Percebi que o loiro só havia servido a Maiara, Melissa e eu, enquanto o outro, de cabelos pretos, serviu ao restante das meninas.

-Garotas, acho que vou de vinho! - disse Bruna, ainda com o cardápio do bar em mãos. - Quem me acompanha? Este vinho rosé deve ser magnífico. Vai cair muito bem com o nosso jantar.

-Por mim tudo bem, amiga! Adoro vinho! - respondeu Fabrícia.

Ela usava o próprio guardanapo, feito de um tecido elegante que lembrava linho, para se abanar. Ainda estava pasma com a beleza dos garçons.

The Trip  "Danisa"Onde histórias criam vida. Descubra agora