17º Capítulo "Quitando a dívida"

210 38 82
                                    

"Quitando a dívida"



Tomei banho no banheiro do Danilo pela segunda vez. Estava me sentindo muito suada, portanto também lavei o cabelo. Acabei usando, além de sua toalha, seu shampoo, sabonete, pente e até a sua escova de dente.
Sim, encontrei-a em um aparato de metal ao lado da pia. Acabei achando seu perfume e espirrei um pouco no meu pescoço.

Cheirinho de Danilo, que delícia!


Quando cheguei à cozinha, Paula Fernandes cantava algo sobre querer provar o sabor do amor de alguém.

Danilo sussurrava a música, terminando de abrir uma garrafa de vinho com um saca-rolha. A mesa estava posta, e uma vela cheirosa incensava o ambiente.


- Vai tentar me embebedar? - perguntei, sorrindo.


Danilo também sorriu.


- Não precisei.


- Está muito convencidinho - reclamei.

Aproximei-me por trás dele e o abracei, beijando-lhe as costas.
Como era bom estar com ele!


Danilo se virou um pouquinho.


- Mentira, Maraisa! Você não fez isso!


- O quê?


- Tirou seu cheiro completamente e colocou o meu no lugar! Ah, não... Não acredito!


Gargalhei.


Ele fez uma careta e saiu da cozinha. Voltou com o embrulho da minha loja em mãos. Com uma cara de quem ia aprontar, desembalou o meu perfume que havia comprado e espirrou uma grande quantidade em si mesmo.

Golpe baixo!


- Não! - gritei, mas não adiantou. - Não vale!


Gargalhamos ainda mais alto.

Danilo me tomou pela cintura e me


ofereceu um selinho demorado.


- Vamos comer, Maraisa. Daqui a pouco esfria tudo e então vou ter que partir pra sobremesa de novo! - falou.


Corei de vergonha, mas sorri.


Vou ser bem sincera, o creme de frango estava divino. Aliás, tudo tinha ficado muito bom. Até tomei o vinho sem pestanejar, esquecendo-me completamente de que ia pegar o carro. Bom, como eu morava cinco ruas depois, fiquei despreocupada. Mesmo assim, nunca havia sido imprudente daquela forma.


Depois do jantar, olhei para o relógio da cozinha. Ia dar onze horas da noite, e eu ainda estava na casa do Danilo, trajando a camisa dele, sentindo seu gato ronronando entre as minhas pernas.


- Bom... Foi tudo muito bacana, mas eu tenho que ir.


- Ah... Mas, já?


- Sim, eu... preciso mesmo ir.


- Dorme aqui comigo, Maraisa - pediu, encarando-me fixamente.


- Danilo... Eu vou me casar. É sério, acho que... não posso prosseguir com isso.


Ele me ignorou completamente.


- Achei que assistiria a um filme comigo. Gosta de comédia romântica?


- Go... Gosto.

Danilo também gosta de comédias românticas? Ah, não... Para!


- Adoro a Julia Roberts, tenho uma coleção. Sabe qual é o meu filme favorito com ela?


- Qual?


Danilo fez a caretinha safada.


- "Noiva em fuga".

The Trip  "Danisa"Onde histórias criam vida. Descubra agora