"2 anos depois"...
Devia ter colocado uma saia.
Sei lá, algo mais sexy. Tudo bem que
o encontro era apenas informativo, mais casual impossível. Só queria trocar uma ideia. Afinal, eu estraguei a vida do sujeito.
Foi sem querer, juro. Quero dizer... Bom, não faço nada sem querer. Foi querendo mesmo, e daí?Maraisa não seria feliz com ele.
Logo, ele também não seria feliz com ela. Era um fato. Na verdade, acabei fazendo um favor para os dois.Claro que fiz um favor, olha esse cara bem na minha frente! Definitivamente, o João havia mudado. Muito. Da água para o vinho. Qual é, ele nunca teve tantos atrativos na vida dele! Nunquinha mesmo, conheço-o desde o Ensino Médio.
Neste período, jamais havia encontrado um bom motivo para
levá-lo pra cama. Além de, claro, estar noivo da minha amiga. Nem conseguia entender como Maraisa fazia aquilo sem reclamar.
Mas... Olha só. O homem está um espetáculo!-Quando vai me falar o motivo por ter marcado este encontro,Bruna? - ele perguntou, observando-me de cima a baixo.
Aqueles olhos castanhos estavam me chamando.
Uh, lá lá! Chama eu, meu bem, que estou facinho.-Vou dizer logo logo, João. Deixa eu te olhar um pouco mais. Querido, você tá uma beleza, hein? Andou malhando? Que pergunta a minha... Claro que andou malhando!
João riu. Há! E que sorriso, filhinha... Vem cá, lindinho, vou te fazer sorrir ainda mais.
-Você é louca, Bruna.
-Sempre fui. Bom, primeiramente, vim saber se você está bem. Mas nem preciso perguntar, né? Nunca te vi tão gato - falei, piscando um olho.
Tudo bem, eu estava flertando com o ex-noivo de uma das minhas melhores amigas.
Tá, e daí? Ex é ex. Passado. Carta fora do baralho. Além do mais, duvido de que Maraisa fosse se importar se eu dissesse que tinha dormido com o João.Ela quer que ele seja feliz, não quer? Lembro-me bem de tê-la ouvido dizendo isso. Tenho certeza de que João ficará bem feliz quando eu mostrar uma coisa pra ele.
Sendo assim, estou fazendo apenas mais um favor.-Fala logo. Não tenho todo tempo do mundo. - João pareceu estar irritado.
Affe! Certamente não tem noção do que posso fazer com ele entre quatro paredes. Se soubesse, meu bem, duvido que se irritaria.
-Tudo bem, vai... - Suspirei. - Estou me sentindo culpada pelo que aconteceu. Você sabe, ser abandonado no altar...
João fechou a cara, contracenando uma expressão rígida.
-Se é isso que quer saber: não, não estou depressivo. Não tentei me matar, nem fico me lamentando por aí. Aconteceu. Acha que eu iria chorar pela Maraisa para sempre? Passaram-se dois anos! Preferi ir viver a minha vida, correr atrás do tempo perdido. Ganhei muito mais com isso.
"Ganhou mesmo, gato!", pensei.
Pisquei os olhos.-Você já superou tudo? - perguntei, meio temerosa.
-Claro que sim. Nada como enfiar a cara no trabalho, conseguir um emprego fixo numa empresa internacional, passar algumas horas na academia e transar com todas as mulheres que deram mole. Isso eleva a autoestima de qualquer homem, não acha?
Seu olhar se transformou em algo mais... Safado? Uh, sim. Safadinho!
Uau! João agora era um cara descolado, bem sucedido e... pegador? Uhul! Gostei, gostei muito. Viu como sou demais? Fiz duas pessoas se tornarem as melhores que elas podiam ser. Tudo isso com uma só cartada. Sou genial, pode me parabenizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip "Danisa"
FanficTotalmente fora dos seus planos, Maraisa concorda com uma despedida de solteira...