"À flor da pele"Voltamos para casa, silenciosos.
Mil coisas vinham à minha mente,
mas tentava espantar todos os pensamentos um a um. Era uma tarefa difícil, por isso entrei num estado de introspecção profunda.O pessoal ainda estava empolgado com o jogo de pôquer.
Riam animadamente e falavam coisas que eu não conseguia entender.Danilo segurou a minha mão assim que entramos.
Desta vez não o larguei.-Vem comigo - pediu.
Passamos pelo lado oposto do estande de culinária, de modo que ninguém nos viu. Não era escondido, mas nunca tinha passado por ali antes. Seguimos pela lateral do imóvel até pararmos num local que parecia ser a extensão da casa.
Era uma construção de vidro e madeira, devidamente decorada com plantas floridas. Havia duas portas brancas com placas em cima. Em uma delas estava escrito "sauna", e na outra, "massagem".
Danilo me levou para a segunda.-Não sabia que tinha isso aqui - falei.
-Íamos trazê-las amanhã, mas todo espaço pode ser utilizado quando quiserem.
Entramos numa sala grande e comprida, com várias cortinas brancas.
O lugar estava cheiroso e muito limpo. Possuía azulejos e paredes também brancas, lembrando um hospital. Havia várias mesas apropriadas para massagem. As cortinas estavam abertas, mas percebi que podiam ser fechadas ao redor de cada mesa, criando a ideia de privacidade.Senti o sangue congelar nas minhas veias. Um frio quase instantâneo se instalou no meu corpo, fazendo as pernas bambearem e os braços tremerem.
Estava quente lá fora, mas aqui dentro o clima era agradável por causa de inúmeros ventiladores que trabalhavam incansavelmente.Danilo me guiou através de todas as mesas, parando na frente de uma porta que havia no fim da grande sala. Abriu-a apenas girando a maçaneta e me fez entrar. Uma pequena saleta se mostrou diante de mim.
Ali havia uma mesa ainda maior, parecia mais sofisticada do que as que ficavam lá fora. A sala também era equipada com aparelho de som, ar-condicionado, prateleiras e um armário branco muito bonito.-Sente-se aqui - ele murmurou, fazendo-me sentar na mesa.
Era toda acolchoada, muito confortável. Eu não fazia ideia do que ia acontecer, por isso estava morrendo de medo. Parecia que tinha entrado numa sala de cirurgia ou algo assim. Temi por mim, pelos meus receios e também pelas minhas reações.
Não sabia o que pensar, portanto me dei, pela primeira vez, o direito de me manter ignorante.Danilo se curvou diante de mim, encarando fixamente os meus olhos. Ah...
-Quero que, primeiramente, relaxe. Fique tranquila... Só irei fazer uma massagem em você. Uma massagem completa, não apenas em seus pés. É só se deitar, fechar os olhos e relaxar. Tudo bem?
-Certo - falei, sentindo um pouco de alívio.
Uma simples massagem não faria mal algum.
Ele me ajudou a deitar confortavelmente na mesa.
Ainda estava usando só o biquíni, por isso fiquei morrendo de vergonha. Agora sim Danilo contaria todas as minhas estrias, somaria com as celulites, multiplicaria pela minha chatice e chegaria à conclusão de que eu era horrorosa.-Feche os olhos. Apenas sinta, evite pensar. Ok? - sussurrou perto do meu ouvido.
Céus...
- Ok.
Meio minuto depois, comecei a ouvir uma música. Estava baixinha, mas era bonita. Algo do tipo Enya. É, pensando bem, acho que era mesmo a Enya.
Permaneci de olhos bem fechados, não ousava abri-los. Escutei alguns ruídos. Não soube o que era, mas fiquei quieta.
Depois de um minuto, senti as mãos de Danilo trabalhando em mim.
Desta vez, havia começado pelo meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Trip "Danisa"
FanficTotalmente fora dos seus planos, Maraisa concorda com uma despedida de solteira...